Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BERNA_1961

Aprendam de uma vez por todos.
Independentemente de ganharmos ou não o campeonato, há que ter a coragem de fechar o ciclo.

EAGLEBOY

Faltam das passagens cerebrais do Morato, um miúdo de 20 anos, mas o Otamendi quase todos os jogos tem pelo menos 1 paragem o cerebral.

Ontem foram 2 ou 3 que podiam ter mudado a história do jogo e campeonato.

Fechar o ciclo no fim da época como campeão.

MuadDib

Para quem se preocupa com a saída do Otamendi quem será o capitão... obviamente João Mário.

20Nico Gaitan20

Citação de: MuadDib em 26 de Fevereiro de 2023, 13:06Para quem se preocupa com a saída do Otamendi quem será o capitão... obviamente João Mário.
verissimo também...vê-se que tem perfil de lider

pguerreiro

Não o critico no lance em que vê amarelo, quando vi o cavalo de corrida lançado pensei que já estava comido, o meu primeiro instinto foi ele entrar de carrinho e o adversário a rebolar depois de adiantar a bola. Atendendo que com este mesmo árbitro o Helton tinha sido expulso por menos, acho que era game over ali. Para mim fez a abordagem mais segura.

O Futebol é o momento mas não percebo certas críticas depois da época que está a fazer. Como todos os jogadores tem jogos melhores e piores, mas correlacionar os maus com falta de qualidade parece-me apenas embirração.

O Benfica tem um grande balneário e goste-se ou não ele é um líder e um capitão, espero que a transição não nos devolva a um passado de má memória com referências como o André Almeida.

bruno cardoso

Barbas
@_Barbas44
·
1 min
OTAMENDI ❤️😭

Adepto10

LuisPortugal

Grande Otamendi. Capitão 🔥

Rodrigo Ferreira

Como é que se pede para fechar um ciclo de um dos pilares da equipa? O Homem parece que tem 20 anos, por mim acabava cá a carreira, ainda joga na boa mais uns 2 ou 3 anos a este nível!

20Nico Gaitan20

Chelas

Só tem é de renovar por mais um ano

J_PN

Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2023, 22:48Barbas
@_Barbas44
·
1 min
OTAMENDI ❤️😭

O homem ontem viu 3 ou 4 jogos de futebol.

Os outros devem ter estado a jogar playstation.

zefo

@_Barbas44
·
1 min
OTAMENDI ❤️😭

Isso é TV para custar quê? 7000 ou 10000€?

Slbttotosalvio

Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2023, 10:51
@_Barbas44
·
1 min
OTAMENDI ❤️😭

Isso é TV para custar quê? 7000 ou 10000€?
Umas 5h do salário dele

Blessed

Tem 35 anos mas continua a ser peça chave, tanto na seleção campeã do mundo, em que é um dos capitães, quanto no Benfica, em que é líder dentro e fora de campo. Não se arrasta em campo e dá sempre tudo em todos os lances.

Não tenho dúvidas de que miúdos como o António ou o Morato estejam a aprender bastante com ele no plantel e isso nota-se com a confiança com que os 2 se apresentam.

Querem fechar que ciclo mesmo?