CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

jnobre

Tivemos sorte hoje porque o vizela não marcou nenhum golo nas 4 ocasiões que teve. Da mesma forma, tivemos azar no golo do boavista que fez no primeiro remate no jogo.

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

sou dos maiores defensores do Roger aqui, mas isto é escusado.

esteve mal e certamente irá pedir desculpa na CI
Tem de me pedir desculpa é a mim por não ter feito ainda pior. Tipo cagar em campo

merlim

Citação de: af10 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: Avante em 25 de Fevereiro de 2023, 22:31A realização pode ser a porquice de sempre, mas estes comentadores da Sporco TV não me parecem de todo antibenfiquista...

Fico pasmado.

Óbvio. Era o Paneira

Que conseguiu ver uma falta do ramos, num lance onde ele cabeceia no meio dos 2 defesas dele e onde eles se atropelam um ao outro.

El Tacuara

Citação de: cipri_slb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:35
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:34Parem com essas conversas...

O Vizela perdeu em casa com o Porto por 1-0 com um golo aso 90. E lembro-me que foi um jogo bem difícil para o Porto...

É assim. É um campo difícil. E não nos podemos de andarem estádios vazios, e quando apanhamos um público que puxe pelos seus dizermos que estão comprados.


Caralho, mas comemos gelados com a testa ou que.

Uma coisa é ter o estádio cheio, outra coisa é ter uma bancada que em vez de puxar pela equipa, anda a picar o banco adversario, isto diz muito dos "adeptos do Vizela" que estavam ali e o quanto eles querem saber do Vizela.

Obvio!

Estiveram o jogo todo a picar o banco.

E são adeptos do Vizela mas é o crll, são andrades infiltrados que só estvama ali para arranjar problemas.


imightbewrong


af10


O'Brien

Citação de: Androico em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38O Vizela perdeu em casa por 1-0 contra o Porto, com um golo aos 90m de canto. Perderam no Dragão por 2-0, mas disputaram o jogo até ao fim. O Taremi marca o segundo aos 86.
Perderam em Alvalade por 2-1,com um golo de penalti aos 93m. E perderam na Luz por 2-1, com um golo de penalti aos 90+11.

São das equipas mais regulares e com maior competência contra os grandes. Só por ignorância é que se diz que só dão tudo contra nós.

Também tenho essa impressão. Contra os grandes foi sempre um osso duro de roer

gazetadosdesportos

Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Se o Bizéila jogasse sempre assim, era candidato à Europa. Disponibilidade física e pressão a campo inteiro assinaláveis.

Em Vizela come-se boa Cabidela!

JustMe

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: ultrahuey em 25 de Fevereiro de 2023, 22:38Um jogo que a repetir vai ser complicado... temos que pressionar o Porto em todos os jogos. Hoje a sorte esteve connosco mas o Vizela já com o Porto fez um jogo muito sólido e perdeu por apenas 1-0 já na parte final

Isto tem sido a época quase toda do Porto no campeonato. Portanto a nível de sorte estamos a anos luz deles

Completamente. Tivemos a sorte do jogo e podíamos perfeitamente ter sido castigados pela exibição horrível que fizemos, mas o Porto tem toneladas de jogos destes por ano.

glorioso24

PARABÉNS Á COMUNICAÇÃO DO SL BENFICA...
HOJE INTERESSAVA ERA GANHAR...

FALTAM 11 VITÓRIAS....RUMO AO 38!!!

paraguaio3

Quando se joga mal, importa ganhar. Houve alguma apatia geral, eles fisicamente estiveram muito melhor que nós, muito motivados. Este Vizela é muito forte, não sei onde eles têm andado.

Recuperar bem, e preparar melhor o Famalicão.

3 pontos, e menos um jogo para o final do campeonato. Tudo certo.

Migas75

Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Alguém me ajuda aqui?

Estava a ver o jogo num stream manhoso e a ver no site da bola. O stream estava atrasado e no site da bola aareceu autogolo do musa. Fiquei fodido, fui tomar banho, chego agora...  0-2 para nós....

Alguém me explica o que se passou?

Ganhámos 2-0!
Golos de João Super Mário!


SofiaSS

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:39Incha jornaleiro, e quando a CNN / TVI fizer uma pergunta na conferência de imprensa, é nem responder.

O que aconteceu com a TVI/CNN?

Mariachi

Excelente intervenção do Fernando Ferreira.

Só faltou dizer "vão-se foder!", no fim.