Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Caixadeoculos

SLF

Com algumas excepções,mas só vejo comentários de merda por aqui: barrete, flop, devolver, não devia ter vindo, vai e não voltes etc.

Não me vou dar ao trabalho, porque não merecem, mas muitos destes artistas foram os mesmos que deliraram com a vinda dele.

Deviam ter, no mínimo, consideração por alguém que tem 2 lesões graves no espaço de 10 meses, que mudou de país com a mulher grávida, teve cá um filho, com todos desafios que isso traz, desde noites mal dormidas, apoio à familia etc. Não é por ganhar uma fortuna que esses problemas desaparecem.

E até parece que não tivemos um jogador, da mesma nacionalidade, que por desafios e dificuldades da vida, não conseguiu lidar com problemas semelhantes e pôs termo à mesma.

Vocês vivem uma vida virtual, das redes sociais, dos problemas dos big brothers, com poucas ou nenhumas responsabilidades em que tudo é mercadoria e é despachada quando falha.
Espero que nunca tenham filhos que passem por dificuldades idênticas, pois de vós não vão aprender nada para a vida.

Ao Draxler, tenho muita pena, tenho a certeza que ele seria o primeiro a querer que resultasse, infelizmente não deu, mas espero vê-lo no Marquês a celebrar no final.

ajnogueira

Citação de: zefo em 24 de Fevereiro de 2023, 17:06
Citação de: ajnogueira em 24 de Fevereiro de 2023, 17:04Golaço que marcou por nós, e ainda deu para sonhar.
Infelizmente "passou mas não tocou".

Boa sorte para o resto da carreira.
Onde? Se não terminar depois do PSG ninguém o quer

Não sei, pode sempre voltar a ter um ressurgimento em algum clube de metade da tabela alemão, ou assim. Se se reformar, que a goze bem também.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Fevereiro de 2023, 16:44Assim livramo-nos do ordenado chorudo dele!!!

O ordenado é em grande parte suportado pelo PSG.
O que custou mais foi a taxa de empréstimo.

diplomat

Fdx
Cheio de bicho, coitado.

Stigmat

Parece-me que é um ex jogador. É pena.

zefo

Quem fica mal neste caso é o departamento médico

takediz

6M jogados à rua, a cereja no topo do bolo: ter-se lesionado num treino, ele que nem praticamente jogou...

Kampz

Operação ao tornozelo é coisa para parar 3/4 meses?

glorioso41

Grande erro esta contratação.
Desde o início que quase todos dizíamos o mesmo no que a lesões dizia respeito.

Kyoto

completamente acabado para a alta competicao. uma pena! que recupere rapido

Mattamouros

Citação de: SLF em 24 de Fevereiro de 2023, 17:30Com algumas excepções,mas só vejo comentários de merda por aqui: barrete, flop, devolver, não devia ter vindo, vai e não voltes etc.

Não me vou dar ao trabalho, porque não merecem, mas muitos destes artistas foram os mesmos que deliraram com a vinda dele.

Deviam ter, no mínimo, consideração por alguém que tem 2 lesões graves no espaço de 10 meses, que mudou de país com a mulher grávida, teve cá um filho, com todos desafios que isso traz, desde noites mal dormidas, apoio à familia etc. Não é por ganhar uma fortuna que esses problemas desaparecem.

E até parece que não tivemos um jogador, da mesma nacionalidade, que por desafios e dificuldades da vida, não conseguiu lidar com problemas semelhantes e pôs termo à mesma.

Vocês vivem uma vida virtual, das redes sociais, dos problemas dos big brothers, com poucas ou nenhumas responsabilidades em que tudo é mercadoria e é despachada quando falha.
Espero que nunca tenham filhos que passem por dificuldades idênticas, pois de vós não vão aprender nada para a vida.

Ao Draxler, tenho muita pena, tenho a certeza que ele seria o primeiro a querer que resultasse, infelizmente não deu, mas espero vê-lo no Marquês a celebrar no final.

Apesar de concordar com o que dizes, mas a malta não deixa de ter razão numa coisa: Foi um bruto flop.

Eu, falando por mim, fiquei de pau ao alto quando o anunciaram, 'Draxler, campeão do mundo, vem para aqui partir isto tudo, 1/2 meses a ganhar ritmo e é titular de caras' pensava eu.

Não resultou. Ninguém mais do que o jogador queria que resultasse certamente, mas o que é certo é que flopou em toda a linha.
Seja porque o fisico já não acompanha, seja porque há falta de vontade, seja pelo que for (se calhar um pouco de tudo junto) mas o que é certo é que foi um tiro ao lado.

Agora é apostar nos nórdicos, que já deviam estar a ter minutos também.

Uma boa recuperação, e que em Maio possa ir ao marquês com os restantes colegas.

pasfomp

Imensa pena
Flopou

Está mesmo todo lixado fisicamente

ZilluX

Deixamos de pagar o ordenado ate ao final do emprestimo?! Paga o seguro...

Jone