CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

+1benfiquista

Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:01Curioso também para ver a punição ao Vizela por os "seus" adeptos terem feito aquilo.

A punição do Vizela é continuarem a ser o Vizela. É punição que chegue, ser o Vizela.

Keiroxes

Citação de: dvck em 25 de Fevereiro de 2023, 22:52vai ser penalti unânime amanhã no Jogo.

e expulsão perdoada ao Otamendi

Ainda bem que é só amanhã, se tivesse sido hoje é que era preocupante, siga rumo ao 38


Sabry10

Não existe penaltie nenhum

O pé do avançado é que bate no pé do bah que por sorte coloca o pé meio segundo mais rapido a ganhar a posição..

Montano89


O'Brien

O porco da CMTV a dizer que tem amigos que estavam no estádio e viram a garrafa. Admite que esses amigos são sd

dfernandes

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

+1benfiquista

O Nuno Almeida era gajo para dar vermelho aos Nickelback na ilha do Ermal.

fnunes

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.


Com o Enzo jogamos tão mal quanto hoje com o Guimarães e com o braga


jonnhy


poiudivino

Schmidt: "Ainda não tínhamos tido um jogo assim, não controlamos o jogo a 100%.
O Vizela teve oportunidades para marcar e nós também, mas marcamos 2 golos e merecemos ganhar o jogo. Em relacão a expulsão, reagi à provocação e mereci o vermelho."

Siga jogo

Maytay

Jogo trapalhão .. tivemos estrelinha .

Agora quero ver se o Vizela vai jogar tanto assim contra o FCP.

Este Tulipa acho que era do Porto e jogou no Salgueiros .. nada de novo a mafia do norte continua bem viva ... mas nós é que mandamos nisto tudo.


JPSilva

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

farmacia franco

Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: JustMe em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28Não suporto mesmo este campeonato.

Acredita. Que lodo mesmo.
Ainda querem repartir direitos televisivos 😂😂😂

Era contra a Superliga, mas no formato que falam actualmente, epah era ja. Fartinho deste Tugao nojento.

Com superliga existem campeonatos nacionais na mesma.