CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

desinstala

O problema é que há muito andrade doente em vizela.
O treinador da equipa visitante sai sempre de lá fodido, ou algum jogador que faça alguma coisa pior em campo. Deve-se ao facto do banco estar praticamente engolido pela bancada.

Contra o Benfica é 30x pior porque há muito andrade completamente deficiente por cá.
A melhor forma de os calar é dentro do campo, os cabeçudos que se fodam todos.

desinstala

Citação de: ricardo.jcg em 25 de Fevereiro de 2023, 22:25Esta malta do Vizela só dá para rir  :rir:

Adeptos e jogadores absolutamente ridículos. Espero que regressem à 2a divisão rapidamente.

Não podes generalizar.
Contra o Benfica não são adeptos do Vizela que estão ali.

F1

Perde-se aqui demasiado tempo a falar de um lance que se tivesse sido a favor do Benfica nem tinham perdido tempo a analisar no VAR.
Está tudo tão habituado a ver o VAR foder o Benfica, que quando o VAR decide no sentido em que não prejudica o Benfica toda a gente discute tempo a mais.
Vocês dão mais tempo de antena a um lance destes do que foi dado pelos merdia no biqueiro que o Guedes sofreu em Braga ou das agressões do Pepe, ou das constantes entradas de sola que não dão expulsão.
Siga, dentro de dias aparece um Veríssimo ou um Soares Dias da vida e tudo volta ao normal.

"Invistam" antes tempo a exigir que o Rui Costa venha defender o Benfica dia sim dia sim.
Isto em cada dia depois dos jogos do Benfica aparecem os cães sarnentos a ladrar.


sportbilly

Citação de: filc em 26 de Fevereiro de 2023, 14:55
Citação de: Matique21 em 26 de Fevereiro de 2023, 13:38
Citação de: Savicevic em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33Hoje sim, má exibição.

Entrámos até bem, bons 20 minutos em que chegámos algumas vezes à baliza do adversário com perigo.

A partir daí perdemos o controlo do jogo. Vários erros na saída, perdemos os duelos quase todos, muita dificuldade a sair de trás.

A segunda parte foi muito má e só por mera sorte não perdemos pontos hoje.

Mas não há campeões sem sorte.
Acho que essa perda de controlo de jogo começou a ficar mais evidente a partir do momento em que os 2 centrais ficaram amarelados. O Benfica começou a perder agressividade nos duelos, chegando até mesmo a evitá-los. O lance das 2 bolas ferro é evidência disso, Otamendi estendeu completamente a passadeira. Curiosamente acho que ganhamos mais, principalmente nos jogos fora, com a dupla António Silva e Morato.

O Morato a entrar na segunda parte, ainda acabava expulso...
Citação de: filc em 26 de Fevereiro de 2023, 14:55
Citação de: Matique21 em 26 de Fevereiro de 2023, 13:38
Citação de: Savicevic em 25 de Fevereiro de 2023, 22:33Hoje sim, má exibição.

Entrámos até bem, bons 20 minutos em que chegámos algumas vezes à baliza do adversário com perigo.

A partir daí perdemos o controlo do jogo. Vários erros na saída, perdemos os duelos quase todos, muita dificuldade a sair de trás.

A segunda parte foi muito má e só por mera sorte não perdemos pontos hoje.

Mas não há campeões sem sorte.
Acho que essa perda de controlo de jogo começou a ficar mais evidente a partir do momento em que os 2 centrais ficaram amarelados. O Benfica começou a perder agressividade nos duelos, chegando até mesmo a evitá-los. O lance das 2 bolas ferro é evidência disso, Otamendi estendeu completamente a passadeira. Curiosamente acho que ganhamos mais, principalmente nos jogos fora, com a dupla António Silva e Morato.

