CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

imightbewrong

Caso o Kiko se apanhe sozinho contra o Vlacho espero que seja Bondoso.

komytis

Citação de: kastro em 25 de Fevereiro de 2023, 18:18Quando os árbitros sabem que estamos sob ataque cerrado da imprensa, mais facilmente ficam predispostos a tomarem decisões contra nós. É assim que funciona a natureza humana.

Os nossos adversários sabem isso melhor do que ninguém, e tudo fazem para criar/forçar o ambiente adequado para o efeito.

Quando no meio de uma arruaça alguém cai no chão toda a gente lhe vai dar pontapés.

A única alternativa é sermos fortes e não nos deixarmos cair.
Foda-se, por onde andas companheiro?!
Imagem tirada de uma cena de um filme num futuro distopico!

Queres um abraço?  :ashamed:

Redady2

duarteslb

Eli_Fernandes

JustMe

Por acaso, hoje ainda não estou minimamente nervoso. Não me parece que seja confiança, apenas resignação.

desinstala

jonas.thern

O que me preocupa sempre nestes jogos são as perdas de tempo que enerva qualquer santo.

Chairman

trevo

Vamos lá ver como os nossos jogadores vão reagir ao ataque cerrado que estão a fazer ao Benfica fora das 4 linhas.