Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

Só não foi penalty pelo timimg da falta, pois quando a faz já o jogador tinha rematado.
Um segundo antes e era penalty.

Renato Ferreira

Tirem me este gajo da equipa

20Nico Gaitan20

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Fevereiro de 2023, 22:50Tirem me este gajo da equipa
ja digo isto faz jogos

É  uma bomba relógio...ao nível do Vlachodimos.

Edd

Temos o dumb and dumber a lateral direito, olha que sorte.

Manto Sagrado

Para mim, não é penalti nenhum. O toque é depois do remate. Mas isso não invalida o número de vezes que ele é displicente e tem paragens cerebrais. E neste caso só não fez penalti porque não calhou.

futeboldelite

Redady2

Este e o Ody são um perigo enorme!

Vincent

Um lance em que o Otamendi faz uma borrada do tamanho do mundo e a culpa vai para o Bah...está certo...

Eagle 0nE

Este gajo está todo fodido.

Prometeu muito mas agora só nos dá é problemas fdx.

Tem de ir para o banco urgentemente.

S1Benfica

Alguém que lhe limpe a cabeça.

Manto Sagrado

Ah, e em anos passados o Benfica era uma banda de música do caralho, quantas vezes víamos bons jogadores a fazer merda atrás de merda, e diziamos que isso era reflexo dos treinadores fracos. Isto vai sendo provado este ano com a subida de produção enorme de muitos jogadores. Este, mesmo metido numa boa equipa, faz merda consecutivamente.

mmartins1

Espero bem que tenha sido o último jogo deste BURRO pelo nosso clube.

Este gajo é muito mau

Espártaco

Devia ir para o banco uns quantos jogos antes que faça mais asneiras.

dfernandes

Não tem inteligência nenhuma. E já não é de hoje. Se quero ser coerente tenho que dizer que fez um penalty completamente estúpido, que não foi marcado.

Para quem diz que não foi, façam um exercício: e se o lance fosse ao contrário? Diziam o quê?

De qualquer forma, depois da roubalheira de Braga, tou-me completamente a cagar. Só fiquei fodido com a burrice do jogador numa altura decisiva da partida.

O Benfica precisa de um upgrade nesta posição.

iREDBLOOD

Podia aceitar que fez falta, mas depois tenho que tentar perceber o que aconteceria se fosse um jogador do Porto a fazer o mesmo. Alguma vez marcavam penalti por isto contra os andrades??
É que nem sequer tem conversa.

Portanto foi lance limpo. Menos choro sff.