O Morato a entrar na segunda parte, ainda acabava expulso...
grande vitória num campo mto difícil e com adeptos anti Benfica e a tentar provocações num jogo mto importante onde não se jogando bem, conseguiu se o mais ou importante eu era vencer, só um aparte acho ir o Florentino devia ter visto o amarelo para limpar em casa com o Famalicão, pk temos 3 á bica ( Florentino, João Mário e Aursnes) e os próximos jogos tirando o Famalicão não vão ser fáceis e é difícil fazer essa gestão de amarelos.

nfgl

Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 14:54
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 13:23
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 12:23
Citação de: nfgl em 26 de Fevereiro de 2023, 11:06
Citação de: CarlosD em 26 de Fevereiro de 2023, 02:02Não consegui ver a segunda parte, mas já fui ver o lance que tanto falam.

A mim parece-me claro que a bola não sai.

Parece-me também que não há penálti nenhum.
Estava à espera de achar que seria penálti honestamente, até pelas reações aqui.

O lance só se torna alvo de falatório pela reação do jogador do Vizela ao contacto, que se atira para o ar como se tivesse "levado com um pau".

Honestamente fico com bem mais dúvidas no lance do Otamendi. Já vi e revi o lance e fico com dúvida se é falta, mas a ser falta, parece-me que teria de ser vermelho.
O António vem ao lado mas atrás tanto do Otamendi, como do gajo do Vizela. A bola vai na direção da baliza e não a fugir da baliza.

É o que é. Vitória importante para a conquista do campeonato!

Foste ver o lance de que ângulo?
É que eu revi o jogo, parei no momento em que o Bah chega perto do tipo do Vizela, e de lado, a bola está quase no monte de terra atrás da baliza.

Acho que estamos a falar de coisas diferentes.

O que eu disse foi que quando o Vlachodimos defende, a bola não sai antes do jogador do Vizela cruzar a bola.

Tu estás a falar de onde estava a bola no momento do contacto do Bah. Que para mim é irrelevante visto que para mim o contacto não é faltoso.

https://vsports.pt/vsports/vod/fc-vizela-caso-osmajic-53-83959


O que é que interessa para onde vai a bola depois do Ody defender?

Se a bola tivesse saído, seria canto independentemente de ser penalti ou não depois disso. Parece-me óbvio.

E qual é o interesse em discutir "ses"?

desinstala

Relativamente ao jogo o que mais me preocupou foram mesmo as saídas que o Vizela conseguiu fazer pelo meio com relativa facilidade. Fomos apanhados muitas vezes em contra pé, e com os centrais amarelados cedo foi complicado.

Tinha dito aqui antes do jogo que o Vizela ia sempre procurar a profundidade no ponta de lança. O gajo é tosco mas é aquele avançado chato.

F1

Citação de: desinstala em 26 de Fevereiro de 2023, 15:01O problema é que há muito andrade doente em vizela.
O treinador da equipa visitante sai sempre de lá fodido, ou algum jogador que faça alguma coisa pior em campo. Deve-se ao facto do banco estar praticamente engolido pela bancada.

Contra o Benfica é 30x pior porque há muito andrade completamente deficiente por cá.
A melhor forma de os calar é dentro do campo, os cabeçudos que se fodam todos.
Uma grande parte dos andrades que vocês vêem no estádio do bicho, são oriundos das terreolas em redor do Porto, Famalicão, Santo Tirso, Vizela, Felgueiras, Lixa, etc. Por isso não admira nada o que se viu ontem.

jnobre

A palavra que mais leio sobre o jogo dos Benfiquistas é "sorte". Reparem, o vizela fez um bom jogo, poderia ter feito golos sim. No entanto, o Benfica poderia ter feito também mais golos. O Benfica neste campeonato se coisa que não tem tido é sorte, temos jogado muito melhor que os adversários. Quando jogamos mal perdemos. Ontem, foi um jogo não muito bem conseguido mas não fomos inferiores ao vizela como querem parecer.
 

