Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

No Dragão levou com uma bola de papel nas costas, hoje os heterónimos do Porto lançam uma garrafa de água.

Maravilha.

Rei

Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:46
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2023, 23:44
Citação de: duarteslb em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.
Sim. O Enzo fez falta, especialmente nos 3 a 0 em Braga... ah, espera...
Este argumento é tão cretino. Que foi titular no único jogo que perdemos, e daí? Os outros todos não foram também?

O Enzo faz tanta falta como a fome.

O Benfica já fez jogos muito bons sem ele. Também acho esse argumento cretino meu caro, especialmente sabendo que a época é longa e como é evidente não será um passeio, vamos ser encostados também e teremos de saber sofrer. Portanto não, não sentimos a falta do Enzo, apesar de ter tido um rendimento fantástico e ser um jogador diferenciado.

tiagomachado18

Citação de: MrKafafi em 26 de Fevereiro de 2023, 00:33Curioso que apouco apanhei no Twitter um animal a chamar o Roger de nazi.
Não sabia que andavam nesse nível rasteiro, a malta nas bancadas tem de começar a ser seriamente castigada pelo que diz.

Não tens nenhum vídeo ?

É pessoal que não tem noção nenhuma.

JPSilva

Famalicão, Maritimo, Vitória, Rio Ave. Vamos ter de ganhar esta série previsivelmente sem Florentino num, Aursnes noutro e Chiquinho sabe deus em quantos.

bmuc79

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:21O Vizela vai ser castigado por alguns dos seus adeptos serem cocós?

N pq o Vizela n tem adeptos.
Aquilo é o porco C.

Android1974

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: duarteslb em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.
Este argumento é tão cretino. Que foi titular no único jogo que perdemos, e daí? Os outros todos não foram também?

O Benfica já fez jogos muito bons sem ele. Também acho esse argumento cretino meu caro, especialmente sabendo que a época é longa e como é evidente não será um passeio, vamos ser encostados também e teremos de saber sofrer. Portanto não, não sentimos a falta do Enzo, apesar de ter tido um rendimento fantástico e ser um jogador diferenciado.
Isso é complexo de cornudo, que felizmente não tenho. A namorada deixa-o e passa a dizer mal dela, que até nem era tão boa, etc. O E.Fernández é um craque de nível mundial. Não quis mais jogar por nós, paciência, mas não deixa de ser craque e, enquanto jogador, de fazer muita falta à nossa equipa.

Keiroxes

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2023, 00:51

Desculpa lá, mas só um cego pode achar que o melhor jogador do Benfica e do campeonato não faz falta nenhuma, o cabrao jogava e fazia a equipa jogar, para além de que jogava pra frente, e não as dezenas de passes que os nossos médios agora fazem para trás e pro lado, é uma diferença abismal, custou 120 milhões porque é um Chiquinho, tá bem tá.

cajoyzen6

Estavam confiantes para nós parar

Roger bem obviamente, o que se passa nas bancadas é para lá de doentio

Keiroxes

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:21O Vizela vai ser castigado por alguns dos seus adeptos serem cocós?

Óbvio que não. O que presenciei chocou-me vindo de um clube como o Vizela. Metade nem do Vizela eram de certeza. Provocação atrás de provocação aos jogadores do Benfica, tanto aos que estavam no campo como no banco, a provocar o Luisão, a chamar de tudo ao Schmidt e para mim o mais grave foi chamarem ao homem de nazi.

Tudo uma tristeza autêntica. Cambada de grunhos que infelizmente nunca vão sofrer nenhum castigo.

O futebol português tornou se uma verdadeira guerra, muitos dos que vão ao estádio nem de futebol gosta, só lá vão pra fazer merda e arranjar problemas, é nojento o estado a que isto chegou

tiagomachado18

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2023, 01:17
Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2023, 00:25

Óbvio que não. O que presenciei chocou-me vindo de um clube como o Vizela. Metade nem do Vizela eram de certeza. Provocação atrás de provocação aos jogadores do Benfica, tanto aos que estavam no campo como no banco, a provocar o Luisão, a chamar de tudo ao Schmidt e para mim o mais grave foi chamarem ao homem de nazi.

Tudo uma tristeza autêntica. Cambada de grunhos que infelizmente nunca vão sofrer nenhum castigo.

O futebol português tornou se uma verdadeira guerra, muitos dos que vão ao estádio nem de futebol gosta, só lá vão pra fazer merda e arranjar problemas, é nojento o estado a que isto chegou

Não é so os que vão ao estadio. Em Portugal, são poucos os que gostam de futebol, a maioria gosta do que se passa á volta do futebol, dos casos, das polemicas dos bastidores. Basta ver os programas televisivos.

Faroleiro

Citação de: tiagomachado18 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Filhos de uma grande p*ta, adeptos de merda.

Mas o roger não pode fazer isto.
Lá vem o discurso da treta da porcaria da "pacificação do futebol"...

O Benfica é que é roubado, enxovalhado, agredido, etc mas quando se defende a si mesmo, o Benfica é que é o mau da fita, o provador, o incendiário, etc...

A vítima é que é culpada e provocadora?

Espero muito bem que o Benfica, o Rui Costa, o Departamento de Comunicação, o guitarrista da treta tenham finalmente decido agir e partir a loiça toda...

Senão, será mais um triste episódio que fará com que o Rogério queira sair do Benfica (e com toda a razão do mundo) no final da época...

RedFlame

Depois quando ele se fartar do tugão,e voltar para uma liga de primeiro mundo,toda a gente vai ficar muito admirada de nenhum treinador de nível querer vir para este lodo

tiagomachado18

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2023, 01:20
Citação de: tiagomachado18 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Filhos de uma grande p*ta, adeptos de merda.

Mas o roger não pode fazer isto.
Lá vem o discurso da treta da porcaria da "pacificação do futebol"...

O Benfica é que é roubado, enxovalhado, agredido, etc mas quando se defende a si mesmo, o Benfica é que é o mau da fita, o provador, o incendiário, etc...

A vítima é que é culpada e provocadora?

Espero muito bem que o Benfica, o Rui Costa, o Departamento de Comunicação, o guitarrista da treta tenham finalmente decido agir e partir a loiça toda...

Senão, será mais um triste episódio que fará com que o Rogério queira sair do Benfica (e com toda a razão do mundo) no final da época...

Eu digo que ele não pode fazer isto porque vai levar 2 ou 3 jogos fora. É o que eles querem. Eu teria feito pior, mas não sou treinador do Benfica.

Faroleiro

Citação de: RedFlame em 26 de Fevereiro de 2023, 01:25Depois quando ele se fartar do tugão,e voltar para uma liga de primeiro mundo,toda a gente vai ficar muito admirada de nenhum treinador de nível querer vir para este lodo
Os porcos fruteiros ficarão super aliviados embora a máquina de propagada deles irá passar a mensagem contrária...