RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat


ricky.gouveia

Citação de: Notguilty em 24 de Fevereiro de 2023, 18:35
Citação de: ricky.gouveia em 24 de Fevereiro de 2023, 12:39Boas familia Benfiquista.
Espero que esteja tudo bem com voces.
Està previsto eu aparecer na terça dia 7 a lisboa ( venho da suiça ) e estou procura de uma maneira de arranjar 2 lugares para ir ver o nosso benfica. Alguem-me pode ajudar ?



Qual dia 7 ? é esperar

Vamos ver se aparece qualquer coisa na App official.

heisenberg

À semelhança do que fiz no jogo passado: troco um red pass piso 3 sagres por um piso 0 sagres.

Entretanto, se alguém que tem red pass piso 0 sagres não for à bola na sexta mande-me uma PM que estou interessado.

24-7SLB

Citação de: hirdicoN em 24 de Fevereiro de 2023, 17:48Alguém com bilhete para o jogo com o Brugge?

Eu tenho, mas ainda não sei se posso ir ao jogo ou não.

GloriosoSLB1904

Malta com red pass, o jogo contra famalicaão já aparece na vossa app?

Ja Clbeb


maior que portugal

Malta, alguém que dois redpass juntos que não vá na sexta feira? Compro 2 lugares juntos

nfgl

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Fevereiro de 2023, 14:22Malta com red pass, o jogo contra famalicaão já aparece na vossa app?

No jogo com o boavista a app dizia que era com o Casa Pia.

Bustermig

Boa tarde pessoal, tenho dois RP piso 1, + vantagens para o Famalicão. Não vou estar em Portugal. Alguém interessado?

Nserra

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2023, 14:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Fevereiro de 2023, 14:22Malta com red pass, o jogo contra famalicaão já aparece na vossa app?

No jogo com o boavista a app dizia que era com o Casa Pia.
Parece-me que o QR code é sempre o mesmo. Pelo menos um amigo meu entrou no jogo a seguir aos lagartos com a app ainda com o jogo dos lagartos

s0ares

Boas malta.
Eu estou a pensar ir desde o norte ver o jogo do Benfica contra o VSC com a mulher e o pequeno de 4 anos que nunca foi à Luz. O miúdo já paga bilhete, sabem se me compensa o bilhete família?
Obrigado.

cajoyzen6

Citação de: s0ares em 27 de Fevereiro de 2023, 19:06Boas malta.
Eu estou a pensar ir desde o norte ver o jogo do Benfica contra o VSC com a mulher e o pequeno de 4 anos que nunca foi à Luz. O miúdo já paga bilhete, sabem se me compensa o bilhete família?
Obrigado.

Se os preços para o jogo com o VSC forem os mesmo destes com o Famalicão, compensa o bilhete família, visto que o bilhete mais barato fica a 25€

ZICKLER

Precisava de 2 bilhetes para o jogo com o VSC.

Se houver alguém que me arranje, fico agradecido.

Não sou sócio e quero levar uma pessoa pela primeira vez à luz

Borges Coutinho

Boa noite a todos!
Alguém com 2 red passes para vender para o jogo com o Famalicão?
Obrigado.

Moreira16

#20669
Bom dia!
Vendo Redpass a preço de sócio para sexta feira, o bilhete é para a Sagres Piso 0.

Vendido