Archie Bunker

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2023, 14:50
Citação de: af10 em 26 de Fevereiro de 2023, 14:49Podemos chamar o que quisermos ao Enzo, mas a verdade é que ontem se notou muito o jogador que era.
Os nossos laterais são basicamente dois extremos, sem o Enzo constantemente a fazer compensações, vamos passar mal em muitos jogos. O pessoal agora está encantado com o Grimaldo, mas já se voltou a notar a passadeira de sempre e, quando o nível subir, sem um Enzo a tapar o buraco, vai dar merda (espero bem estar muito enganado)

Ao menos deu para entender porque é que o Schmidt anda com os 4 médios que ninguém quer desde que o Enzo saiu.

Ora...
Mas aqui sabem mais que o treinador

F1

Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2023, 15:12A palavra que mais leio sobre o jogo dos Benfiquistas é "sorte". Reparem, o vizela fez um bom jogo, poderia ter feito golos sim. No entanto, o Benfica poderia ter feito também mais golos. O Benfica neste campeonato se coisa que não tem tido é sorte, temos jogado muito melhor que os adversários. Quando jogamos mal perdemos. Ontem, foi um jogo não muito bem conseguido mas não fomos inferiores ao vizela como querem parecer.
 
Nem que tivéssemos sido inferiores, contam os 3 pontos e o resto é conversa de tasco.
Jogamos melhor que o Braguilha para taça e que o Lagartedo para o campeonato e o VAR não deixou ganhar.
Felizmente este ano não tem havido grande necessidade de beneficiar da sorte do jogo.
Temos feito jogos com mais de 10 remates à baliza e ninguém vem dizer que é "azar". É sempre incompetência.

Sequel

Citação de: ISO em 26 de Fevereiro de 2023, 09:04
Citação de: tiagomachado18 em 26 de Fevereiro de 2023, 01:04
Citação de: Voros1904 em 26 de Fevereiro de 2023, 01:01
Citação de: Voros1904 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28O facto do Roger reagir da maneira que reagiu é de alguém que sabe do que se está a passar nos bastidores.

Ele sabe. Nós sabemos, todos sabem. É aceitável a reacção dele, principalmente porque deve ter estado a ouvir MORCÕES a zurrar o jogo todo.
Vi agora o vídeo no Record e estava claro que ele reagiu a algo e pelo vídeo ve-se um bando de filhos da puta a atirarem objectos e a falarem merda ao Roger.


Ganhou mais um ponto na minha consideração. Bilhas de aço. Siga!

O pior é o terem chamado de nazi.

Tem que se fazer imediatamente uma operação militar especial para desnazificar o banco do Benfica!

O ideal seria mesmo desnazificar a merda de clubes que poluem o Tugão.

Benfiquismo

Citação de: Special_Red em 25 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2023, 22:28

Para ele ter feito isso, imaginem o que deve ter ouvido detrás do banco durante o jogo todo.
Fosse só isso, foi muito mais, eram escarradelas, isqueiros e garrafas.
Mas perguntou ontem o Pedro Henriques eu e milhares de benfiquistas " o que estavam a fazer aqueles bonecos com colete na bancada?"

Benfiquismo

Citação de: dellacosta em 25 de Fevereiro de 2023, 22:1490 minutos de pressão alta do Vizela.

Tiveram visita do Dr Milagres?
Não sei, mas tiveram a visita do MAIOR, SPORT LISBOA E BENFICA.

Sequel

Citação de: Androico em 26 de Fevereiro de 2023, 12:29Tenho dúvidas quanto ao penalti. Sinceramente, tendo em conta o histórico no campeonato português, pensava que seria marcado. O certo é que se tivesse tudo comprado, como por vezes aqui se diz, teria sido marcado.


Eu ainda estou parvo em como não foi marcado.

Sequel

Citação de: flsb em 26 de Fevereiro de 2023, 14:30O que se passou junto ao banco do Benfica foi uma vergonha.

E com gente paga para estar ali para evitar este tipo de situações...