RedPass - Regras na 1ª página

tvelas

Citação de: tvelas em 20 de Fevereiro de 2023, 08:55Redpass Sagres Piso 0 disponível para logo, preço 10€.

Partilha pela app

Interessados MP

Edit: Partilhado!

Miguel Ferreira Roztomily

Boas, alguem tem redpass disponível para o Benfica x Boavista? Agradeço desde já, qualquer coisa só mander mensagem privada, Obrigado! 🦅❤️🤍

keivy

PH25

Partilho Redpass na BTV piso 3 por 10€ (preço sócio é 25€)
Interessados mandem PM

EusebioRei

Citação de: keivy em 20 de Fevereiro de 2023, 14:31Será que chegamos aos 50k hoje?

Dia de semana, a hora que é não vai ser fácil mas quero acreditar que sim :)

Miguelito22

Tenho o meu red pass para emprestar a alguém.
Mais Vantagens 3 piso superior

Preço simbólico: 5 euros

Partouze

alguém a partilhar RP para piso 3 BTV ou piso 0 Sagres sócio via app preço simbólico ?

Danielcardoso1904

Red Boat

Disponibilizo gratuitamente bilhete para BTV piso 0.

Red Boat

Citação de: Red Boat em 20 de Fevereiro de 2023, 18:06Disponibilizo gratuitamente bilhete para BTV piso 0.

Partilhado, peço desculpa a quem não respondi às MP.

PH25

Citação de: PH25 em 20 de Fevereiro de 2023, 15:49Partilho Redpass na BTV piso 3 por 10€ (preço sócio é 25€)
Interessados mandem PM
Ainda está disponível

LA Lakers

Alguem tem um bilhete para partilhar?

ricky.gouveia

Boas familia Benfiquista.
Espero que esteja tudo bem com voces.
Està previsto eu aparecer na terça dia 7 a lisboa ( venho da suiça ) e estou procura de uma maneira de arranjar 2 lugares para ir ver o nosso benfica. Alguem-me pode ajudar ?

hirdicoN

Alguém com bilhete para o jogo com o Brugge?

Notguilty

Citação de: ricky.gouveia em 24 de Fevereiro de 2023, 12:39Boas familia Benfiquista.
Espero que esteja tudo bem com voces.
Està previsto eu aparecer na terça dia 7 a lisboa ( venho da suiça ) e estou procura de uma maneira de arranjar 2 lugares para ir ver o nosso benfica. Alguem-me pode ajudar ?

Qual dia 7 ? é esperar