CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Android1974

Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!
Nem o árbitro que comentou o jogo na Sport Tv achou que a do Otamendi era para vermelho. O A.Silva vai ao lado do gajo do Vizela e em zona mais central.


TFFS

"Expulsão" do otamendi. Só neste lodo se discute se isso é expulsão ou não. Obviamente que não.


100 penalties que o Vizela pediu durante o jogo: nenhum deles é penalty. E o do Bah também não é, porque o contacto ocorre depois de rematar.


Expulsão do Vizela: eu não teria dado vermelho naquele lance.

Loopkin

Não há penálti absolutamente nenhum. No basket talvez fosse falta mas no futebol só mesmo neste rectângulo de 3º mundo é que agora se vê idiotas dizerem "se há toque é penálti". O futebol deixou de ser um desporto de contacto, tirando para o Pepe e para o Uribe claro.

Até o tipo do Vizela se virou para o árbitro com "Mas não tocou?". Tinham-na estudada. Qualquer lance na área desatavam aos gritos a pedir penálti.

E vai ser assim até ao fim. É bom que o clube, o RS e a equipa estejam atentos.


Playah

Admito que a minha opinião possa ser algo enviesada, mas não acho penálti absolutamente nenhum.

Há contacto sim, mas não há pisão, não há carga nas costas, há sim um contacto lateral onde a abordagem ao lance do gajo do Vizela não é condicionada e depois do contacto ele tenta vender forte o penálti.

Um bocado ao estilo do lance sobre o Ramos no final do jogo em Braga, onde a opinião consensual era que não era penálti.


Notguilty

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2023, 03:13
Citação de: Notguilty em 25 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28


Falta aí o Tony das babes . grande falha.

Pois falta e falta o, Lucas.. o Morato..

O Ramos.. O Ody e o João Neves.. entre outros faltam mts. Fica para a próxima.
Fica difícil deixar alguém de fora.

20simao1

Que jogo de merda.
Valeu pelos três pontos.
Mas assim vai ser mais difícil atacar a Champions, a jogar assim vai ser impossível... Pena que o nosso pico de forma tenha sido antes do Mundial, até ver.

karlussantus

Referir que a grande oportunidade (dupla) do Vizela, se desse golo tinha dado jeito, porque anulava tudo, pois estava em fora de jogo o jogador que faz o primeiro remate. Assim contou para a estatística e não devia.

20simao1

Quanto aos lances que estão a falar aí, isto agora é uma nova moda assinalar penalties desses... até há pouco tempo nada disto era penalty, porque já foi o remate. E o lance do Otamendi obviamente não é vermelho,  se bem me lembro o António Silva até está ao lado.

Manel dos Anzois

Jogo competitivo de luta e raça em que soubemos demonstrar forte caracter e personalidade diante de um motivadissimo Vizela.


Os três pontos estão na Luz. A azia mais uma vez fica com os Vizelenses e Andrades hoje presentes.

Manel dos Anzois

Citação de: cacetadas em 26 de Fevereiro de 2023, 01:31Jogo mais complicado da época. Bom resultado, tivemos a sorte do nosso lado hoje.

Pois é, a sorte dá muito trabalho...

fabioLupi

Citação de: Jotenko em 25 de Fevereiro de 2023, 22:1183' e o Vizela a pressionar a toda a largura e profundidade.

Com o Porto ficam à espera no meio-campo a perder 2-0.

Um nojo.
Do que me lembro o Porto não ganhou lá fácil. Salvo erro, 0-1, com um golo a acabar de Marcano.

Sabryyy

So mesmo neste futebolzinho tuga se argumenta que aquele lance do bah é penalty.
Espetaculo deprimente dado pelo vizela, seu banco e "adeptos", um gajo vê na eleven as ligas dessa europa fora, de espanha á Bélgica etc e estes shitshows não se vêm em mais lado nenhum.. suspeito que nem numa liga romena por exemplo haja espetaculos tão asquerosos.
E vão ver agora.. o Schmidt vai ser tratado abaixo de cão pelos media por reagir á porquice daqueles merdas,quando o sergio coação anda há anos a espalhar magia nos bancos e tá tudo bem.

cwally

Não sou muito destas coisas mas de facto notou-se em tudo no Vizela um odiozinho incompreensível ao vermelho.

Este ano estão a jogar bem e estão tranquilos mas  vão acabar por voltar para onde têm que estar. Para isso é bem melhor ter a malta de Moreira de Cónegos na primeira que estes porcos disfarçados. Longe.

Vitória saborosa hoje. Jogamos contra uma equipa que deu o que tinha e o que não tinha e foram arrumados com classe (eficácia e superior qualidade técnica).