CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

kino

Há um lance que ninguém fala e tem passado na sombra mas na segunda parte há um corte do gajo do Vizela e com a sola da bota dá uma truncada no Gonçalo ramos. Estranho ninguém vir falar desse vermelho por mostrar.

nfgl

Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!

Foste ver o lance de que ângulo?
É que eu revi o jogo, parei no momento em que o Bah chega perto do tipo do Vizela, e de lado, a bola está quase no monte de terra atrás da baliza.

dsdsds44

Não existe nenhum penalty por assinalar neste jogo...

Nem o que o Malheiro fala a favor do Benfica.

O Otamendi não devia ter sido expulso...o Antonio estava na cobertura.

Gajos como o Duarte Gomes, Pedro Henriques e os vendidos do nojo são absolutamente deprimentes e nefastos para o futebol.

fabioLupi

Já apanharam quem atirou a garrafa ao banco ou não vamos dizer nada?

EAGLEBOY

Jogo muito complicado como se esperava.

O próximo grande teste de fogo é fora contra o Rio ave, no jogo anterior aos porcos.

Crucial ganhar todos os jogos até recebermos os porcos

twixslb

Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: twixslb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54O Vítor Manuel está na bola TV a comentar futebol ou a puxar pelo filho ?
Para dizer que o otamendi devia ser expulso e é penalty do bha grande palhaço FDP.

Quem é o filho?
Ele não está a lidar muito bem com a vitória do Benfica
[/quote o filho é o treinador adjunto dos curroptus.


fnunes

Citação de: Harlem em 26 de Fevereiro de 2023, 09:45O lance do Bah nao e penalti porque ele tem a sorte da bola sair, porque e so mais uma entrada completamente disparatada. Tem sido isto semana sim semana sim.

O lance do Otamendi e falta e amarelo, acho que foi bem ajuizado.

A situacao do Bah esta a tornar-se insustentavel porque ele nao mostra a minima confianca e tranquilidade dentro de campo para ultrapassar esta fase cheia de erros e lances caricatos. Estando Gilberto a 100%, e nao sendo o seu maior fa, tem de jogar nesta altura.

A manta esta curta, toda a gente anda a tentar encurtar ainda mais a manta do Benfica, e nos nao podemos dar-nos ao luxo de nos foder com erros proprios.


Para mim isto só seria penalti se a bola continuasse jogável, o contacto só acontece depois do remate sair sem haver qualquer interferência, a bola já vai em direção a fora do estádio  ;D os jogadores do mini porco por tudo e nada pediam faltas e penaltis, só por isso isto está a ter esta importância toda....

fnunes

Citação de: MxPxFx em 26 de Fevereiro de 2023, 10:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Fevereiro de 2023, 21:28Já agora porque demoraram a validar o golo?
porque primeiro estavam a ver se não havia fora de jogo em qualquer dos passes desde o início da jogada em que recuperamos a bola. Depois tentaram ver se não havia ali nenhuma possível falta. Depois estavam a ver se por obséquio um gajo do Vizela não teria caído no final da jogada de ataque deles.

Evidentemente que tinham de analisar na altura do "passe" do Guedes para o Neres que houve ali uma proximidade da linha de fora de jogo que merecia ser analisada mas seria sempre algo para 10 segundos...

CONTUDO, se calhar ali tinham de dar amarelo ou vermelho ao gajo do Vizela que vai ao pé do Guedes (parece-me) e só desvia a bola para cima com a outra perna que está atrás mas com a esquerda que já está no chão para fazer o carrinho parece-me que apenas atinge o pé do Guedes e se calhar tínhamos outro problema ali para o Vizela.

Não atinge o pé atinge o joelho, ficou amarelo por mostrar

Harlem

Citação de: fnunes em 26 de Fevereiro de 2023, 11:26
Citação de: Harlem em 26 de Fevereiro de 2023, 09:45O lance do Bah nao e penalti porque ele tem a sorte da bola sair, porque e so mais uma entrada completamente disparatada. Tem sido isto semana sim semana sim.

O lance do Otamendi e falta e amarelo, acho que foi bem ajuizado.

A situacao do Bah esta a tornar-se insustentavel porque ele nao mostra a minima confianca e tranquilidade dentro de campo para ultrapassar esta fase cheia de erros e lances caricatos. Estando Gilberto a 100%, e nao sendo o seu maior fa, tem de jogar nesta altura.

A manta esta curta, toda a gente anda a tentar encurtar ainda mais a manta do Benfica, e nos nao podemos dar-nos ao luxo de nos foder com erros proprios.


Para mim isto só seria penalti se a bola continuasse jogável, o contacto só acontece depois do remate sair sem haver qualquer interferência, a bola já vai em direção a fora do estádio  ;D os jogadores do mini porco por tudo e nada pediam faltas e penaltis, só por isso isto está a ter esta importância toda....

Eu concordo contigo, mas a questao importante para mim e que e mais uma entrada completamente imprudente do nosso jogador. O que os jogadores do Vizela dizem ou deixam de dizer nao importa.

kino

Shmidt incentiva a violência, já o arruaceiro que vai acabar com a carreira dos árbitros e somente um bom chefe de família.
E o cartilheiro que escreve essas merdas e um frustrado bebedolas que bate em mulheres.

Só os covardes batem em mulheres, se eles queriam bater em alguém que aparecessem ontem em Vizela na bancada dos nnb.

S-Line

O que Interessa é que o tribunal esteja unânime e que todos sejam felizes .

FrarioSLB

Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:28
Citação de: dsdsds44 em 26 de Fevereiro de 2023, 10:22
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Fevereiro de 2023, 10:18O Benfica parou de jogar no final do mês de Janeiro e todos nós sabemos o motivo. Ao menos chegamos ao momentos das decisões, no campeonato, com uma boa vantagem.

Agora na Champions com este nível vais de vela logo nos quartos e bem. 

O Benfica tem feito bons jogos...

Ontem teve uma segunda parte muito fraca, mas temos tido bons momentos em fevereiro.

E o essencial é que não perdemos pontos quando tivemos ao nível mais fraco da época.

Na Champions depende do sorteio e como sempre ia depender de realizámos dois jogos em que nos saia tudo bem.

Tinhas motor Mercedes, mudas-te por motor Renault e vais muito mais devagarinho...

Se não querem ver isso, Ok. Mas eu apresento aqui a minha opinião. 
Já fizeste jogos iguais ou piores que este com o Mercedes em campo. Lembrem-se que nós não jogamos sozinhos...


Jotenko