CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

nfgl

Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 12:23
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!

Foste ver o lance de que ângulo?
É que eu revi o jogo, parei no momento em que o Bah chega perto do tipo do Vizela, e de lado, a bola está quase no monte de terra atrás da baliza.

Acho que estamos a falar de coisas diferentes.

O que eu disse foi que quando o Vlachodimos defende, a bola não sai antes do jogador do Vizela cruzar a bola.

Tu estás a falar de onde estava a bola no momento do contacto do Bah. Que para mim é irrelevante visto que para mim o contacto não é faltoso.

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-caso-osmajic-53-83959


O que é que interessa para onde vai a bola depois do Ody defender?

nfgl

Muita conversa num jogo em que fica um penalty por marcar a favor do Benfica e um cartão vermelho por mostrar aos jogadores do Vizela

Lebohang Mokoena



Matique21

Citação de: Savicevic em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33Hoje sim, má exibição.

Entrámos até bem, bons 20 minutos em que chegámos algumas vezes à baliza do adversário com perigo.

A partir daí perdemos o controlo do jogo. Vários erros na saída, perdemos os duelos quase todos, muita dificuldade a sair de trás.

A segunda parte foi muito má e só por mera sorte não perdemos pontos hoje.

Mas não há campeões sem sorte.
Acho que essa perda de controlo de jogo começou a ficar mais evidente a partir do momento em que os 2 centrais ficaram amarelados. O Benfica começou a perder agressividade nos duelos, chegando até mesmo a evitá-los. O lance das 2 bolas ferro é evidência disso, Otamendi estendeu completamente a passadeira. Curiosamente acho que ganhamos mais, principalmente nos jogos fora, com a dupla António Silva e Morato.

jpfluis

É possível o Benfica fazer uma exposição sobre o que se passou junto do nosso banco de forma a que o Vizela passe mal por ex? Multa ou mesmo estádio interdito? Houve garrafas e isqueiros atirados ao banco. A que gera a expulsão não acertou no Roger por sorte. Não se pode deixar isto passar em claro. Cada vez os ambientes são mais hostis para o Benfica.

Barcelense1994

Citação de: jpfluis em 26 de Fevereiro de 2023, 13:39É possível o Benfica fazer uma exposição sobre o que se passou junto do nosso banco de forma a que o Vizela passe mal por ex? Multa ou mesmo estádio interdito? Houve garrafas e isqueiros atirados ao banco. A que gera a expulsão não acertou no Roger por sorte. Não se pode deixar isto passar em claro. Cada vez os ambientes são mais hostis para o Benfica.

Se o Benfica não fosse liderado por mansos, talvez.
Mas, não ia adiantar de muito. Já se viu no Dragão, um merdas a entrar no campo e agredir o Pizzi no banco e nada se passou.
Isto é cada vez mais anti-Benfica puro e duro no tugão. Ganharmos algo vai ser heróico.

VelhaGuarda

Continuem a votar nos partidos da anarquia e jamais haverá justiça em Portugal.
Os tribunais da vergonha e da pocilga abafam tudo. Os poderosos compraram tudo e todos no tempo barato.
O apito dourado nunca acabou e mais não digo.
Os lagartos odeiam o Benfica e por muito que os arruaceiros de contumil os roubem, eles vão continuar do lado deles.

flsb


xicovsky

Citação de: ricardo.jcg em 25 de Fevereiro de 2023, 22:25Esta malta do Vizela só dá para rir  :rir:

Adeptos e jogadores absolutamente ridículos. Espero que regressem à 2a divisão rapidamente.

Espero que até abaixo disso. Na 2a ainda anda a equipa B, o lugar deles é num sítio que nunca nenhuma equipa do Benfica lá tenha de ir.

af10

Podemos chamar o que quisermos ao Enzo, mas a verdade é que ontem se notou muito o jogador que era.
Os nossos laterais são basicamente dois extremos, sem o Enzo constantemente a fazer compensações, vamos passar mal em muitos jogos. O pessoal agora está encantado com o Grimaldo, mas já se voltou a notar a passadeira de sempre e, quando o nível subir, sem um Enzo a tapar o buraco, vai dar merda (espero bem estar muito enganado)

JPSilva

Citação de: af10 em 26 de Fevereiro de 2023, 14:49Podemos chamar o que quisermos ao Enzo, mas a verdade é que ontem se notou muito o jogador que era.
Os nossos laterais são basicamente dois extremos, sem o Enzo constantemente a fazer compensações, vamos passar mal em muitos jogos. O pessoal agora está encantado com o Grimaldo, mas já se voltou a notar a passadeira de sempre e, quando o nível subir, sem um Enzo a tapar o buraco, vai dar merda (espero bem estar muito enganado)

Ao menos deu para entender porque é que o Schmidt anda com os 4 médios que ninguém quer desde que o Enzo saiu.

F1

Citação de: kino em 26 de Fevereiro de 2023, 11:34Shmidt incentiva a violência, já o arruaceiro que vai acabar com a carreira dos árbitros e somente um bom chefe de família.
E o cartilheiro que escreve essas merdas e um frustrado bebedolas que bate em mulheres.

Só os covardes batem em mulheres, se eles queriam bater em alguém que aparecessem ontem em Vizela na bancada dos nnb.
O Schmidt incentivou foi a reciclagem, pelo que fui vendo na publicidade ao longo dos anos, o Gervásio já tinha aprendido a colocar o lixo no recipiente correcto.

CarlosD

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 13:23
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 12:23
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!

Foste ver o lance de que ângulo?
É que eu revi o jogo, parei no momento em que o Bah chega perto do tipo do Vizela, e de lado, a bola está quase no monte de terra atrás da baliza.

Acho que estamos a falar de coisas diferentes.

O que eu disse foi que quando o Vlachodimos defende, a bola não sai antes do jogador do Vizela cruzar a bola.

Tu estás a falar de onde estava a bola no momento do contacto do Bah. Que para mim é irrelevante visto que para mim o contacto não é faltoso.

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-caso-osmajic-53-83959


O que é que interessa para onde vai a bola depois do Ody defender?

Se a bola tivesse saído, seria canto independentemente de ser penalti ou não depois disso. Parece-me óbvio.

filc

Citação de: Matique21 em 26 de Fevereiro de 2023, 13:38
Citação de: Savicevic em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33Hoje sim, má exibição.

Entrámos até bem, bons 20 minutos em que chegámos algumas vezes à baliza do adversário com perigo.

A partir daí perdemos o controlo do jogo. Vários erros na saída, perdemos os duelos quase todos, muita dificuldade a sair de trás.

A segunda parte foi muito má e só por mera sorte não perdemos pontos hoje.

Mas não há campeões sem sorte.
Acho que essa perda de controlo de jogo começou a ficar mais evidente a partir do momento em que os 2 centrais ficaram amarelados. O Benfica começou a perder agressividade nos duelos, chegando até mesmo a evitá-los. O lance das 2 bolas ferro é evidência disso, Otamendi estendeu completamente a passadeira. Curiosamente acho que ganhamos mais, principalmente nos jogos fora, com a dupla António Silva e Morato.

O Morato a entrar na segunda parte, ainda acabava expulso...