CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

marcosantos

o Schimdt foi expulso por causa de mencionar o 2-0 para os adeptos do vizela?

vitória importantíssima e muito dificil


JPSilva

Jogo horripilante de alguns jogadores, espero que hoje fique interiorizada a ideia que sem Enzo não podemos andar a vender meio campo



Sexta-Feira

Por momentos pareceu-me ouvir Porto na bancada.

Deve ter sido impressão minha!

watt338

Jogo miserável. Temo que andemos a descer de rendimento. Espero que as exibições comecem a melhorar.

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29Vitória importante como são todas, mas é claro para todos que o Benfica perdeu qualidade de jogo desde o Mundial.

PS: Que deu ao Roger para fazer aquele gesto? Um tipo tão calmo e educado.
Para um tipo normalmente calmo e educado fazer um gesto desses, é porque as gentes de Vizela lhe disseram coisas muito "frontais" e "genuínas"

F1

Citação de: diego040675 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:30
Citação de: jccb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28
Citação de: vieirah1904 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28
Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2023, 22:27O que fez ele para levar vermelho?

Fez 2-0 com os dedos para os Andrade nojentos na bancada.

Não foi depois da expulsão isso?
claro que foi
Nem para nós somos bons... Enfim
Na rádio estão a dizer que ele atirou uma garrafa de água para a bancada.

poiudivino

Jogo fodidíssimo.

Temos que jogar mais. Eu sendo honesto, marcava aquele penalty do Bah.

Campo fodido, ambiente fodido. Podia ser uma bela equipa este Vizela...o problema...é que só joga assim contra um clube. Vendidos de merda

Seven Red

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29A que lembrar que o Benfica jogou quase com a mesma equipa ao meio da semana. Natural entrar com menos intensidade que era o forte da equipa.
Agora o mais importante foi vencer frente a um adversário com qualidade, è justamente nestes jogos que se ganha campeonatos.
A equipa precisa de descansar um pouco e a lesão do chiquinho tambem è prova disso.
A meio da semana ? Não me lembro desse jogo.

PSR1993

Cabrões do caralho contra só contra o Benfica é que se espumam.

Sozinhos contra tudo e todos. Faltam 11 finais, RUMO AO 38!

vermelhoftw

Pah alguém que seja de lá de cima que esclareça isto...

Mas este clube tem adeptos sequer??? Impossível não serem super rotos...

Andris


Avante

A realização pode ser a porquice de sempre, mas estes comentadores da Sporco TV não me parecem de todo antibenfiquista...

Fico pasmado.