CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

dfernandes

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

Na primeira volta também jogaste p caralho contra a mesma equipa. 1 jogo, especialmente este e nestas condições, não prova nada.

Mas não te preocupes que o Roger, se puder, não volta a cometer esta ousadia de jogar com extremos.

Estás a comparar um jogo que dominaste e não marcaste contra uma muralha com um jogo em que não conseguimos sequer dominar

Estou a comparar o mesmo adversário em alturas distintas da época. Parece-me legítimo. Há várias formas de se ganhar jogos. Tu achas que só há uma.

Já na altura do Pizzi a 8 por ti nem ias a jogo.

Jeremy

Citação de: Androico em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: Jeremy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32Grande jogo do Vizela, pena nao dar o litro em todos os jogos dessa forma...
Ainda no Dragão fizeram um excelente jogo, em que podiam ter tirado pontos ao Porto. O Vizela é uma das boas equipas do campeonato.
sim? Eu vi o Vizela ofrecer um golo ao Porto

Barcelense1994

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:26
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Ah, o benfiquista isento, como não amar.
"Também ajudam o Benfica como aos outros."
É isso tudo.


Também os há. Felizmente não temos todos que ser taberneiros e gritar que é tudo uma roubalheira e uma corrupção...

Corrupção no tugão? Nada disso.
Os árbitros ajudam tanto o Benfica como os outros. É isso.

Sequel

Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 23:20Enorme Pedro Henriques

Que disse?

Que era inadmissível haver ali "bonecos" (usou esta expressão para falar dos stewards) e permitirem isto acontecer e não darem a devida autoridade aos "bonecos" para expulsar adeptos que façam isto

LuisPortugal


Net0

Jogo bastante difícil. É de vitórias destas que se fazem os campeões!



JPSilva

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:32
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

Na primeira volta também jogaste p caralho contra a mesma equipa. 1 jogo, especialmente este e nestas condições, não prova nada.

Mas não te preocupes que o Roger, se puder, não volta a cometer esta ousadia de jogar com extremos.

Estás a comparar um jogo que dominaste e não marcaste contra uma muralha com um jogo em que não conseguimos sequer dominar

Estou a comparar o mesmo adversário em alturas distintas da época. Parece-me legítimo. Há várias formas de se ganhar jogos. Tu achas que só há uma.

Já na altura do Pizzi a 8 por ti nem ias a jogo.

O que não é legítimo é comparares jogos completamente diferentes. Dominares e não marcares é muito diferente de andares aos papéis a maior a parte do jogo

Sexta-Feira


ZéTonto

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2023, 23:23não é penalti nenhum, mas o Bah é um nabo do caralho

Ainda no outro dia comentei aqui que há em equipas do Tugão jogadores com qualidade suficiente para se fazer um plantel que não seja enxovalhado na Liga dos Campeões.

Não sei em que é que o Bah é superior ao Reggie Cannon, do Boavista.

bruno cardoso


olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

S-Line

Citação de: Marco Júnio Bruto em 25 de Fevereiro de 2023, 23:34
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:19Não é de hoje mas...



Olha um cabrão.
Bom patrocínio:

"Unilabs"

Engraçado tá tudo bem ligado .
Merda a merda .
Ganda covid
Ganda W52
Ganda bitela
Ganda portom

dsdsds44

Vitória essencial em dos jogos mais difíceis que vamos ter até ao fim da época.

Não me preocupo minimamente se foi a jogar bem ou a jogar mal...

Estava com a faca nos dentes a sucursal dos suínos.

Espero que esses nojentos desçam rapidamente.

JPSilva

Citação de: bruno cardoso em 25 de Fevereiro de 2023, 23:35olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
·
2 min
Há fora-de-jogo no lance do Osmajic na área. Mesmo se o árbitro tem assinalado grande penalidade, o VAR seria obrigado a reverter.

Se calhar foi por isso mesmo que não marcou.