CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

yerlow

Depois de uma primeira parte má na Luz a semana passada, conseguimos ter uma segunda hoje em Vizela ainda pior.

A equipa parece que não tem apresentado uma frescura física menos exuberante do que já mostrámos no campeonato.

Joao Mario eclipsou-se na segunda parte, e apenas o Neres dava uns safanões no jogo a espaços.

Safaram-se os 3 pontos

ptmam

A figurinha destas equipas subordinadas ao Porto, que tristeza!
Acho que o que ainda me leva a acompanhar este lixo a céu aberto é o prazer que dá ver a azia desta cambada de nojentos!
A lufada de ar fresco que é ver o Benfica na Europa, e poder desfrutar um bocadinho de futebol não tendencioso!!!
Viva o Benfica, acredito que este pode ser um jogo chave no campeonato!

poiudivino

Citação de: aquaris em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:50
Citação de: SofiaSS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2023, 22:31Jogo fodidíssimo.

Temos que jogar mais. Eu sendo honesto, marcava aquele penalty do Bah.

Campo fodido, ambiente fodido. Podia ser uma bela equipa este Vizela...o problema...é que só joga assim contra um clube. Vendidos de merda

Pq? Porque encostou o corpo dele ao gajo do Vizela já depois de ter rematado?

Pareceu-me uma carga demasiada intensa para ser só encosto. Pensei mesmo que fosse marcar penalty. Não é escandaloso que não marque

Diria que a bola até já saiu quando o Bah lhe toca.

Foi logo depois do remate. Para mim era, se fosse ao contrário estaria fodido. Não vou ser desonesto. Isto é um fórum , não me pagam para defender o Benfica como aos bananas desses canais.

Para mim é penalty, mostraram agora repetições mais zoomadas
A bola esteve fora antes nunca podia ser penalty!

Não reparei nisso. Antes do cruzamento?

mike22

Para quem já faz comparações idiotas com o fdp do cão, aqui está a diferença entre um senhor treinador e um monte merda com olhos!!
Errou, foi expulso e assume o erro sem desculpas e choradinhos!!!

Adepto10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.


Evitei-o dizer, mas senti isso o jogo todo.

Faltou um patrão no miolo, alguém que pegasse no jogo e fizesse a gestão dos tempos de jogo.

Roy Bean

Citação de: Dmitry91 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:57
Citação de: elRey Jonas em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56https://twitter.com/bancadafut/status/1629615615328526336?s=46&t=xf8_gNxdJgCVjihUSJ6YwQ

Video dos adeptos a atirarem a garrafa de agua contra o Roger

Grande ambientalista o Roger, a meter o lixo no caixote do lixo.

O adepto perdeu a garrafa foi devolvida, qual é  o problema?
Ao adepto n acontece nada de certeza..

Android1974

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?


Sexta-Feira

Estão a chorar com o "penalty" do Bah  :2funny:

Ao que isto chegou!

Se aquilo é penalty então tudo é penalty!
Não se joga à bola.

Completamente dementes!!!

ajnogueira

Os filhos da puta do Vizela que mamem a bucha.

Contra os donos quero ver tanta vontade.

3 pontos e siga.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.

Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente

Anormal seria um gajo vendido por 120M sem substituto não fazer falta. Malha tudo no Chiquinho mas quero ver quem joga agora... Já nem o suplente que virou titular temos.

Blitz

Citação de: Mariachi em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2023, 22:53Pessoal, a sério que acham que o lance do Bah não é penalty?

Sejamos sérios.
Também temos direito a ser beneficiados mas há que reconhecer que o fomos.
Acontece... uma vez de 2 em 2 anos.
Não é por isso que temos de estar aqui a branquear seja o que for.
Chega atrasado ao lance e dá-lhe uma fruta. Simples.

Aquilo é um encosto, não uma fruta.

Mas vamos ver a diferença de tratamento neste lance, comparado com o o do Pepe.



O do Pepe é ainda mais escandaloso, como é óbvio.
Mas, mantenho, ambos são penalty.

dfernandes

Mau jogo. Mas jogar à bola nestas condições não deve ser fácil. Quando um adversário joga em função de terceiros é esquecer o bom futebol.

O futebol português é um nojo.

imightbewrong

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Fevereiro de 2023, 22:50
Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:45
Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2023, 22:41Que REI este adjunto!!!!
R E I


Já jantaste?
Frango assado com batata doce.
Broculos.

Um pudim lindhals
um descafeinado LOR

Antes, depois ou durante o jogo, isso é que importa saber
Nos primeiros quinze minutos. Frango no forno demora o seu tempo.

Armani

Que choro que vai na rádio. É o Vizela que jogou muito bem, que teve oportunidades flagrantes, muito azar deste Vizela, contra um Benfica com poucos remates, apenas 1 em toda a segunda parte... Assim torna-se complicado porque o Benfica é muito eficaz.