Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Faroleiro

Citação de: tiagomachado18 em 26 de Fevereiro de 2023, 01:27
Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2023, 01:20
Citação de: tiagomachado18 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:00Filhos de uma grande p*ta, adeptos de merda.

Mas o roger não pode fazer isto.
Lá vem o discurso da treta da porcaria da "pacificação do futebol"...

O Benfica é que é roubado, enxovalhado, agredido, etc mas quando se defende a si mesmo, o Benfica é que é o mau da fita, o provador, o incendiário, etc...

A vítima é que é culpada e provocadora?

Espero muito bem que o Benfica, o Rui Costa, o Departamento de Comunicação, o guitarrista da treta tenham finalmente decido agir e partir a loiça toda...

Senão, será mais um triste episódio que fará com que o Rogério queira sair do Benfica (e com toda a razão do mundo) no final da época...

Eu digo que ele não pode fazer isto porque vai levar 2 ou 3 jogos fora. É o que eles querem. Eu teria feito pior, mas não sou treinador do Benfica.
Pois mas ele é humano e a paciência tem limites até para um autêntico Senhor como ele.

Nisso o presidente e departamento de comunicação têm parte da culpa por não terem defendido o Benfica, os jogadores e o treinador como deve ser nas últimas semanas.

PudimDanone

O Benfica não vai expor isto também? Só falaram contra o Braga e voltaram a fechar-se na cave?

ramalho1

O homem não mandou a garrafa para a bancada, mandou para o lado. E continuam a passar esta missiva errática é falsa.

O departamento de comunicação tem de ser extinto, se não estão lá a fazer nada, existem para quê?

Faroleiro

Citação de: PudimDanone em 26 de Fevereiro de 2023, 01:31O Benfica não vai expor isto também? Só falaram contra o Braga e voltaram a fechar-se na cave?

Nem sequer falaram grande coisa. Acções concretas é que nada...

desinstala

Citação de: Roy Bean em 26 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: desinstala em 25 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: Roy Bean em 25 de Fevereiro de 2023, 23:14Voltando a garrafa, roger n atira para a bancada atira em direcao do tunel
E ja agora a garrafa estava vazia nessa altura, perdeu a agua toda a sobrevoar o banco

Não atira em direção ao túnel, atira em direção à bancada.

É  a tua opiniao.
Ele atira em diagonal, e se bem percebi pelo estadio é  onde está  o tunel...

De qq modo a garrafa estava vazia...

Não é a minha opinião. Eu estava no estádio.

Faroleiro

Citação de: ramalho1 em 26 de Fevereiro de 2023, 01:33O homem não mandou a garrafa para a bancada, mandou para o lado. E continuam a passar esta missiva errática é falsa.

O departamento de comunicação tem de ser extinto, se não estão lá a fazer nada, existem para quê?

Existem para dar tachos a quem quer fazer pausa na carreira de jornalista.

Spiritvs

Faroleiro

https://twitter.com/svids7/status/1629619279116091393?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1629619279116091393%7Ctwgr%5E8ff5ab4635940668b85e892a671def95c5ec445c%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogil.pt%2Fmomento-em-que-tentam-agredir-roger-schmidt%2F

Simplesmente devolveu aos suínos uma coisa que lhes pertencia.

Que o Benfica finalmente faça algo a sério se o Rogério for punido de foram exagerada (por mim nem castigado seria por ter sido claramente provocado, enxovalhado, insultado) e a porcaria da equipa da casa também não for...

sergio19azb

O futebol português é mesmo um pantanal do crl.

Espero que a direção defenda o treinador com unhas e dentes.

polivalente

Citação de: Nunivs em 25 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: polivalente em 25 de Fevereiro de 2023, 22:53Se levou com uma garrafa fez bem responder. Se foi só por bocas, devia ter mais controlo.

Passaram o jogo todo a provocar e policia, nem ve-la. Atiram uma garrafa que quase lhe acerta na cabeça... e ele é que devia ter controlo?!

ESTREBUCHEM, PORCOS.
Acho que entendeste mal o que eu escrevi...

polivalente

O vizela vai ser castigado? O adepto vai ser identificado e responder a processo?

+1benfiquista

Citação de: RedFlame em 26 de Fevereiro de 2023, 01:25Depois quando ele se fartar do tugão,e voltar para uma liga de primeiro mundo,toda a gente vai ficar muito admirada de nenhum treinador de nível querer vir para este lodo

Os jornalistas ficam todos contentes, acaba-se a chatice de ir ao google ver como se diz pressão em inglês. Enquanto forem só tasqueiros tugas ainda caem umas jantaradas e tal...

Jakub

Tou-me a cagar pos likes.

O Roger, Sir Roger, anda ha jornadas e jornadas a ser insultado e desde isqueiros, a bocas, a garrafas de agua, a cena do Dragao, vamos fora e é esta merda.

Hoje, mais uma vez, foi um de nós.
Foi a nossa voz. Não como o palhaço apregoa, isto nao e norte-sul, porque Portugal é Benfica, isto é mais uma vez, os clubes da esfera, a fazer merda.

Obrigado Senhor Roger. Podia era ter acertado nos fdp's que 90' min so se preocuperam em provoca lo nem em apoiar a sua "equipa".

Kinkolas

Penso que hoje foi desflorado quanto ao lodaçal do Tugão.