CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

pedro22

E aquele cromo no banco do Vizela a festejar a expulsão do roger ? Tanta emoção


fnunes

Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:55
Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:53
Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:49Malta estão a falar da expulsão do Ota e do penalty do Bah...foram?

Não consegui ver

se marcasse penalty nao se podia contestar

Resumindo em caso de dúvida foi favorável para nós. Tbm merecemos.

Não, não foi, o lance do guzzo na primeira parte era um lance de possível penalti nem analisado foi, o vizela manda uma bola a barra num lance de fora de jogo, vários lances divididos não dava falta para eles e marcava faltinhas contra nós...

dellacosta

Citação de: TuBaS em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Fdx estes gajos sao ridículos. Entao a partir de agora todo e qq carrinho que se faça a um remate, se apos o remate houver contacto, que ha quase sempre, mm depois da bola ja ir no caralho, marca-se penalti.  Nunca jogaram a bola estes filhos da puta.
O Bah entra em contacto c o avançado, entra, mas ele ja tinha rematado ao tempo, a bola ja estava quase a sair, nem sequer limitou o remate e isso é q é importante.
Tudo dito. Isto não é basket.

O contacto físico é permitido e nesse lance o que acontece é um contacto natural entre quem remata e quem tenta cortar a bola.

Aliás, o contato é posterior ao remate. Em nada teve influência na ação do avançado do Vizela.


Mariachi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.

Pois faz. Claro que faz.

Mas nesta segunda parte duvido que o Enzo viesse mudar alguma coisa. Já na primeira, não senti falta nenhuma dele.

O Benfica fez uma boa primeira parte. Não queiram entrar na narrativa de que tivemos mal nos 90 minutos. mas há muita coisa a rever nos segundos 45, e que vai muito além da falta do Enzo.


SLBenfica1904

Curioso também para ver a punição ao Vizela por os "seus" adeptos terem feito aquilo.

Zak

Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:34
Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28Não suporto mesmo este campeonato.

Acredita. Que lodo mesmo.
Ainda querem repartir direitos televisivos 😂😂😂

Era contra a Superliga, mas no formato que falam actualmente, epah era ja. Fartinho deste Tugao nojento.

Eu já nem tenho forças para me revoltar, estou apenas cansado.

Digo muitas vezes a familiares, senao gostasse tanto do Benfica ja tinha cagado pró Tugao nojento.

Mas nao me consigo desligar do Benfica.

Por isso digo, eu pessoalmente pensaria bastante na Superliga.

Ainda hoje o Agnelli (que quer a Superliga) falou no Benfica (do Ajax e Anderletch tambem). Que actualmente nao tem futuro risonho nas provas da UEFA.

Eu ate ia mais pra Superliga por causa do Tugao, mas tambem tem razao quando diz que nao temos futuro ganhador na Champs

alternnate

Ninguém fala dos cotovelos abertos do gajo do Vizela no início do jogo com a bola a bater no braço e que não deu penalty?

JPSilva

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina




Dmitry91

Citação de: mike22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59Para quem já faz comparações idiotas com o fdp do cão, aqui está a diferença entre um senhor treinador e um monte merda com olhos!!
Errou, foi expulso e assume o erro sem desculpas e choradinhos!!!

Nenhum profissional pode aceitar ser agredido no desempenhar da sua função. O fdp do árbitro se tivesse boa fé percebia a situação e simplesmente lhe dava uma reprimenda.

Blitz

Citação de: Nhecks em 25 de Fevereiro de 2023, 22:57
Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2023, 22:53Pessoal, a sério que acham que o lance do Bah não é penalty?

Sejamos sérios.
Também temos direito a ser beneficiados mas há que reconhecer que o fomos.
Acontece... uma vez de 2 em 2 anos.
Não é por isso que temos de estar aqui a branquear seja o que for.
Chega atrasado ao lance e dá-lhe uma fruta. Simples.

Portanto querias penalti num lance em que:

1. a bola ja esta fora do campo de jogo antes do contacto

2. Ha fora de jogo do avancado do vizela que faz o remate na primeira defesa do Odysseas.

É neste lance que achas que fomos "beneficiados"?

Grande mas grande LOL

Ponto prévio: não queria penalty. Isso és tu que estás a dizer. Como é óbvio, para mim está óptimo assim.
Como disse, também temos direito.

Em relação ao teu ponto 1, sendo honesto, não reparei se a bola já estava fora ou não.

Em relação ao teu ponto 2, não é verdade. Não está fora de jogo. O jogador que faz o primeiro remate não está fora de jogo. O Ody defende e a bola sobra para o mesmo jogador que, a seguir, faz um cruzamento atrasado.