Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

força Benfica

Android1974

Citação de: Chairman em 27 de Fevereiro de 2023, 10:29Com Frederick Bacalhau e Florentino ambos com 4 amarelos seria importante este restabelecer-se. Não vai é acontecer
Mais o J.Mário também a um amarelo da suspensão.

Jone

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2023, 17:31
Citação de: Chairman em 27 de Fevereiro de 2023, 10:29Com Frederick Bacalhau e Florentino ambos com 4 amarelos seria importante este restabelecer-se. Não vai é acontecer

não está.
é mais uma noticia errada dos media tuga.
o J.Mario tem apenas 2 amarelos. Os outros 2 foram no mesmo jogo resultando num vermelho (Benfica-Vizela da 1ª volta).

Artº 164 do regulamento disciplinar da Liga:
...
5. O jogador que no mesmo jogo for sancionado com o cartão amarelo e cometer
outra falta não qualificada a que corresponda cartão amarelo sendo-lhe exibido
novo cartão amarelo imediatamente seguido de cartão vermelho e expulsão do
terreno do jogo, será punido com a sanção de suspensão por um jogo e,
acessoriamente, com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC, não
contando os cartões amarelos exibidos para efeito de acumulação.

Android1974

Citação de: Jone em 27 de Fevereiro de 2023, 17:47

não está.
o J.Mario tem apenas 2 amarelos. Os outros 2 foram no mesmo jogo resultando num vermelho (Benfica-Vizela da 1ª volta).

...
5. O jogador que no mesmo jogo for sancionado com o cartão amarelo e cometer outra falta não qualificada a que corresponda cartão amarelo sendo-lhe exibido novo cartão amarelo imediatamente seguido de cartão vermelho e expulsão do
acessoriamente, com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC, não contando os cartões amarelos exibidos para efeito de acumulação.
Percebo. Mas é estranho que A Bola ainda não tenha corrigido o artigo.

ORMP

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2023, 17:55

não está.

...
5. O jogador que no mesmo jogo for sancionado com o cartão amarelo e cometer outra falta não qualificada a que corresponda cartão amarelo sendo-lhe exibido novo cartão amarelo imediatamente seguido de cartão vermelho e expulsão do
acessoriamente, com a sanção de multa de valor correspondente a 1,5 UC, não contando os cartões amarelos exibidos para efeito de acumulação.
É revelador da falta de nível da nossa comunicação social.

Toronto_SLB

Quem diria que andavamos neste momento ansiosos com a lesao do Chiquinho.

Cardia

Citação de: ShorBraga em 26 de Fevereiro de 2023, 01:12
Citação de: Cardia em 26 de Fevereiro de 2023, 01:08
Citação de: ShorBraga em 26 de Fevereiro de 2023, 00:54Com o devido respeito mas temos jogadores na B praticamente com a mesma qualidade que Chiquinho.

Nao tens visto jogos da B, pois não?

Vejo sempre. Também tenho visto a arbitragem desses jogos. E tu?

Muito prejudicados. Mas jogamos pouco, os árbitros não explicam tudo. Para o meio campo então não vejo mesmo qualquer alternativa.

Mais, andávamos todos a pedir Aursnes no lugar de Chiquinho, Roger fez-nos a vontade em Vizela e não correu nada bem.

Jone

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2023, 17:55

não está.

...

provavelmente porque ainda não vieram aqui ler o erro que cometeram.
ainda a semana passada postaram um artigo a dizer que com a lesão do Draxler, o Benfica poupava 800mil euros.
foram aqui chamados de incompetentes e corrigiram.
vais ver que amanhã ou corrigem ou retiram a noticia

Tosta Mistica

Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2023, 14:27sabe-se alguma coisa da lesao?

Falam em 2 semanas, ou seja, 1 mês.

