CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

iloy

A que lembrar que o Benfica jogou quase com a mesma equipa ao meio da semana. Natural entrar com menos intensidade que era o forte da equipa.
Agora o mais importante foi vencer frente a um adversário com qualidade, è justamente nestes jogos que se ganha campeonatos.
A equipa precisa de descansar um pouco e a lesão do chiquinho tambem è prova disso.

slb_0793


joao_bruno

Grande vitória

Vitória à Campeão!!!

Mesmo não jogando bem fomos buscar os 3 pontos.


Widowmaker1

Citação de: Widowmaker1 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:27O que aconteceu com o Roger?

Ja vi, sei que os fans adoraram mas queira vos informar que nos atrapalha no proximo jogo.

Limentaen

Jogo complicado, mas nesta altura do campeonato o importante é vencer. O vizela até espumava hoje, quero ver se contra os andrades vai ser assim. Roger Schmidt a responder a todos os insultos que passou o jogo a ouvir, agora é comparar os castigos com os do cão


lPhoenix


dvck


Benficaenadamais

Não vejo a hora deste clube de merda descer de divisão, já desde os tempos do outro bartolo da boina que nao os posso ver

SofiaSS


imightbewrong



JustMe

Vem aí um ataque cerrado e pedidos de "castigo pesado" a Roger Schmidt.

Elvis the Pelvis

Vitória importante como são todas, mas é claro para todos que o Benfica perdeu qualidade de jogo desde o Mundial.

PS: Que deu ao Roger para fazer aquele gesto? Um tipo tão calmo e educado.