CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Roting

Há adeptos do Benfica (acho) que mereciam levar com mais roubos como em Braga.
Ver se abrem a pestana.

dfernandes

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:22Sei que é impossível mas adorava que os benfiquistas durante uma época desportiva, não pudessem os pés nos estádios adversários.
Nem 1!

Nem que se juntassem fora do estádio só, mas lá dentro nem 1.

Era lindo. Deixar de dar comer a estes merdas todos

Lá ia ser o sporting campeão outra vez.

fnunes

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:26
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Ah, o benfiquista isento, como não amar.
"Também ajudam o Benfica como aos outros."
É isso tudo.


Também os há. Felizmente não temos todos que ser taberneiros e gritar que é tudo uma roubalheira e uma corrupção...

:rir:  :rir:


JPSilva

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

Na primeira volta também jogaste p caralho contra a mesma equipa. 1 jogo, especialmente este e nestas condições, não prova nada.

Mas não te preocupes que o Roger, se puder, não volta a cometer esta ousadia de jogar com extremos.

Estás a comparar um jogo que dominaste e não marcaste contra uma muralha com um jogo em que não conseguimos sequer dominar



nwpt



dfernandes

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2023, 23:23não é penalti nenhum, mas o Bah é um nabo do caralho

É horrível. E já tem 25 anos. Não é propriamente um jogador acabado de sair dos juniores.

Nunca percebi o que alguns viam nele.

arodrigues84

Vi este jogo no telemóvel em Sevilha e foi lindooooo!

Benfica caralho!

PS: Peço desculpa já estou bebedo!

S-Line

Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Blinder

Eu só sei que estamos em 1º com mais 8 pontos de vantagem. Chupem porcos de merda, olhem pra cima. Viva ao Benfica!

nwpt

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.
Foda-se  ;D


Gloriosao

Não há que ter problema em assumir que jogamos muito mal.
Perdemos imensas bolas, passes errados, mau posicionamento.
Tivemos muita sorte em somar os 3 pontos hoje.
É preciso olhar para o que (não) se fez e aprender com os erros.
É verdade que o Vizela esteve bem, mas foi muito porque alimentamos a produção adversária com n ações displicentes, deixamos jogar demais.
Não me pareceu cansaço, mas houve ali vários jogadores que erraram demasiado