CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

30min à Benfica

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2023, 16:22
Citação de: Goldberg em 22 de Fevereiro de 2023, 15:14este jogo e chaves vão ser lixados, embora ache este ainda mais difícil.
Vai dar chuva para este dia não é?

Penso que Vila do Conde será muito mais difícil que Chaves.

Concordo que será mais difícil que em Chaves, na teoria, mas julgo que menos difícil comparativamente às épocas anteriores onde fomos lá aquelas 3x com boas memórias (2016, 2017 e 2019).

Essas 3x saímos de lá com o título na mão  :winner:

S-Line

O smort ganha em chaves e nós não ganhamos lá?
Então não sei o que fazemos em 1ro realmente

Sickness:SLB

Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2023, 18:11O smort ganha em chaves e nós não ganhamos lá?
Então não sei o que fazemos em 1ro realmente

Se formos por aí, não devia ser possível o sporting dar 10-0 ao braga em dois jogos. Mas aconteceu.

S-Line

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Fevereiro de 2023, 18:12
Citação de: S-Line em 24 de Fevereiro de 2023, 18:11O smort ganha em chaves e nós não ganhamos lá?
Então não sei o que fazemos em 1ro realmente

Se formos por aí, não devia ser possível o sporting dar 10-0 ao braga em dois jogos. Mas aconteceu.
Não devia era ser possível o Benfica não ganhar um jogo ao Braga .

ana_lopes2009




Keiroxes

Um dos jogos mais fodidos até final do campeonato, espero que o Roger rode nos jogadores da frente, Guedes e Neres lá pra dentro

20COMER

Amanha vencer sim ou sim, temos de demonstrar e mostrar que estas noticias de merda não afectam o plantel e que podem guinchar o que quiserem que nada nos moverá do nosso caminho.

ana_lopes2009


Il trattore

Estive a rever os melhores momentos da primeira volta, vai ser durinho amanhã. Com a caozoaria toda amanhã a ladrar feitos grunhos vamos ter que ser perfeitos e não nos darmos ao luxo de facilitar e andar falhar golos cantados como tanto gostamos. Já não me lembrava de como foi miserável o golo que sofremos dos gajos, odysaves em grande mais uma vez.

Slbttotosalvio

jOgo muito complicado, guedes e ramos la pra dentro, neres tb tem que jogar.

ShorBraga

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Fevereiro de 2023, 21:52jOgo muito complicado, guedes e ramos la pra dentro, neres tb tem que jogar.

Então mas assim o chiquinho não pode ser titular. E como sabes isso nunca vai acontecer.


axiomas

O ideal é meter três putas no primeiro quarto de hora. Depois é ver o que o jogo dá. Antevejo um filha da puta circo que nem é bom. É entrar com tudo para resolver cedo naquele pardieiro pejado de suínos.