Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

GoldenState

Citação de: Xonas_14 em 23 de Fevereiro de 2023, 13:35A única surpresa acaba por ser a chamada da Inês Matos e da Lídia que não tem sido chamada, se for para cortar alguma da lista acredito que seja uma delas
A Lídia esteve lesionada durante muito tempo.
Voltou há uns meses e numa forma top, dos jogos que vi. Acho que faz sentido estar entre as escolhidas.

GoldenState

A última vez que foram 3 guarda-redes foi em 2015 ou 2016.

Não se justifica de maneira nenhuma levar 3 guarda-redes para dois jogos, mais ainda sabendo que uma delas é titular indiscutível.
Vai sair uma fora. E é bom que o Conceiçao escolha bem.

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
·
26 min
🗣�
@InesLFernandes6
 e os quartos de final da Taça de Portugal Feminina com o Futsal Feijó: "Jogar em casa traz um conforto diferente" → http://bit.ly/3ZkWlPz

#FutsalBenficaFem

Universo Benfica

Taça de Portugal Futsal Feminina 2022/23 | Quartos-de-Final

25 Fev (Sábado)

SL Benfica - Futsal Feijó - ADLF 15h00 

Jogos dos Quartos-de-Final

Xonas_14

Citação de: GoldenState em 23 de Fevereiro de 2023, 13:44
Citação de: Xonas_14 em 23 de Fevereiro de 2023, 13:35A única surpresa acaba por ser a chamada da Inês Matos e da Lídia que não tem sido chamada, se for para cortar alguma da lista acredito que seja uma delas
A Lídia esteve lesionada durante muito tempo.
Voltou há uns meses e numa forma top, dos jogos que vi. Acho que faz sentido estar entre as escolhidas.

Confesso que acompanho pouco os outros jogos, não tenho o tempo que gostava para o fazer!

Mas ainda bem, é mais uma opção porque ela tem qualidade

Xonas_14

Citação de: Universo Benfica em 23 de Fevereiro de 2023, 20:05Taça de Portugal Futsal Feminina 2022/23 | Quartos-de-Final

25 Fev (Sábado)

SL Benfica - Futsal Feijó - ADLF 15h00 

Jogos dos Quartos-de-Final

Nem tinha visto que era taça e nos tinha calhado o Feijó.. passou-me mesmo ao lado 🤦🏻devo ver pela tv

_-Tiago-_

queria ir apoiar a equipa da terrinha contra os lagartos, os cab... não vendem bilhetes para o jogo dos femininos no site deles! fico triste

Xonas_14

Citação de: _-Tiago-_ em 24 de Fevereiro de 2023, 10:57queria ir apoiar a equipa da terrinha contra os lagartos, os cab... não vendem bilhetes para o jogo dos femininos no site deles! fico triste

Acho que não precisas de bilhete para entrar.

Os jogos que lá fui era só entrar

_-Tiago-_

Citação de: Xonas_14 em 24 de Fevereiro de 2023, 12:13
Citação de: _-Tiago-_ em 24 de Fevereiro de 2023, 10:57queria ir apoiar a equipa da terrinha contra os lagartos, os cab... não vendem bilhetes para o jogo dos femininos no site deles! fico triste

espero bem que não

Xonas_14

Citação de: _-Tiago-_ em 24 de Fevereiro de 2023, 12:47

espero bem que não

Não é preciso, já tive a confirmação

_-Tiago-_

Citação de: Xonas_14 em 24 de Fevereiro de 2023, 17:04
Citação de: _-Tiago-_ em 24 de Fevereiro de 2023, 12:47

espero bem que não

Não é preciso, já tive a confirmação
Obrigado, depois desse vou vêr as do Benfica

Xonas_14