Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ultrahuey

Claramente para defesa é um perigo... não tem o controlo do tempo de entrada, resultado anda sempre nas bocas do mundo pelas faltas que fez e o que prejudica a equipa com isso.

TigasSLB

15 de Janeiro - Último golo sofrido com Bah em campo.

E agora só volta a jogar em Março.

Podemos esconder o registo impressionante ou então é lidar.

Lidamento.

tnlemos

Ficamos a saber que foste mal expulso em Braga, dada a opinião de vários comentadores ao lance do Pepe, portanto justiça te seja feita...

cernache1

Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2023, 11:32
Citação de: onda vermelha em 27 de Fevereiro de 2023, 11:27A mexer no onze, na proxima epoca, este e o Ody seriam os primeiros a sair...
Veremos como vai evoluir.

O que não vai faltar é mexidas no 11 da próxima época.(saida de Grimaldo e otamendi por final de contrato, Ramos deve ser vendido e falta um substituto para Enzo)

Tem estado mal, mesmo assim é superior ao Gilberto, por mim vendia o Gilberto e ia buscar um titular.

Superior em quê ao certo ?

filc

Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2023, 11:58
Citação de: onda vermelha em 27 de Fevereiro de 2023, 11:27A mexer no onze, na proxima epoca, este e o Ody seriam os primeiros a sair...

O que não vai faltar é mexidas no 11 da próxima época.(saida de Grimaldo e otamendi por final de contrato, Ramos deve ser vendido e falta um substituto para Enzo)

Tem estado mal, mesmo assim é superior ao Gilberto, por mim vendia o Gilberto e ia buscar um titular.

Em tudo menos nos gritos e no "bater no peito"

Coisas importantíssimas num defesa..

Silveralho

Defende melhor que Gilberto, tem é o problema de ser irregular a fazê-lo.

O Gilberto do meio campo para a frente é mais desequilibrador mas isso tanto vale para o bom como o mau, muitas vezes assume a iniciativa da jogada perde a bola e deixa a equipa de calças na mão.

Pedro.SLB.71

Precisa de ser mais consistente a defender. Pode ser impressão minha mas ultimamente fico com a noção de que estará atravessar o seu pior momento em termos de rendimento físico. É urgente recuperar os níveis físicos e mentais para os jogos que faltam.

jnobre

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Fevereiro de 2023, 12:50Precisa de ser mais consistente a defender. Pode ser impressão minha mas ultimamente fico com a noção de que estará atravessar o seu pior momento em termos de rendimento físico. É urgente recuperar os níveis físicos e mentais para os jogos que faltam.

Os adversários também começaram a perceber que mais vale atacar pelo seu lado que pelo lado do Grimaldo.

Carlos88

Esbutenado

Globalmente é melhor que o Gilberto, embora pessoalmente estivesse à espera que a diferença de qualidade fosse mais evidente.
De momento está num momento de forma péssimo, e tem que ir para o banco até recuperar a confiança.
Contra o Famalicão apostava no Gilberto a titular.

MikeM16

No último jogo com o Vizela, nem o Gilberto se safava. Foi um jogo dificílimo para a equipa toda, ninguém se destacou em particular (á excecão do Neres, na minha opinião).

Eu acho o Bah um bom jogador, e parece-me ser bom miúdo e trabalhador. O Schmidt treina com a equipa todos os dias, ele claramente vê algo no Bah que o Gilberto simplesmente não consegue oferecer, e o Schmidt não tem jogadores de estimação, ninguém tem lugar cativo no 11.

Benfanatic

Bom potencial mas em quase todos os jogos tem "paragens" que prejudicam a equipa...

SLBTotti

Para o que se exige da posição e para o jogo da equipa é de longe o jogador mais competente para a posição. No entanto precisa melhorar rapidamente as componentes psicológicas, nomeadamente a impetuosidade nalguns lances e noutros desconcentrações (acaba por estar tudo ligado).

A rever. Para ontem.

J074_RiP

Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2023, 12:20

O Gilberto do meio campo para a frente é mais desequilibrador mas isso tanto vale para o bom como o mau, muitas vezes assume a iniciativa da jogada perde a bola e deixa a equipa de calças na mão.

O Grimaldo faz isso (deixar a defesa com as calças na mão) desde o primeiro dia que entrou na Luz e é adorado...
Dessem todos o litro conforme dá o Gilberto e nem as arbitragens do tugão nos paravam!

Silveralho

Citação de: J074_RiP em 27 de Fevereiro de 2023, 15:29
Citação de: Silveralho em 27 de Fevereiro de 2023, 12:20

O Grimaldo faz isso (deixar a defesa com as calças na mão) desde o primeiro dia que entrou na Luz e é adorado...
Dessem todos o litro conforme dá o Gilberto e nem as arbitragens do tugão nos paravam!

Sobre o Grimaldo concordo e digo-o aos anos, a defender é fraco.
Não podemos continuar a ser um clube que valoriza jogadores banais por serem esforçados, chega de gilbertos, almeidas e maxis....

Temos de investir em jogadores diferenciados que são trabalhadores!