CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

JPSilva

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

Na primeira volta também jogaste p caralho contra a mesma equipa. 1 jogo, especialmente este e nestas condições, não prova nada.

Mas não te preocupes que o Roger, se puder, não volta a cometer esta ousadia de jogar com extremos.

Estás a comparar um jogo que dominaste e não marcaste contra uma muralha com um jogo em que não conseguimos sequer dominar

nwpt

dfernandes

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2023, 23:23não é penalti nenhum, mas o Bah é um nabo do caralho

É horrível. E já tem 25 anos. Não é propriamente um jogador acabado de sair dos juniores.

Nunca percebi o que alguns viam nele.

arodrigues84

Vi este jogo no telemóvel em Sevilha e foi lindooooo!

Benfica caralho!

PS: Peço desculpa já estou bebedo!

S-Line

Mete - me nojo este tipo de adeptos , comentadores e o caralh
Mas garanto que me mete mais nojo o tipo que se considera "Benfiquista justo e imparcial"

Querem dar uma de princesas do caralho que os foda , mas fazem piores figuras que o chupador calado.

Blinder

Eu só sei que estamos em 1º com mais 8 pontos de vantagem. Chupem porcos de merda, olhem pra cima. Viva ao Benfica!

nwpt

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.
Foda-se  ;D

Gloriosao

Não há que ter problema em assumir que jogamos muito mal.
Perdemos imensas bolas, passes errados, mau posicionamento.
Tivemos muita sorte em somar os 3 pontos hoje.
É preciso olhar para o que (não) se fez e aprender com os erros.
É verdade que o Vizela esteve bem, mas foi muito porque alimentamos a produção adversária com n ações displicentes, deixamos jogar demais.
Não me pareceu cansaço, mas houve ali vários jogadores que erraram demasiado

dfernandes

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

Na primeira volta também jogaste p caralho contra a mesma equipa. 1 jogo, especialmente este e nestas condições, não prova nada.

Mas não te preocupes que o Roger, se puder, não volta a cometer esta ousadia de jogar com extremos.

Estás a comparar um jogo que dominaste e não marcaste contra uma muralha com um jogo em que não conseguimos sequer dominar

Estou a comparar o mesmo adversário em alturas distintas da época. Parece-me legítimo. Há várias formas de se ganhar jogos. Tu achas que só há uma.

Já na altura do Pizzi a 8 por ti nem ias a jogo.

Jeremy

Citação de: Androico em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33
Citação de: Jeremy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:32Grande jogo do Vizela, pena nao dar o litro em todos os jogos dessa forma...
Ainda no Dragão fizeram um excelente jogo, em que podiam ter tirado pontos ao Porto. O Vizela é uma das boas equipas do campeonato.
sim? Eu vi o Vizela ofrecer um golo ao Porto

Barcelense1994

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:26
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Ah, o benfiquista isento, como não amar.
"Também ajudam o Benfica como aos outros."
É isso tudo.

Também os há. Felizmente não temos todos que ser taberneiros e gritar que é tudo uma roubalheira e uma corrupção...

Corrupção no tugão? Nada disso.
Os árbitros ajudam tanto o Benfica como os outros. É isso.

Sequel

Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2023, 23:20Enorme Pedro Henriques

Que disse?

Que era inadmissível haver ali "bonecos" (usou esta expressão para falar dos stewards) e permitirem isto acontecer e não darem a devida autoridade aos "bonecos" para expulsar adeptos que façam isto