CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

gazetadosdesportos

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Fevereiro de 2023, 22:37O Vizela hoje parecia que estava na final da Taça de Portugal. E muito bem, devia ser sempre assim.

Quão melhor seria o campeonato português se todas as equipas disputassem os jogos contra Benfica e FCP de igual forma?

Tomaram cabidela da W52?


Zak

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

sou dos maiores defensores do Roger aqui, mas isto é escusado.

esteve mal e certamente irá pedir desculpa na CI

Sou sincero, tambem nao gostei muito. Mas compreende-se pois o futebol mexe muito connosco e o Roger teve sempre a ser abusado pelos adeptos contrarios atras dele.

Nao o culpo totalmente.

kyza


Thorondor

Alguém me ajuda aqui?

Estava a ver o jogo num stream manhoso e a ver no site da bola. O stream estava atrasado e no site da bola aareceu autogolo do musa. Fiquei fodido, fui tomar banho, chego agora...  0-2 para nós....

Alguém me explica o que se passou?


B.Verissimo



JPSilva

Citação de: ultrahuey em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38Um jogo que a repetir vai ser complicado... temos que pressionar o Porto em todos os jogos. Hoje a sorte esteve connosco mas o Vizela já com o Porto fez um jogo muito sólido e perdeu por apenas 1-0 já na parte final

Isto tem sido a época quase toda do Porto no campeonato. Portanto a nível de sorte estamos a anos luz deles

Dmitry91

Citação de: SofiaSS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:31Jogo fodidíssimo.

Temos que jogar mais. Eu sendo honesto, marcava aquele penalty do Bah.

Campo fodido, ambiente fodido. Podia ser uma bela equipa este Vizela...o problema...é que só joga assim contra um clube. Vendidos de merda

Pq? Porque encostou o corpo dele ao gajo do Vizela já depois de ter rematado?

Pareceu-me uma carga demasiada intensa para ser só encosto. Pensei mesmo que fosse marcar penalty. Não é escandaloso que não marque

Diria que a bola até já saiu quando o Bah lhe toca.

Esse cabrão do Vizela, qualquer toque nele, rebolava no chão com cambalhotas.


nfgl

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29A que lembrar que o Benfica jogou quase com a mesma equipa ao meio da semana. Natural entrar com menos intensidade que era o forte da equipa.
Agora o mais importante foi vencer frente a um adversário com qualidade, è justamente nestes jogos que se ganha campeonatos.
A equipa precisa de descansar um pouco e a lesão do chiquinho tambem è prova disso.

Jogou a meio de uma semana.
Mas não foi desta.

Losango

Boa Roger, algum sangue na relva e menos mansidão tb não mal nenhum...


Migas75

Citação de: IPASLB em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Exibição MISERÁVEL...

Salvou-se o fundamental, os 3 pontos.

Bah PÉSSIMO, se a arbitragem hoje fosse portoaocolo o SLB poderia ter perdido pontos com um erro/penalti ESCUSADO!

Bah se nem em jogos destes consegue desiquilibrar no ataque mais vale estar quieto...sempre o mesmo movimento... recebe, vira-se para o lado e passa atrás... só começou a ser atrevido quando a equipa esteve em superioridade numérica...

Se hoje houvesse uma arbitragem portoaocolo o SLB teria muitas probabilidades de perder pontos.

Aursnes também tem de ser mais lesto a largar a bola, Ota e a defesa estiveram meio titubeantes e criaram umas trapalhadas que por ocaso não resultaram em golos sofridos... PÉSSIMOS!

Ou este jogo serve de abre olhos ou arriscam-se a pontos perdidos num jogo próximo, ACORDEM CRLS!

Assino por baixo.
O Bah não anda a jogar nada. E o resto, tirando o João Mário estiveram muito abaixo do normal.