Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cloughie

Atendendo ao que se passou no jogo, bem calminho esteve ele.

RedEagleNN

Tou com ele, tem toda a razão em se chatear e até acho que foi pouco pelo que teve de aturar dos Super Cagões na bancada. Carrega!!

S1Benfica

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Este Sousa é um fdp, a desculpar os adeptos e a meter as culpas todas no Schmidt.

Mas o grande ex lateral Sousa (e agora tachista, segundo a literatura) não tinha sido despedido pelo Sérgio Conceição?

:confused:

slbenfica_croft

Citação de: tiagomachado18 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: Mariachi em 25 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2023, 23:15
Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06

:2funny:  :2funny:  :2funny:

a cmtv é a televisão do mundo com rodapés mais ridiculos de sempre

Mesmo. Ultrapassa-me tanta patetice.

É os rodapés e a estação inteira.

condizente com o publico alvo.
Verdade. Merecem-se. Pena é que o esgoto a céu aberto GANHE BALÚRDIOS com base nessa relação.

Mas quem consome não é melhor. É tudo um lamaçal. Pode-me bater à vontade, mas eu em relação a isso sou muito "radical". É tudo LIXO. Quem se faz passar por meio de CS e quem consome. E são muitos milhões os que consomem.

NoNickBoy

Felizmente está o Pedro Henriques na Sport tv, o Sousa tá ali todo vermelho sem aguentar a azia nem abre a boca.

ABenficaC

Gostava muito de aviar forte e feio na casa mãe.  Prepara a equipa para isso

Mendes01

Polémicas à parte, sinto que o Roger tem de gerir melhor a equipa a nível físico. As 5 subs devem ser usadas, ou pelo menos tem de realizar subs mais cedo.

duarteslb

Roger Vitoria, o rei das garrafas de água

RGouveia.SLB

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2023, 23:19
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 23:16
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 23:11Este Sousa é um fdp, a desculpar os adeptos e a meter as culpas todas no Schmidt.

E esse cromo ressabiado jogou no Benfica...

Foi mau como jogador e ainda é pior como comentador
O BENFICA infelizmente deu acolhimento a MUITA MERDA.

E o sousa acreditem ou não nem é dos piores. Até o toxicodependente do fernando mendes esteve no BENFICA e dizia as coisas que dizia do clube que representava quando ainda era assalariado do clube. E pior era antes de ter ido para o BENFICA e pior depois de ter saído.

Chegou a chamar-nos equipa foleira, salvo erro quando jogava no Belém.
E hoje nos painéis da CMTV esse drogadito destila ódio ao Benfica.

Hocuspocus

Citação de: Grizzli em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: Hocuspocus em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00
Citação de: elRey Jonas em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54https://twitter.com/bancadafut/status/1629615615328526336?s=46&t=xf8_gNxdJgCVjihUSJ6YwQ

Imagens da garrafa de água contra o Roger

Espero que alguém venha defender o homem e não o deixem levar com o circo mediático habitual. Dito isto, não devia feito aquele gesto do resultado para a bancada.
Nao devia? So virgens ofendidas nesta merda de forum.

Não estou ofendido com o gesto dele. Estou a dizer que ele não o devia ter feito. Mesmo tendo as suas razões, não deve fazer aquilo. E acho que não é difícil perceber porquê.

Barcelense1994

https://twitter.com/PortoCanalpt/status/1629612421223526400

Roger Schmidt provoca público em Vizela

A lata destes filhos da puta.
Que cheiro a mala hoje. Muita gente ficou fodida.
Chupem, merda imunda!

Slbstriker

E na época passada, quando o Moreirense empatou na Luz, e logo a seguir ao final do jogo o Sá Pinto virou-se para a bancada e começou a festejar todo raivoso e a provocar, também levou algum castigo!?

duarteslb

Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.

RedVC

Ainda assim, estou convencido que Schmdit terá sido muito elegante para o que terá ouvido dos grunhos lá atrás.

Vamos comparar o castigo, com os que foram (?) aplicados ao treinador Cão.

Wizardpt

É APOIAR ATÉ A MORTE! podemos criticar algumas escolhas e substituições mas neste tipo de coisas é apoiar, toda a gente mais informada sabe que aquela merda é só gajos do Porto, foi o jogo todo nisto, eu por mim até fazia pior, temos de deixar de ser mansos

NESTE FUTEBOL PORTUGUÊS DE MERDA OS GENTLEMENS E OS MANSOS SÃO COMPLETAMENTE COMIDOS PELA MÁFIA MONTADA.

Vejam bem a diferença de atitude quando jogam com o Benfica e com o porto..