Época 2022/2023

Jonasantos

Citação de: Blinder em 26 de Fevereiro de 2023, 23:50Próxima época, deixar sair o Lamas, Poka, Gonçalo Pinto e o Nicolía.

GR: Pedro, Bernardo
Defesa/Médio: Diogo Rafael, Nil Roca, Zé Miranda, (Outro jogador, talvez tuga)
Avançado: Álvarez, Ordoñez, Di Benedetto, Manrubia

Acho que era mais coeso, falam aí num jogadores estrangeiros, não os conheço, fiz esta equipa com base no que vejo. Sei que há mais putos e com qualidade na equipa B e emprestados, mas pra mim o mais preparado é o Zé, portanto, o único que ingressava nesta equipa era o Zé. Vejo também os comentário no João Rodrigues, se ele viesse ficávamos com um plantel incrível, podíamos ter 3 defesas e 5 avançados sem problema, os avançados também defendem, a questão é o processo defensivo como também já li alguém por aqui dizer isso. Portanto, eram os regressos do Zé e Pol e voltava o João. Despachávamos os tugas que pouco dão, apesar do Gonçalo não ser mau não tem nível pró Benfica, e acho que ele se vai mais afirmar como defesa do que como avançado, Lamas não quer cá estar, e até msm pelo que recebe e joga, pode sair e Nicolía já nem é preciso dizer nada. Ter no olho o Rampulla, há que começar a renovação dos 3 trintões (Nicolía, Alvarez e Ordoñez). Eu só mexia nisto, pouco mas eficaz.

O jogador português que falas penso que vai acaber por ser o Gonçalo Pinto, Roberto acaba por contar mais como def/médio, embora isto das posições valha o que vale.

Importante emendar a asneira feita de deixar sair o Rampulla...

Já nem falo no Manrubia, dou por garantido que contemcom ele.

TeamRocket37

Citação de: vcart31 em 27 de Fevereiro de 2023, 01:42Acham que o Tomás Moreira do Tomar poderia ser útil para nós, é que no Zerozero está como defesa/médio e tem uns números muito interessantes nestes dois últimos anos,

Preferia o Tomas Pereira da Oliveirense.

ana_lopes2009

Fecharam a emissão do jogo o Porto Canal porque estavam a perder?

Rscastro

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Fevereiro de 2023, 14:25Fecharam a emissão do jogo o Porto Canal porque estavam a perder?
Sim, ou tinham que passar um programa de culinária ou ainda ver pq é que o pintinho " o ovo" fica agora às vezes 5 a 10 segundos perdido no discurso ...

PP00

Citação de: Blinder em 26 de Fevereiro de 2023, 23:50Próxima época, deixar sair o Lamas, Poka, Gonçalo Pinto e o Nicolía.

GR: Pedro, Bernardo
Defesa/Médio: Diogo Rafael, Nil Roca, Zé Miranda, (Outro jogador, talvez tuga)
Avançado: Álvarez, Ordoñez, Di Benedetto, Manrubia

Acho que era mais coeso, falam aí num jogadores estrangeiros, não os conheço, fiz esta equipa com base no que vejo. Sei que há mais putos e com qualidade na equipa B e emprestados, mas pra mim o mais preparado é o Zé, portanto, o único que ingressava nesta equipa era o Zé. Vejo também os comentário no João Rodrigues, se ele viesse ficávamos com um plantel incrível, podíamos ter 3 defesas e 5 avançados sem problema, os avançados também defendem, a questão é o processo defensivo como também já li alguém por aqui dizer isso. Portanto, eram os regressos do Zé e Pol e voltava o João. Despachávamos os tugas que pouco dão, apesar do Gonçalo não ser mau não tem nível pró Benfica, e acho que ele se vai mais afirmar como defesa do que como avançado, Lamas não quer cá estar, e até msm pelo que recebe e joga, pode sair e Nicolía já nem é preciso dizer nada. Ter no olho o Rampulla, há que começar a renovação dos 3 trintões (Nicolía, Alvarez e Ordoñez). Eu só mexia nisto, pouco mas eficaz.

Mandar embora o Gonçalo Pinto seria um erro tão grande como ter mandado o Rampulla embora. Gonçalo Pinto não pode sair. Para já é português, o que importa bastante para ter uma base FL forte. Depois é dos melhores avançados a defender atualmente no Mundo do hóquei. Tudo o que ele dá ao jogo: defende bastante bem, dá estabilidade e equilíbrio à equipa, avançado bastante móvel, tanto joga fora como dentro da área, marca golos, assiste, faz de tudo um pouco. É claramente dos avançados mais completos do nosso campeonato, senão o melhor e Portugal perdeu muito com isso não o ter levado ao Campeonato do Mundo em San Juan. Claramente melhor que o João Souto, dá muito mais a uma equipa que o João Souto. Gonçalo Pinto é sem sombra de dúvidas, jogador de seleção nacional. É uma clara incompetência o nosso selecionador nacional não perceber que o Gonçalo é infinitamente superior ao João Souto.

