Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Tinylurkingmike

Pelo jogo que está a fazer, ou já renovou ou está a baixar de forma.

Pedro84

Jogo absolutamente miserável

LegendsNeverDie

Apostou no Vizela?

Nem corre este youtuber.

S1Benfica

Trapattoni

imightbewrong

MiguelRibeiro

Fui so eu a ver este gajo a passo, naquele lance em que o Vizela mandou a bola a trave?

Baron_Davis

Filipe VI não tem sempre de centrar rasteiro, pode e deve diversificar esse aspecto

bruno cardoso

samarras

Citação de: Baron_Davis em 25 de Fevereiro de 2023, 23:21Filipe VI não tem sempre de centrar rasteiro, pode e deve diversificar esse aspecto
Jogada jordi-messi

O Messi é que coise

Manel dos Anzois

Boa exibição a defender e a subir pelo seu flanco, causando desequilibrios.

Bem melhor que o seu parceiro da ala oposta do terreno.

MuadDib

Eu não renovava com o Grimaldo, uma boa temporada não justifica anos de temporadas medíocres e de má conduta de grupo. Aliás, esta birra do Grimaldo para não renovar só demonstra a falta de comprometimento que o Grimaldo tem com o Benfica, não sente o clube como aliás nunca demonstrou sentir ao longo dos já longos anos de Benfica.

Dito isto, quando aperta um bocadinho, tal como apertou ontem em Vizela, o Grimaldo borra a cueca. Defesa-esquerdo banalíssimo, ainda cá está no Benfica porque nenhum clube endinheirado viu nele um jogador que valesse a pena investir e no meio de centenas de vendas que o Benfica fez desde que o Grimaldo está no Benfica, o Grimaldo por cá continua sempre a fazer birra, agora não quer renovar, isso quer dizer alguma coisa.

É deixar o Grimaldo seguir a sua vida noutras paragens, investir num defesa-esquerdo a sério e tentar subir o nível do 11 titular. Grimaldo para mim faz parte do passado e do presente até ao final desta temporada, do futuro do Benfica o Grimaldo para mim não faz parte. Fim de ciclo.

JM21

Redady2

Ontem cumpriu mas não deslumbrou!

bruno cardoso

BENFICA NEWS
@benficanews_
·
5 min
Real Madrid quer assegurar a contratação de Grimaldo para a próxima temporada, segundo
@TDfichajes
.