Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melo7

O mister ja tirou o certificado de Tugão quando, no dragão, tirou os 3 amarelados.

Ontem, mais uma vez, percebeu bem o que se passou naquela bancada.

Mister Schmidt, nunca estará sozinho. Tem os benfiquistas consigo, representa-nos.

A partir de agora, situações destas vão ser pão nosso de cada dia. Estamos a entrar no ultimo terço do campeonato, onde todas as armas vão ser usadas contra nós.

Que o grupo de trabalho se mantenha focado em jogar bom futebol.

player12

Não consigo perceber como é que alguém é expulso por tirar um garrafa de água das 4 linhas, garrafa essa sim que lhe foi atirada pelos adeptos do Vizelaporcos.

Di_Maria

Daqui a nada estamos nas Meias Finais da Liga dos Campeões e temos adeptos a dizer que não jogamos nada de especial.

A cartilha dos dragartos da CS dá resultado e vocês comem tudo.

O Benfica esta época é uma das melhores equipas da europa, assim de cabeça só o Nápoles deve ter um registo melhor.

Não comam a palha que vos servem e não desvalorizem o que está a ser feito. Isso é a cartilha deles. No final do ano já sabemos que se formos campeões será pela arbitragem à boca desses filhos da puta.

Desfrutem do Benfica das vossas vidas.

Es enorme Roger. Obrigado.

DEVILLICA

Citação de: melo7 em 26 de Fevereiro de 2023, 10:13O mister ja tirou o certificado de Tugão quando, no dragão, tirou os 3 amarelados.

Ontem, mais uma vez, percebeu bem o que se passou naquela bancada.

Mister Schmidt, nunca estará sozinho. Tem os benfiquistas consigo, representa-nos.

A partir de agora, situações destas vão ser pão nosso de cada dia. Estamos a entrar no ultimo terço do campeonato, onde todas as armas vão ser usadas contra nós.

Que o grupo de trabalho se mantenha focado em jogar bom futebol.

Era bom ter umas messages de apoio para Roger Schmidt nas bancadas no próximo jogo em casa. 

dsdsds44

Citação de: Di_Maria em 26 de Fevereiro de 2023, 10:21Daqui a nada estamos nas Meias Finais da Liga dos Campeões e temos adeptos a dizer que não jogamos nada de especial.

O Benfica esta época é uma das melhores equipas da europa, assim de cabeça só o Nápoles deve ter um registo melhor.

Não comam a palha que vos servem e não desvalorizem o que está a ser feito. Isso é a cartilha deles. No final do ano já sabemos que se formos campeões será pela arbitragem à boca desses filhos da puta.

Tudo dito.

É incrível como alguns benfiquistas não valorizam o trabalho que está a ser feito.

Acham certamente que o futebol do Benfica tem que see só goleadas e futebol arrasador nos 90 minutos.

Deviam é colocar a questão de como é que é possível o Benfica ganhar os jogos praticamente todos e o adversário só estar a 5 pontos jogando pessimamente???

Jorge Calha García

Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

loverangra

Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.
patas ou Cascos tem vossa excelencia

2doMats

Citação de: Di_Maria em 26 de Fevereiro de 2023, 10:21Daqui a nada estamos nas Meias Finais da Liga dos Campeões e temos adeptos a dizer que não jogamos nada de especial.

Não consumo absolutamente nada da CS tuga e nem sequer vejo os jogos com comentadores portugueses.

Até ao mundial estávamos a fazer uma época mágica, facilmente das melhores da Europa. Desde aí não temos jogado grande coisa e com fases penosas até. Veremos como evolui a equipa.

A única cartilha que consumo é aqui no SB e é da direção. Essa consumo a rodos.

E por falar em Nápoles pelos vistos perguntaram ao presidente se tinha recebido ofertas em Janeiro pelas estrelas e ele disse que não sabia porque se tinham chegado tinham ido de imediato para o lixo na caixa de email.

JPSilva

Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

E ontem cagou ainda mais quando abdicou dele.

Archie Bunker

Eu ainda queria que alguem confirmasse onde a claque do vizela costuma estar.

Ontem estava por tras do nosso banco e tenho quase a certeza que estao sempre na bancada oposta.

loverangra

Bom dia Benfiquistas!!!!
Venho aqui solidariamente deixar uma palavra de alento a todos nós, porque continuamos a estar altamente pressionados com neste momento 8 pontos de avanço para o segundo classificado... Vamos acreditar que é possível...
Bom dia para todos.
Quanto aos filhos de uma puta que os cagou, dragartos, jornalistas e afins... Vão continuar a mamar na 5 pata do cavalo, que é o que as vossas queridas putas que vos cagaram fazem melhor
Viva o Benfica!!!

O Património

Citação de: raymanzarek em 26 de Fevereiro de 2023, 08:51Cambada e corja de interesses e pessoas que permitem, jogo após jogo, um clima de suspeição, guerrilha, terrorismo, violência e intimidação.

Cabe na cabeça de alguém não acautelar o perímetro do banco da equipa visitante? É assim que se fazem as coisas, incentivar ao ódio colocando SD s na bancada mesmo por cima do nosso banco?

Faz algum sentido eu não ver agora uma única capa de jornal a referir Pressão ao Putedo? Está tudo calmo, até parece que nem jogam hoje nem o caralho!

Isto é todos os fins de semana a mesma merda, é exasperante! O lodo cresce, multiplica se de merda, sempre que o Maior de Portugal está na frente.

São casos, são putas, são jogadores , são dirigentes, são jornalistas, é circo é contorcionismo,tudo chora e se esponja no chão, afogados na sua baba conspurcada

Tudo certo.

E tudo isso acontece muito por culpa da ausência de defesa do Benfica por parte de quem o deve fazer

Archie Bunker

Citação de: Keiroxes em 26 de Fevereiro de 2023, 01:10
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2023, 00:46
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2023, 23:44
Citação de: duarteslb em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24Parece me que estamos finalmente a sentir a falta do Enzo. Nada que seja de estranhar e nada que possas propriamente corrigir. É ter fé.
Sim. O Enzo fez falta, especialmente nos 3 a 0 em Braga... ah, espera...
Este argumento é tão cretino. Que foi titular no único jogo que perdemos, e daí? Os outros todos não foram também?

O Enzo faz tanta falta como a fome.

O Benfica já fez jogos muito bons sem ele. Também acho esse argumento cretino meu caro, especialmente sabendo que a época é longa e como é evidente não será um passeio, vamos ser encostados também e teremos de saber sofrer. Portanto não, não sentimos a falta do Enzo, apesar de ter tido um rendimento fantástico e ser um jogador diferenciado.
Desculpa lá, mas só um cego pode achar que o melhor jogador do Benfica e do campeonato não faz falta nenhuma, o cabrao jogava e fazia a equipa jogar, para além de que jogava pra frente, e não as dezenas de passes que os nossos médios agora fazem para trás e pro lado, é uma diferença abismal, custou 120 milhões porque é um Chiquinho, tá bem tá.

Perdemos o Enzo e o Rafa que desde o reinico de campeonato ainda não jogou.

player12

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2023, 10:32

E ontem cagou ainda mais quando abdicou dele.
Não concordo, foi o lance do Guedes que deu o 1 golo, não estou a ver o Chiquinho fazer o que o Guedes faz.

ISO

Não se responde a provocações vindas da bancada.
Errou redondamente!