TeamRocket37

#1100
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:00Já agora, o Forte vai carregar bastante a nota, vai buscar 1 dos melhores treinadores do mundo, e vai pagar uma clausula de rescisão num dos melhores jogadores do mundo da atualidade.


https://www.zerozero.pt/news.php?id=449106

O que falei, ontem...

Alessandro Bertolucci novo treinador do Forte.

Ipinazar e Galbas seguem viagem para Forte juntamente com o treinador.
Campagno vai de Réus para Forte.
Cocco podem pagar a clausula de rescisão (tal como fizeram com Ambrósio a época passada).
Tentam ainda Alessandro Verona, face aos falhanços do Marti Casas e o Ignaci Alabart pelo Sporting, pode ficar em Sporting ainda.

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Fevereiro de 2023, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Fevereiro de 2023, 10:00Já agora, o Forte vai carregar bastante a nota, vai buscar 1 dos melhores treinadores do mundo, e vai pagar uma clausula de rescisão num dos melhores jogadores do mundo da atualidade.


https://www.zerozero.pt/news.php?id=449106

O que falei, ontem...

Alessandro Bertolucci novo treinador do Forte.

Ipinazar e Galbas seguem viagem para Forte juntamente com o treinador.
Campagno vai de Réus para Forte.
Cocco podem pagar a clausula de rescisão (tal como fizeram com Ambrósio a época passada).
Tentam ainda Alessandro Verona, face aos falhanços do Marti Casas e o Ignaci Alabart pelo Sporting, pode ficar em Sporting ainda.
Forte tem Gnata, Iluzzi, Porco Gil e Ambrósio. A confirmar-se o Bertolucci e os 2 do Trissino mais Compagno vão dominar Itália e ser chatos para equipas portuguesas e espanholas.

Blinder

Citação de: PP00 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:08
Citação de: Blinder em 26 de Fevereiro de 2023, 23:50Próxima época, deixar sair o Lamas, Poka, Gonçalo Pinto e o Nicolía.

GR: Pedro, Bernardo
Defesa/Médio: Diogo Rafael, Nil Roca, Zé Miranda, (Outro jogador, talvez tuga)
Avançado: Álvarez, Ordoñez, Di Benedetto, Manrubia

Acho que era mais coeso, falam aí num jogadores estrangeiros, não os conheço, fiz esta equipa com base no que vejo. Sei que há mais putos e com qualidade na equipa B e emprestados, mas pra mim o mais preparado é o Zé, portanto, o único que ingressava nesta equipa era o Zé. Vejo também os comentário no João Rodrigues, se ele viesse ficávamos com um plantel incrível, podíamos ter 3 defesas e 5 avançados sem problema, os avançados também defendem, a questão é o processo defensivo como também já li alguém por aqui dizer isso. Portanto, eram os regressos do Zé e Pol e voltava o João. Despachávamos os tugas que pouco dão, apesar do Gonçalo não ser mau não tem nível pró Benfica, e acho que ele se vai mais afirmar como defesa do que como avançado, Lamas não quer cá estar, e até msm pelo que recebe e joga, pode sair e Nicolía já nem é preciso dizer nada. Ter no olho o Rampulla, há que começar a renovação dos 3 trintões (Nicolía, Alvarez e Ordoñez). Eu só mexia nisto, pouco mas eficaz.

Mandar embora o Gonçalo Pinto seria um erro tão grande como ter mandado o Rampulla embora. Gonçalo Pinto não pode sair. Para já é português, o que importa bastante para ter uma base FL forte. Depois é dos melhores avançados a defender atualmente no Mundo do hóquei. Tudo o que ele dá ao jogo: defende bastante bem, dá estabilidade e equilíbrio à equipa, avançado bastante móvel, tanto joga fora como dentro da área, marca golos, assiste, faz de tudo um pouco. É claramente dos avançados mais completos do nosso campeonato, senão o melhor e Portugal perdeu muito com isso não o ter levado ao Campeonato do Mundo em San Juan. Claramente melhor que o João Souto, dá muito mais a uma equipa que o João Souto. Gonçalo Pinto é sem sombra de dúvidas, jogador de seleção nacional. É uma clara incompetência o nosso selecionador nacional não perceber que o Gonçalo é infinitamente superior ao João Souto.

