Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

hugo2004

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Fevereiro de 2023, 17:04Acho que o Tiago vai ser o substituto do Gonçalo Guedes e que vamos investir forte noutro jogador (Kamada?) para o lugar do Draxler.

Concordo. O Tiago tem potencial para chegar ao nível do Gonçalo e assim n temos q investir na contratação do Guedes. Apesar de serem jogadores diferentes o Tiago faz lembrar o Salvio, mt rapido passa bem os adversários e tem bom remate.

Jakub

Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2023, 14:33
Citação de: Patton em 19 de Fevereiro de 2023, 13:10
Citação de: LuisPortugal em 19 de Fevereiro de 2023, 12:19Infelizmente tenho um feeling que não vai ser aproveitado, e vai acabar por ir parar a um rival para o meu desgosto.
Sim... é verdade... tem acontecido várias vezes nos últimos anos e basta ver o moDus operandis desta direcção e do Roger Schmidt que já mostraram que não pensam pela cabeça deles e não apostam em jogadores regressados de empréstimos... é só  olhar para o florentino...

Deste um único exemplo.. estás de parabéns.

Unico exemplo? O Chiquinho nao é outro? Por exemplo? LOL
Quem tem qualidade, joga. O Antonio Silva sentou os centrais todos, tirando o capitão Otamendi. Na Pré-época viu todos, até o Diego Moreira que mostrou zero. Pinho tb teve oportunidades...
Fdx há malta que ainda pensa que é o Vieira a Presidente e o Jorge Jesus a Treinador...

Zig-ZÁguia

Citação de: hugo2004 em 22 de Fevereiro de 2023, 19:56
Citação de: Luisão_Rei em 19 de Fevereiro de 2023, 17:04Acho que o Tiago vai ser o substituto do Gonçalo Guedes e que vamos investir forte noutro jogador (Kamada?) para o lugar do Draxler.

Concordo. O Tiago tem potencial para chegar ao nível do Gonçalo e assim n temos q investir na contratação do Guedes. Apesar de serem jogadores diferentes o Tiago faz lembrar o Salvio, mt rapido passa bem os adversários e tem bom remate.

Acho que o Sálvio era um extremo puro. Só o vi jogar no lado direito. O Gouveia acho-o com características para jogar em qualquer posição do ataque, até para fazer o papel que o Rafa faz. Para mim tem mais de Guedes do que Sálvio. E eu gostava muito da potência que o Sálvio tinha. E pensar que o gajo teve duas roturas de ligamentos dos joelhos e não perdeu a potência no arranque!

Eusébio10

Pode ter o perfil do Salvio mas so e' realmente parecido ao ultimo Salvio ja sem explosão.

O Guedes 'e muito superior fisicamente ao Tiago, e sempre teve potencial superior.

Gosto do Tiago, acho que tem lugar no plantel mas nao sei se será muito superior ao Diogo Gonçalves por exemplo

hugo2004

Citação de: Eusébio10 em 23 de Fevereiro de 2023, 12:23

Pode ter o perfil do Salvio mas so e' realmente parecido ao ultimo Salvio ja sem explosão.

O Guedes 'e muito superior fisicamente ao Tiago, e sempre teve potencial superior.

Gosto do Tiago, acho que tem lugar no plantel mas nao sei se será muito superior ao Diogo Gonçalves por exemplo

Não concordo. Tem mt explosao o Tiago, mt facilidade em driblar os adversarios e rematar no golo. Penso q pode chegar ao nível de Salvio ou Guedes. Mt melhor q  o Diogo Gonçalves

MMeira

Esquecam o Kamadas pá!!! N é pro nosso bico

af10

Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Fevereiro de 2023, 12:16

Acho que o Sálvio era um extremo puro. Só o vi jogar no lado direito. O Gouveia acho-o com características para jogar em qualquer posição do ataque, até para fazer o papel que o Rafa faz. Para mim tem mais de Guedes do que Sálvio. E eu gostava muito da potência que o Sálvio tinha. E pensar que o gajo teve duas roturas de ligamentos dos joelhos e não perdeu a potência no arranque!

Na verdade, o Salvio começou como avançado. Foi no Benfica que se estabeleceu como extremo.
Mesmo no Atlético andava a rodar entre a linha e o meio

Zig-ZÁguia

Citação de: af10 em 24 de Fevereiro de 2023, 09:57
Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Fevereiro de 2023, 12:16

Na verdade, o Salvio começou como avançado. Foi no Benfica que se estabeleceu como extremo.
Mesmo no Atlético andava a rodar entre a linha e o meio

Eu não sabia. Só o vi jogar pelo Benfica e sempre como extremo direito. Não consigo entender como não teve sucesso no Atlético de Madrid. Aliás, nem o Gaitan!

Kurt Cobain 10

cernache1

Que marque às osgas e que ajude o Estoril a vencer.

Baron_Davis

a jogar pela esquerda, forte fisicamente e a demonstrar qualidade técnica

tulio_slb

Está a fazer bem o empréstimo e a confirmar-se o Ricardo Soares o Tiago vai ter mais preponderância ainda.

Ficando Guedes há ainda espaço para o Tiago ficar como alternativa ao Guedes na meia direita, sem Guedes pode ainda ter mais espaço

AndreCruz11SLB

Não sei se não está a baixar de forma, comparando com o inicio da época...

Tiago1982

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 10:02Não sei se não está a baixar de forma, comparando com o inicio da época...

Está ele e a equipa toda.

O Estoril começou muito bem mas ultimamente tem sido um verdadeiro desastre, é natural que os jogadores não estejam a jogar bem. Será muito mais um problema colectivo do que um problema individual do Tiago Gouveia.

Tifosi

A ver se volta a carburar a grande nível, com o novo treinador