CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

pguerreiro

Pouca agressividade ontem, em particular na 2a parte, 2as bolas sempre a cair para o lado do Vizela que viravam o sentido de jogo facilmente, espaço entre linhas, bolas nas costas da defesa, estivemos sempre em sentido.

Em todo o caso objectivo cumprido numa deslocação de risco, era vital conquistar 3 pontos onde os andrades meteram muitas fichas.

SMOL25

Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2023, 15:51Pouca agressividade ontem, em particular na 2a parte, 2as bolas sempre a cair para o lado do Vizela que viravam o sentido de jogo facilmente, espaço entre linhas, bolas nas costas da defesa, estivemos sempre em sentido.

Em todo o caso objectivo cumprido numa deslocação de risco, era vital conquistar 3 pontos onde os andrades meteram muitas fichas.

E garrafas de água.

Pressuponho que as que sobraram deram jeito hoje para a azia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2023, 03:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2023, 03:13
Citação de: Notguilty em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28


Falta aí o Tony das babes . grande falha.

Pois falta e falta o, Lucas.. o Morato..

O Ramos.. O Ody e o João Neves.. entre outros faltam mts. Fica para a próxima.
Fica difícil deixar alguém de fora.
O Tony e o Gonçalo Ramos tinham de estar aí . são dos principais jogadores esta época.

Kurt Cobain 10


CarlosD

Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 15:05
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 14:54
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 13:23
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 12:23
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!

Foste ver o lance de que ângulo?
É que eu revi o jogo, parei no momento em que o Bah chega perto do tipo do Vizela, e de lado, a bola está quase no monte de terra atrás da baliza.

Acho que estamos a falar de coisas diferentes.

O que eu disse foi que quando o Vlachodimos defende, a bola não sai antes do jogador do Vizela cruzar a bola.

Tu estás a falar de onde estava a bola no momento do contacto do Bah. Que para mim é irrelevante visto que para mim o contacto não é faltoso.

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-caso-osmajic-53-83959


O que é que interessa para onde vai a bola depois do Ody defender?

Se a bola tivesse saído, seria canto independentemente de ser penalti ou não depois disso. Parece-me óbvio.

E qual é o interesse em discutir "ses"?

Tanto interesse como ter esta discussão pelos vistos.

Basta ver os comentários, e houve gente a dizer que a bola teria saído. Apenas disse que a bola não saiu.

O "se" só aparece porque tu perguntas-te o que é que interessa para onde vai a bola depois do Vlachodimos defender.

Parece uma conversa de malucos isto.

jnobre

Citação de: F1 em 26 de Fevereiro de 2023, 15:34
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2023, 15:12A palavra que mais leio sobre o jogo dos Benfiquistas é "sorte". Reparem, o vizela fez um bom jogo, poderia ter feito golos sim. No entanto, o Benfica poderia ter feito também mais golos. O Benfica neste campeonato se coisa que não tem tido é sorte, temos jogado muito melhor que os adversários. Quando jogamos mal perdemos. Ontem, foi um jogo não muito bem conseguido mas não fomos inferiores ao vizela como querem parecer.
 
Nem que tivéssemos sido inferiores, contam os 3 pontos e o resto é conversa de tasco.
Jogamos melhor que o Braguilha para taça e que o Lagartedo para o campeonato e o VAR não deixou ganhar.
Felizmente este ano não tem havido grande necessidade de beneficiar da sorte do jogo.
Temos feito jogos com mais de 10 remates à baliza e ninguém vem dizer que é "azar". É sempre incompetência.

Sim, ninguém falou no azar de sofrer um golo do boavista no primeiro remate à nossa baliza no jogo.

Merkel

O jogo em Braga é a definição de um jogo em que tudo corre mal. Não assinalam um penalty já estando 1-0, passados poucos minutos temos um jogador expulso num lance fortuito e passados poucos minutos sofremos o empate.

Esse jogo é um exemplo de um jogo em que tudo que podia correr mal a nivel de timing, correu

xtream

foi um milagre ganhar este jogo, já contra o Paços tivemos várias bolas nos postes e nos jogos contra os candidatos ao título estivemos fracos, assim arriscamos a morrer na praia outra vez ....

SLBenfica1904

Os Inácios ontem estavam péssimos e não vi grande parte do jogo. Mas oiço muita gente dizer que os jogadores do Real Vizela deram claramente na amarelinha. Em que se baseiam para dizer isso?

Notguilty

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Fevereiro de 2023, 19:28Os Inácios ontem estavam péssimos e não vi grande parte do jogo. Mas oiço muita gente dizer que os jogadores do Real Vizela deram claramente na amarelinha. Em que se baseiam para dizer isso?

Nada disso.

Jogar contra o Benfica é nalguns casos o melhor que lhes pode acontecer à carreira ... a melhor Montra.

AndreCruz11SLB


AndreCruz11SLB


Kyoto

Citação de: DBdennisDB em 26 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Notguilty em 26 de Fevereiro de 2023, 02:48

Uma palavra para esse SENHOR que sempre se mistura com o povão, apoiando, delirando, festejando no meio de todos nos.

Bem haja sr. Benitez.
esteve em Brugge tb. é um adepto fervoroso que é conhecido apenas por ter sido candidato

BlankFile

Era um jogo de dificuldade máxima por várias razões e passámos no teste.

Venha o próximo  :slb2:

slbfuckfcp