Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

sbremoved_57493

Belíssimas. Siga.

Eli_Fernandes

2/3 do título está na nossa mão! Pensei que iríamos sofrer mais hoje!

FaithNoMore

Excelente exibição e grande resultado para mostrar quem de facto é a melhor equipa,sublinhar o bom jogo a nível defensivo e esta almofada de 6 golos é ótima para um possível mau dia no jogo na luz contra elas,parabéns meninas.

Crente

Muito bem!
A mostrar quem manda. Há que manter o registo de vitórias. Elas também não devem ceder nos restantes jogos. Se ambas as equipas ganharem os seus jogos até lá, tudo se decidirá na segunda volta.

bolaredonda

OCML

Vitória indiscutível, com grande exibição colectiva. Destaque especial para a Maria Unjanque com 11 golos. Também de destacar os 6 golos da Ana Silva, e os 5 da Viktoria e da Constança, esta última, grande aquisição desta época. Com 18 anos já é um valor seguro do andebol nacional.
Parabéns a toda a equipa, jogadoras e corpo técnico. Hoje o Florêncio esteve muito bem.

sbremoved_57493

Importante a desqualificação da Rissia perante a nossa falta de pivôs. Importante a ausência da Francisca. Mas obviamente não se podem queixar... piores estávamos nós.

Trocando bocas com umas jogadoras nossas e ouvindo o nosso treinador durante a semana senti uma confiança que não julgava possível: muito enfoque na ideia de que quase toda a época tem sido orientada para preparar os jogos com o MadSad. Não surpreende claro, mas não era um corolário óbvio com base em jogos anteriores (nesse sentido o facto do MadSad ter andado entretido com o Guardes até pode ter sido bom).

Maravilha. Razão para o treinador; razão para quem afirmava que o nosso plantel é superior. Tudo feliz, espero.

Mas ainda falta. Foco, como as nossas craques gostam de dizer.

jom.santos90

campeonato praticamente ganho, como expectável e ganho numa defesa que esteve ao seu nível. devo dizer que a Jélsia, até para surpresa minha, não comprometeu no tempo em que esteve em campo do ponto de vista defensivo.

mas não me venham com balelas. jogar com Viktoryia (cuja utilização por vezes à ponta é uma aberração) e com a Unjanque no seu nível é batota, são duas jogadoras num nível à parte de todo o campeonato.

Constança a provar que é talvez o grande talento do andebol nacional, potencial fabuloso. Mika mais uma vez com uma exibição fraquinha.

venha a dobradinha e após isso a troca de equipa técnica, que pro ano há European League.

Mader

Citação de: jom.santos90 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:47campeonato praticamente ganho, como expectável e ganho numa defesa que esteve ao seu nível. devo dizer que a Jélsia, até para surpresa minha, não comprometeu no tempo em que esteve em campo do ponto de vista defensivo.

mas não me venham com balelas. jogar com Viktoryia (cuja utilização por vezes à ponta é uma aberração) e com a Unjanque no seu nível é batota, são duas jogadoras num nível à parte de todo o campeonato.

Constança a provar que é talvez o grande talento do andebol nacional, potencial fabuloso. Mika mais uma vez com uma exibição fraquinha.

venha a dobradinha e após isso a troca de equipa técnica, que pro ano há European League.
Tens razão. Nunca devíamos ter ido buscar a Viktoriya e devíamos ter deixado a Maria sair para o estrangeiro. Só para ter mais piada.

Quanto à troca da equipa técnica, também acho que devias enviar o CV!

Viva o Benfica!

jom.santos90

Citação de: Mader em 25 de Fevereiro de 2023, 19:57
Citação de: jom.santos90 em 25 de Fevereiro de 2023, 19:47campeonato praticamente ganho, como expectável e ganho numa defesa que esteve ao seu nível. devo dizer que a Jélsia, até para surpresa minha, não comprometeu no tempo em que esteve em campo do ponto de vista defensivo.

Tens razão. Nunca devíamos ter ido buscar a Viktoriya e devíamos ter deixado a Maria sair para o estrangeiro. Só para ter mais piada.

Viva o Benfica!
acho bem que as mantenhamos, agora eu não faço desta vitória um feito incrível, porque disso não se trata, na minha opinião. é absolutamente natural dado o talento à disposição.

bem que podia mandar o CV, mas a minha profissão é outra. além disso, as razões pelas quais quero pelo menos o treinador fora daqui são públicas e escritas aqui mais que uma vez, conhecidas de grande parte das pessoas que se desloca aos pavilhões e estão longe de ser apenas relacionadas com a sua capacidade tecnico/tactica.
mas digo-te com todas as letras, fosse eu responsável, pra a próxima época propunha a Viktoryia ficar como treinadora/jogadora. é sem dúvida nenhuma a pessoa na secção que mais sabe de andebol.

Rics

Cheira a campeonato. A bi campeonato melhor dizendo. Não esquecer que amanhã há jogo com CS madeira.

Rics

Foi uma grande vitória. Este Madeira so perdeu por 1 golo com as espanholas, no agregado, e ainda venceu lá 21-24 na 2a mao. É uma equipa mais forte que a do ano passado.

Rics

Citação de: jom.santos90 em 25 de Fevereiro de 2023, 20:00
Citação de: Mader em 25 de Fevereiro de 2023, 19:57

Viva o Benfica!
acho bem que as mantenhamos, agora eu não faço desta vitória um feito incrível, porque disso não se trata, na minha opinião. é absolutamente natural dado o talento à disposição.

bem que podia mandar o CV, mas a minha profissão é outra. além disso, as razões pelas quais quero pelo menos o treinador fora daqui são públicas e escritas aqui mais que uma vez, conhecidas de grande parte das pessoas que se desloca aos pavilhões e estão longe de ser apenas relacionadas com a sua capacidade tecnico/tactica.
mas digo-te com todas as letras, fosse eu responsável, pra a próxima época propunha a Viktoryia ficar como treinadora/jogadora. é sem dúvida nenhuma a pessoa na secção que mais sabe de andebol.

Àquele é um pavilhão muito difícil. Elas ganharam a muito boas equipas na Europa. Penso que sabes a dificuldade de vencer naquele ambiente. É um clube de andebol, público conhecedor ainda por cima. Não concordo com esse comentário.
Assim nunca se dá valor a nada.