O Gonçalo Pinto também concordo que é um bom defensor, tal como referi em cima. A nível atacante não acho que seja nada de extraordinário e por isso ter referido que acho que se vai destacar mais como defesa no futuro. Quanto a ficar no Benfica, não vejo problema mas se desse pra arranjar um melhor, ótimo.

antiporcos

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/bassano-reforca-se-em-famalicao-joca-guimaraes-ruma-a-italia?ref=H%C3%B3quei%20em%20Patins_DestaquesPrincipais

Joca Guimarães --> Bassano em 2023/24

Por acaso pensei que ele voltaria a Barcelos com a saída do Danilo mas pelos vistos o OCB deve andar com outras ideias

DB4700

Citação de: antiporcos em 01 de Março de 2023, 16:16https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/bassano-reforca-se-em-famalicao-joca-guimaraes-ruma-a-italia?ref=H%C3%B3quei%20em%20Patins_DestaquesPrincipais

Joca Guimarães --> Bassano em 2023/24

Por acaso pensei que ele voltaria a Barcelos com a saída do Danilo mas pelos vistos o OCB deve andar com outras ideias


para onde vai o Danilo?

TeamRocket37

Seleção Sub-23 para Europeu

Xano Edo
Tiago Freitas

Diogo Abreu
Diogo Barata
Zé Miranda

Gustavo Pato
Tiago Sanches

Jotta Silva
Bernardo Ramalho
Lucas Honório

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Março de 2023, 16:52Seleção Sub-23 para Europeu

Xano Edo
Tiago Freitas

Diogo Abreu
Diogo Barata
Zé Miranda

Gustavo Pato
Tiago Sanches

Jotta Silva
Bernardo Ramalho
Lucas Honório

5 com selo Benfica

PP00

Citação de: Blinder em 28 de Fevereiro de 2023, 20:44
Citação de: PP00 em 28 de Fevereiro de 2023, 14:08
Citação de: Blinder em 26 de Fevereiro de 2023, 23:50Próxima época, deixar sair o Lamas, Poka, Gonçalo Pinto e o Nicolía.

GR: Pedro, Bernardo
Defesa/Médio: Diogo Rafael, Nil Roca, Zé Miranda, (Outro jogador, talvez tuga)
Avançado: Álvarez, Ordoñez, Di Benedetto, Manrubia

Acho que era mais coeso, falam aí num jogadores estrangeiros, não os conheço, fiz esta equipa com base no que vejo. Sei que há mais putos e com qualidade na equipa B e emprestados, mas pra mim o mais preparado é o Zé, portanto, o único que ingressava nesta equipa era o Zé. Vejo também os comentário no João Rodrigues, se ele viesse ficávamos com um plantel incrível, podíamos ter 3 defesas e 5 avançados sem problema, os avançados também defendem, a questão é o processo defensivo como também já li alguém por aqui dizer isso. Portanto, eram os regressos do Zé e Pol e voltava o João. Despachávamos os tugas que pouco dão, apesar do Gonçalo não ser mau não tem nível pró Benfica, e acho que ele se vai mais afirmar como defesa do que como avançado, Lamas não quer cá estar, e até msm pelo que recebe e joga, pode sair e Nicolía já nem é preciso dizer nada. Ter no olho o Rampulla, há que começar a renovação dos 3 trintões (Nicolía, Alvarez e Ordoñez). Eu só mexia nisto, pouco mas eficaz.

Mandar embora o Gonçalo Pinto seria um erro tão grande como ter mandado o Rampulla embora. Gonçalo Pinto não pode sair. Para já é português, o que importa bastante para ter uma base FL forte. Depois é dos melhores avançados a defender atualmente no Mundo do hóquei. Tudo o que ele dá ao jogo: defende bastante bem, dá estabilidade e equilíbrio à equipa, avançado bastante móvel, tanto joga fora como dentro da área, marca golos, assiste, faz de tudo um pouco. É claramente dos avançados mais completos do nosso campeonato, senão o melhor e Portugal perdeu muito com isso não o ter levado ao Campeonato do Mundo em San Juan. Claramente melhor que o João Souto, dá muito mais a uma equipa que o João Souto. Gonçalo Pinto é sem sombra de dúvidas, jogador de seleção nacional. É uma clara incompetência o nosso selecionador nacional não perceber que o Gonçalo é infinitamente superior ao João Souto.

O Gonçalo Pinto também concordo que é um bom defensor, tal como referi em cima. A nível atacante não acho que seja nada de extraordinário e por isso ter referido que acho que se vai destacar mais como defesa no futuro. Quanto a ficar no Benfica, não vejo problema mas se desse pra arranjar um melhor, ótimo.

Todo o trabalho que ele faz ofensivamente passa é despercebido daí tu dizeres que ele não é nada de extraordinário a nível atacante, mas é. Gonçalo é um jogador brilhante e muito inteligente a jogar hóquei. É o terceiro melhor marcador do Benfica, só atrás do Álvarez e Ordonez que são dois dos melhores avançados da última década e que são marcadores de bolas paradas.
Álvarez e Ordonez gostam de ser protagonistas, o Gonçalo não. Prefere dar o protagonismo a outros, mas ele está lá sempre e é muito importante no equilíbrio da equipa.

antiporcos


bolaredonda

Já colocaram aqui o plantel do Porto para 23/24?