CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

fdpdc666

Uma questão para os aziados entendidos : se no lance do Bah com o mongo do Bizela este ultimo calha a fazer golo advogam que o mesmo não deveria ser considerado e marcado o "respetivo" penalty? Não me parece...

AndreCruz11SLB

Citação de: twixslb em 26 de Fevereiro de 2023, 11:20
Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: twixslb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54O Vítor Manuel está na bola TV a comentar futebol ou a puxar pelo filho ?
Para dizer que o otamendi devia ser expulso e é penalty do bha grande palhaço FDP.

Quem é o filho?
Ele não está a lidar muito bem com a vitória do Benfica
[/quote o filho é o treinador adjunto dos curroptus.

O filho é o adjunto do Sérgio Conceição, o Vítor Bruno

Firedeep22

Citação de: twixslb em 26 de Fevereiro de 2023, 11:20
Citação de: Firedeep22 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: twixslb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:54O Vítor Manuel está na bola TV a comentar futebol ou a puxar pelo filho ?
Para dizer que o otamendi devia ser expulso e é penalty do bha grande palhaço FDP.

Quem é o filho?
Ele não está a lidar muito bem com a vitória do Benfica
[/quote o filho é o treinador adjunto dos curroptus.

Não fazia ideia, mas explica muita coisa 😈

pipi

Os Campeões  são  aqueles que ganham também  e principalmente os jogos menos conseguidos.

Se a lesão  do Chiquinho for longa o J.Neves poderá  ser hipotese como 3° medio nos jogos mais complicados?

bruno cardoso


Notguilty

Citação de: pipi em 26 de Fevereiro de 2023, 12:11Os Campeões  são  aqueles que ganham também  e principalmente os jogos menos conseguidos.

Se a lesão  do Chiquinho for longa o J.Neves poderá  ser hipotese como 3° medio nos jogos mais complicados?
como 3° e 2°.. Joao Neves High Quality.

CarlosD

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!

Foste ver o lance de que ângulo?
É que eu revi o jogo, parei no momento em que o Bah chega perto do tipo do Vizela, e de lado, a bola está quase no monte de terra atrás da baliza.

Acho que estamos a falar de coisas diferentes.

O que eu disse foi que quando o Vlachodimos defende, a bola não sai antes do jogador do Vizela cruzar a bola.

Tu estás a falar de onde estava a bola no momento do contacto do Bah. Que para mim é irrelevante visto que para mim o contacto não é faltoso.

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-caso-osmajic-53-83959

Androico

Tenho dúvidas quanto ao penalti. Sinceramente, tendo em conta o histórico no campeonato português, pensava que seria marcado. O certo é que se tivesse tudo comprado, como por vezes aqui se diz, teria sido marcado.

Baron_Davis

Citação de: DBdennisDB em 26 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2023, 02:48

Uma palavra para esse SENHOR que sempre se mistura com o povão, apoiando, delirando, festejando no meio de todos nos.

Bem haja sr. Benitez.

o que alguns bonecos nao disseram desse Sr

podiam ser besuntados com mel e atirados aos ursos...

ana_lopes2009

Citação de: Baron_Davis em 26 de Fevereiro de 2023, 12:40
Citação de: DBdennisDB em 26 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2023, 02:48

Uma palavra para esse SENHOR que sempre se mistura com o povão, apoiando, delirando, festejando no meio de todos nos.

Bem haja sr. Benitez.

o que alguns bonecos nao disseram desse Sr

podiam ser besuntados com mel e atirados aos ursos...
Que Reiii

danny82

Citação de: fdpdc666 em 26 de Fevereiro de 2023, 12:05Uma questão para os aziados entendidos : se no lance do Bah com o mongo do Bizela este ultimo calha a fazer golo advogam que o mesmo não deveria ser considerado e marcado o "respetivo" penalty? Não me parece...
Saber as regras ajuda e evita esse tipo de perguntas ridículas.

bruno cardoso


Dmitry91

Citação de: pipi em 26 de Fevereiro de 2023, 12:11Os Campeões  são  aqueles que ganham também  e principalmente os jogos menos conseguidos.

Se a lesão  do Chiquinho for longa o J.Neves poderá  ser hipotese como 3° medio nos jogos mais complicados?

Terá que ser, não temos outra opção. Ou ele ou o João Mário.

Também não ficava chocado se o Toni Silva jogasse a trinco caso fosse preciso.

cernache1


Benfiquismo

Citação de: jimmybenfica3500 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:42

Faltou só mostrar que o lance das duas bolas ao ferro não valia.

Obrigado e bom trabalho.
O importante é dizer que o Vizela merecia ganhar porque enviou 2 bolas aos ferros.