O Dr milagres nao trabalha para os atletas do SLB, ou isto só lá vai com W52?

cwally

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 18:21Quem diria que andavamos neste momento ansiosos com a lesao do Chiquinho.
Falando por mim, não estou nada. 
Claro que quero que recupere ASAP tal como qualquer atleta do Benfica, mas não é situação que me preocupe nem um bocado. Se fosse o Florentino...

Toronto_SLB

Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 18:21Quem diria que andavamos neste momento ansiosos com a lesao do Chiquinho.
Claro que quero que recupere ASAP tal como qualquer atleta do Benfica, mas não é situação que me preocupe nem um bocado. Se fosse o Florentino...
O problema e' que ambos Florentino e Aursnes estao no risco dos amarelos.  Era bom ter o Chiquinho disponivel para a eventualidade de suspensao de um destes.

Migas75

No miolo do meio campo, estamos um pouco limitados.
3 jogadores para 2 posições (Florentino, Aursnes e Chiquinho).
Depois temos o João Mário e o João Neves, o primeiro é mais um médio ofensivo e o segundo ainda está um pouco verde.
E se Florentino e Aursnes ficarem indisponíveis, quem joga na posição 6?

Um pouco curto para uma equipa como o Benfica.

Com a saída do mercenário Argentino, ficámos com menos soluções, foi muita crença e amadorismo do Rui Costa, não ter acautelado essa situação. Mesmo que ele ficasse, se fosse contratado um jogador, até poderia ficar até ao final da época na equipa à qual foi comprado.

Kyoto

Citação de: Migas75 em 27 de Fevereiro de 2023, 21:04No miolo do meio campo, estamos um pouco limitados.
3 jogadores para 2 posições (Florentino, Aursnes e Chiquinho).
Depois temos o João Mário e o João Neves, o primeiro é mais um médio ofensivo e o segundo ainda está um pouco verde.
E se Florentino e Aursnes ficarem indisponíveis, quem joga na posição 6?

Um pouco curto para uma equipa como o Benfica.

Com a saída do mercenário Argentino, ficámos com menos soluções, foi muita crença e amadorismo do Rui Costa, não ter acautelado essa situação. Mesmo que ele ficasse, se fosse contratado um jogador, até poderia ficar até ao final da época na equipa à qual foi comprado.
o problema é que os alvos identificados eram carissimos para vir em Janeiro

cwally

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 20:38
Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2023, 19:44
O problema e' que ambos Florentino e Aursnes estao no risco dos amarelos.  Era bom ter o Chiquinho disponivel para a eventualidade de suspensao de um destes.
Não joga o Chiquinho joga o Neves ou o João Mario ou qualquer um da B. A diferença não é assim tanta.

Bailey

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Fevereiro de 2023, 19:26
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2023, 14:27sabe-se alguma coisa da lesao?

Falam em 2 semanas, ou seja, 1 mês.

O Dr milagres nao trabalha para os atletas do SLB, ou isto só lá vai com W52?
a brincar a brincar muitos dos "milagres" daqueles gajos é infiltrarem até mais não os jogadores deles. O Jackson rodriguez é um bom exemplo arruinaram completamente o gajo. O Octavio ía se fodendo a seria quando jogou com uma costela partida, o marega hoje em dia já ninguém sabe dele.
Isto e o doping. As pessoas pensam que a história da amarelinha é gozo.. não é. Olhem para o jorge andrade hoje em dia. Para o maniche. Estão autenticos texugos. Mas acham que estes dois por exemplo acabaram a carreira e nunca mais fizeram nada de exercicio físico e começaram a comer por 3 ou 4?  Há "n"  exemplos disto.
O que foi feito no ciclismo já se faz há décadas na equipa de futebol. Mas no futebol teem tudo controlado. Testes anti doping ou falsificados, ou tomados quando eles querem.
Por isso é que há jogos do porto em que eles em vez de correrem que nem cavalos parece que estão todos parados os 90 mins mas lá ganham com um penalti e o resultado fica 1-0 e ninguém se chateia.