Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

xaninhow

Sérgio Cão, 22 expulsões, vive intensamente o jogo, é perseguido pelos árbitros, etc

Roger Schmidt, 1 expulsão, teve um comportamento inadmissível, um treinador não pode responder a provocações, etc

Tirem as vossas próprias conclusões

Bedsy

Jogo q.b.

Não deveria ter respondido aos merdas , mas ninguem é de ferro.

Parece-me que finalmente percebeu onde se veio meter.

Android1974

Citação de: +1benfiquista em 26 de Fevereiro de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 26 de Fevereiro de 2023, 10:40
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2023, 10:32
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.

E ontem cagou ainda mais quando abdicou dele.
Não concordo, foi o lance do Guedes que deu o 1 golo, não estou a ver o Chiquinho fazer o que o Guedes faz.
Para entrar o Chiquinho sairia o Neres. O Guedes estava no lugar do Rafa.
Não, o Guedes entrou para a vaga que deixou o Aursnes na esquerda, quando a pedido dos adeptos o Schmidt fez esta borrada. Neres é que jogou na posição do Rafa. Mas também acho que, para o Rafa entrar, tem de sair é o Guedes.

Woodwaid

Pesquisem os sites alemães,austríacos e holandeses de desporto hoje,tudo a falar do Roger ser alvo de agressão e a sua reação...a noticia ultrapassou o tugao, já é viral europeia!

Marco Júnio Bruto

Absolutamente tóxico, o ambiente criado pelo porco. Um «director de comunicação» condenado em tribunal que não faz mais nada senão uma marcação cerrada ao Benfica, com tuítes e merdas em tempo real a envenenar tudo e todos, a mentir, a javardar. A comunicação social a fazer eco de qualquer peido que esse animal solta. Um nojo absoluto. Só a tiro, tipo esquadrão da morte, para limpar estes filhos da puta.

Smashin

Citação de: Felixwraith em 26 de Fevereiro de 2023, 10:41Vocês todos borrados com o Porto mas aqui se vê o desespero e como estão a guinchar hoje por o Schmitt lhes ter respondido à letra.

Eles estão cheios de medo e vão ser cada vez mais reles.
O Benfica devia era estar a lutar para garantir que o SD que atirou a garrafa nunca mais volta a entrar num estádio.
Isto, principalmente a última parte. É urgente um comunicado a vir defender o treinador e a pedir responsabilidades

Slb04Sempre

ainda não tinha visto isto, espero que já estejam a exigir castigo para o Vizela

https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1629619459269820420

Keiroxes

Citação de: Francescoli em 26 de Fevereiro de 2023, 08:38São 8 pontos, não são 5.

O jogo de hoje é uma mera formalidade, como serão todos até irem à Luz, se queremos ser campeões temos de ganhar os jogos todos até lá, e não perder com eles, vai ser um verdadeiro milagre ser campeão este ano

darkwolf

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Fevereiro de 2023, 11:36ainda não tinha visto isto, espero que já estejam a exigir castigo para o Vizela

https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1629619459269820420

multa levezinha para disfarçar. tudo depende do relatório do delegado.

El Tacuara

Roger, já viste o que a casa gasta.

Uma competição, toda ela controlada pelos porcos, e um Benfica conivente.

Não tenho muitas duvidas, no final da época vais sair por iniciativa própria.

Patton

Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:25Quando disse "Não tenho Enzo, mas tenho Chiquinho" cagou bem as patas.
Também acho... era preferível chorar e dizer que se recusava a jogar sem enzo e que o campeonato estava perdido porque sem enzo não havia hipóteses nenhumas!
Como não adorar a malta que acha que o treinador diz tudo o que pensa ou que deve dizer tudo o que pensa nas conferências de imprensa?!

Patton

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Temos visionário!

EAGLEBOY

Citação de: Chairman em 26 de Fevereiro de 2023, 11:17Prepara-te, Xaimite. Os teus 2 únicos médios têm 4 amarelos cada, estão bons para levarem o 5.º ambos no mesmo jogo.
ontem devíamos ter limpo um desses para contra o Famalicão

Marco Júnio Bruto

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2023, 11:43Roger, já viste o que a casa gasta.

Se souberes o número do próximo Euromilhões, partilha por mensagem privada.