CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Baron_Davis

Fernando Ferreira a deixar o batanete da sporcotv a falar sozinho

Grande!

fnunes

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2023, 23:20
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Epá, com todo o respeito, vai dormir.
Se aquilo do Bah é penálti, eu chamo-me realmente Bertolucci.
Tens vistos os últimos jogos do Benfica e do Porto?

Calma, isto é só azia descontrolada de alguém infiltrado aqui  :rir:

RGouveia.SLB

Quando um tipo sereno e educado como o Rogério reage daquela forma (e defendo-o completamente por ter reagido assim, mostrou personalidade), isso dá para constatar a selvajaria que é aquela bancada, muito provavelmente pejada de SDs. Insultos, objectos e raiva.
Lodo autêntico.

Barcelense1994

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Ah, o benfiquista isento, como não amar.
"Também ajudam o Benfica como aos outros."
É isso tudo.

allRED


Redaguia2017

Sei que é impossível mas adorava que os benfiquistas durante uma época desportiva, não pudessem os pés nos estádios adversários.
Nem 1!

Nem que se juntassem fora do estádio só, mas lá dentro nem 1.

Era lindo. Deixar de dar comer a estes merdas todos

Mittelstürmer

Membros dos super-porcões estrategicamente colocados atrás do banco que passaram os 90 minutos a cuspir e a mandar garrafas e isqueiros. Mais um clube satélite que oferece 6 pontos a uns e morre em campo para tirar pontos a outro! Hoje os jogadores destes gajos devem mijar roxo! Continuem a olhar para cima, montes de merda!

kingvata


RedEagleNN

Jogo de merda contra um clube de merda com o resultado que queríamos. A segunda parte foi má masso interessava os 3 pontos.

Vizela na 2a, sff. Contra nós comem a relva.

Redaguia2017

Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Concordo. Não me chocava nada marcar.
E no seguimento disto posso saber a tua opinião do lance do Guzzo na primeira parte? Cabeceamento do Bah num canto e a bola vai ao braço que não está junto ao corpo?
Agradeço a tua opinião.


Polygraph

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:24
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Concordo. Não me chocava nada marcar.
E no seguimento disto posso saber a tua opinião do lance do Guzzo na primeira parte? Cabeceamento do Bah num canto e a bola vai ao braço que não está junto ao corpo?
Agradeço a tua opinião.

Não me recordo desse lance...

dfernandes

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:05
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:59
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Fevereiro de 2023, 22:56Custa-me muito dizer isto, mas o Enzo faz muita muita muita falta.
Mas era suposto não fazer? Por algum motivo o treinador decidiu montar uma equipa mais segura que hoje num jogo fora de casa decide desmontar subitamente
Mais segura em quê?

Os 4 médios que toda a gente abomina aqui são para tentar compensar a ausência do Enzo. Não são por obra e graça divina

Eu propunha que jogassemos só com defesas e médios. Nunca sofrias golo.

Como viste hoje, atacaste muito mais assim.

Na primeira volta também jogaste p caralho contra a mesma equipa. 1 jogo, especialmente este e nestas condições, não prova nada.

Mas não te preocupes que o Roger, se puder, não volta a cometer esta ousadia de jogar com extremos.

marcosantos

#3268
neste momento deve estar um gajo do superdragay em vizela a fazer como no filme mentiroso compulsivo, a dar um enxerto de porrada a si próprio para depois entrar no hospital com a queixa que levou com uma garrafa de água vazia do Schimdt

Polygraph

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Polygraph em 25 de Fevereiro de 2023, 23:10
Citação de: joao12soares em 25 de Fevereiro de 2023, 23:06Penalty do Bah???? FDX....mas está tudo doido? Deve ser dos lances marcados sobre o Taremi que deve andar a confundir a cabeça das pessoas sobre o que é o futebol.

Isto o futebol é uma coisa incrível. Faz as pessoas ficarem cegas... Mas claro que é penalti. Só alguém muito faccioso é que diz que não.

Continuo a achar que as perseguições da arbitragem só existem na cabeça dos adeptos (de todos os clubes). A arbitragem em Portugal é má, muito incompetente. Umas vezes lixamo-nos nós, outras vezes lixam-se os outros. O resto é lamaçal de m$#%a do futebol português.

Ah, o benfiquista isento, como não amar.
"Também ajudam o Benfica como aos outros."
É isso tudo.


Também os há. Felizmente não temos todos que ser taberneiros e gritar que é tudo uma roubalheira e uma corrupção...