Arbitragens 2022/23

Boddicker

Mas qual penalty do Bah, é um contacto normal pelo movimento dos jogadores. Alias até acho que é o pé do gajo do Vizela que vai ao encontro do Bah pelo movimento do remate

jv88

fica a sensação que a bola está a sair do terreno pré contacto e quando ocorre, a bola já está no crl!

-GanT-

Temos que fazer barulho! Estamos a ser comidos de cebolada na comunicação social!

O FJ Marques só está a mandar poeira para os olhos para incitar ao ódio e o porto poder agir à vontade e sem escrutínio.

Fazer barulho! Desmascarar esta farsa toda!

Jamal

Citação de: -GanT- em 26 de Fevereiro de 2023, 12:06Temos que fazer barulho! Estamos a ser comidos de cebolada na comunicação social!

O FJ Marques só está a mandar poeira para os olhos para incitar ao ódio e o porto poder agir à vontade e sem escrutínio.

Fazer barulho! Desmascarar esta farsa toda!

Josue

Quero ser ingenuo e acreditar que ha aqui malta ligada à apaf a ler o forum e a perceber que nao andamos a dormir. So assim se explica a nao marcacao do penalti no lance com o Bah, depois do que termos visto a merda que fizeram nas ultimas semanas . Ou entao se fosse um tiago martins ou um fabio melo desta vida marcavam este e um outro uns minutos antes por mao na bola

Dmitry91

Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2023, 09:38
Citação de: Mariachi em 26 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Napoleon1 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:57O que me escandalizou foi o Otamendi, para mim aquilo é tudo menos falta mas pronto

É falta sim. O jogador derruba o adversário e só depois recupera a bola.

Agora, vermelho?...nem pensar.

Não,é precisamente o contrário. Ele apanha a bola e depois desliza até tocar nas pernas do outro. A repetição frontal mostra isto sem qualquer margem para dúvidas.

O corte é limpo, existem dezenas destes por jornada na Premier League. Mas no tugão, obviamente o avançado depois de ver que a bola ficou para trás, dá 5 cambalhotas e agarra-se ao joelho, o público começa ao gritos e o árbitro lá tem que dar o amarelo.

ana_lopes2009

karlussantus

O lance do Bah que vai ao cotovelo do Guzzo, dava para tribunal unânime se fosse contra o Benfica. Assim nem foi analisado, colocaram a bola no peito do Ramos que nunca seria penalti,só bateu no peito.

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1629820512707723267?s=20

Fosse ao contrário iamos levar com esse penalti durante épocas.

Marc:slb

Revi os lances e de facto é triste mas a cantiga é a mesma em todo o lado. Cada um vê para o lado que quer... Para mim fomos beneficiados neste jogo ( depois de papados em muitos), e nao deveria ser dificil de o admitir.
O problema é que quando estas situaçoes acontecem e andamos a tentar encontrar desculpas à la fRANCISCO j mARQUES acabamos por cair no ridiculo igualzinho a ele.

Este ano saimos claramente prejudicados, mas ontem nao...

Papaloukas

Citação de: Marc:slb em 26 de Fevereiro de 2023, 12:57Revi os lances e de facto é triste mas a cantiga é a mesma em todo o lado. Cada um vê para o lado que quer... Para mim fomos beneficiados neste jogo ( depois de papados em muitos), e nao deveria ser dificil de o admitir.
O problema é que quando estas situaçoes acontecem e andamos a tentar encontrar desculpas à la fRANCISCO j mARQUES acabamos por cair no ridiculo igualzinho a ele.

Fomos beneficiados ontem?  :2funny:  :2funny:

Sexta-Feira

Citação de: Marc:slb em 26 de Fevereiro de 2023, 12:57Revi os lances e de facto é triste mas a cantiga é a mesma em todo o lado. Cada um vê para o lado que quer... Para mim fomos beneficiados neste jogo ( depois de papados em muitos), e nao deveria ser dificil de o admitir.

O que seria justo para ti era que fosse marcado um penalty dúbio.
Sentir-te-ias mais realizado.

Um lance que que não é penalty, mas que está no limite deveria ser marcado contra nós.

Comparar um lance destes à porcaria que se tem visto a favor do Porto é que é desonesto e ridículo.

Devias ter vergonha de escrever um post desses.

RGouveia.SLB

Beneficiados aonde?
É que se for no tão falado pela CS lance do Bah, esse lance não é penalty. A bola já está fora no momento do contacto, o que não invalida que o Bah tenha sido um burro do caralho.

jmjc

Entao se nao fomos prejudicados em que fomos beneficiados?

karlussantus

Também reviste este na análise?

https://mobile.twitter.com/moluscodasantas/status/1629820512707723267

Ou fizeste como os meios de propaganda?

Aleksandre Ukrit

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2023, 13:05

Beneficiados aonde?
É que se for no tão falado pela CS lance do Bah, esse lance não é penalty. A bola já está fora no momento do contacto, o que não invalida que o Bah tenha sido um burro do caralho.

Como o árbitro explicou aos jogadores depois de ouvir o VAR. Movimento dos dois jogadores, contacto mutuo. O jogador remata o Bah vai cortar a bola e nos dois movimentos acontece o contacto já depois de o remate ter sido efectuado! Não inventem!!

Já se o Bah o tivesse pisado no pé de apoio seria definitivamente penálti, porque era ele que promovia o contacto. Mas o lance não é esse...

E, na versão Otávio, se o Bah tivesse se mandado pro chão a contorcer-se era falta o contrário..... 🤣