CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

S-Line

Atenção é toda esta palhaçada fora do campo .
Quando foi a detenção e toda a merda que envolveu o LFV , houve jogadores nas CI , em que disseram que nada daquilo afetava o grupo , blindados e bla bla bla , para uns meses depois , virem dizer que afinal , era claro que afetava um pouco o grupo .

Abram mas é o fdp dos olhos , chegar lá , atacar desalmadamente , marcar e ser acutilante , sufocar e lavar as mãos no final .

É matar ou morrer .

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2023, 13:00O Vizela-Benfica, da 22.ª jornada da Liga Bwin, está marcado para as 20h30 de sábado e vai ser apitado por Nuno Almeida.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Nuno Almeida para o Vizela-Benfica, jogo da 22.ª jornada da Liga Bwin e que está agendado para sábado (20h30). André Campos e Pedro Felisberto são os auxiliares e Marcos Brazão o quarto árbitro. No VAR estarão António Nobre e Nélson Pereira.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/arbitro-para-o-vizela-benfica-ja-esta-definido-15889330.html

Quem é que disse que era o fiat panda? :rir:


Não sei..???? nem sei a "maca porca"...!!!!

30min à Benfica

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2023, 08:24Atenção é toda esta palhaçada fora do campo .
Quando foi a detenção e toda a merda que envolveu o LFV , houve jogadores nas CI , em que disseram que nada daquilo afetava o grupo , blindados e bla bla bla , para uns meses depois , virem dizer que afinal , era claro que afetava um pouco o grupo .

Abram mas é o fdp dos olhos , chegar lá , atacar desalmadamente , marcar e ser acutilante , sufocar e lavar as mãos no final .

É matar ou morrer .

Até agora não tem afetado..

Mas obviamente que a estrutura já se devia ter pronunciado sobre este ataque de que o clube está a ser alvo.

Bekambol

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2023, 08:24Atenção é toda esta palhaçada fora do campo .
Quando foi a detenção e toda a merda que envolveu o LFV , houve jogadores nas CI , em que disseram que nada daquilo afetava o grupo , blindados e bla bla bla , para uns meses depois , virem dizer que afinal , era claro que afetava um pouco o grupo .

Abram mas é o fdp dos olhos , chegar lá , atacar desalmadamente , marcar e ser acutilante , sufocar e lavar as mãos no final .

É matar ou morrer .


Sim, temos, têm de estar bem preparados para todas as "merdas" que os FDP vão arranjar.. ou criar...!!!!!

Bekambol

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2023, 08:24Atenção é toda esta palhaçada fora do campo .
Quando foi a detenção e toda a merda que envolveu o LFV , houve jogadores nas CI , em que disseram que nada daquilo afetava o grupo , blindados e bla bla bla , para uns meses depois , virem dizer que afinal , era claro que afetava um pouco o grupo .

Abram mas é o fdp dos olhos , chegar lá , atacar desalmadamente , marcar e ser acutilante , sufocar e lavar as mãos no final .

É matar ou morrer .

Até agora não tem afetado..

Mas obviamente que a estrutura já se devia ter pronunciado sobre este ataque de que o clube está a ser alvo.


Sim, é verdade..!!
Embora não acredite que isso mude algo, Mas pelo menos deveria de se pronunciar..!!

30min à Benfica

Vai ser um jogo daqueles bem fod**** mas estou confiante que vamos vencer!

Bekambol


LegendsNeverDie

O Nuno Almeida é dos árbitros mais perigosos que nos podem calhar.

Está a acabar a carreira, não tem nada a perder. Quanto mais roubar melhor. É da maneira que quando acabar ainda lhe arranjam tacho qualquer.

Bekambol

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Fevereiro de 2023, 09:50O Nuno Almeida é dos árbitros mais perigosos que nos podem calhar.

Está a acabar a carreira, não tem nada a perder. Quanto mais roubar melhor. É da maneira que quando acabar ainda lhe arranjam tacho qualquer.

Sei lá..?? Mas acredito no que dizes..!!!

ElToto

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Fevereiro de 2023, 09:50O Nuno Almeida é dos árbitros mais perigosos que nos podem calhar.

Está a acabar a carreira, não tem nada a perder. Quanto mais roubar melhor. É da maneira que quando acabar ainda lhe arranjam tacho qualquer.

Este senhor desde que foi "denominado" ferrari vermelho é sempre a prejudicar...e antes não beneficiava

Lembro me que perdemos uma taça recentemente À custa dele...expulsou o Leite quando o lance passava bem com uma amarelo

GuilhermeMFC

Desculpem o off-topic, alguém sabe quando revelam o dia/hora do Benfica-Famalicão? Queria levar o meu avô a um jogo pela primeira vez mas é impossível comprar lugares decentes sem ter a certeza do dia ou hora...

Sabem se fica pelo menos no dia 5 (domingo)?

kasko

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Fevereiro de 2023, 10:38Desculpem o off-topic, alguém sabe quando revelam o dia/hora do Benfica-Famalicão? Queria levar o meu avô a um jogo pela primeira vez mas é impossível comprar lugares decentes sem ter a certeza do dia ou hora...

Sabem se fica pelo menos no dia 5 (domingo)?

Esse jogo vai ser na sexta feira dia 3.

-GanT-


GuilhermeMFC

Citação de: kasko em 24 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Fevereiro de 2023, 10:38Desculpem o off-topic, alguém sabe quando revelam o dia/hora do Benfica-Famalicão? Queria levar o meu avô a um jogo pela primeira vez mas é impossível comprar lugares decentes sem ter a certeza do dia ou hora...

Sabem se fica pelo menos no dia 5 (domingo)?

Esse jogo vai ser na sexta feira dia 3.

Pois, reparei agora que temos jogo da champions na terça-feira. Obrigado!

darkwolf