Mercado: Liga Portuguesa

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Fevereiro de 2023, 18:54Confesso que não era o maior fã do Fujimoto mas é inegável a brutal evolução que tem tido.
Já eu é mais ao contrário, era fã dele e deixei de o ser.
Os últimos jogos dele tenho notado falta de intensidade e a complicar demasiado o seu jogo (a sua virtude era jogar rápido e simples)
Depois de estarem a jogar 9 para 11 foi terrível a sua falta de critério. O que denotou estar muito verdinho para outros patamares.

Semper Fidelis

Citação de: fpie em 28 de Fevereiro de 2023, 16:36
Citação de: jonas.thern em 27 de Fevereiro de 2023, 22:48Acham que o Fran Navarro já está encaminhado para o Porto? Tem feito uma boa época.

deve estar, apesar do peidoso dizer que não sabia onde jogava, este fim de semana já ficou a saber
kakaka

Semper Fidelis

para o ano o Fran Navarro e o Tomás Araújo do dream team do Gil que ganhou no Dragoum

Pequeno_Genial

Citação de: fpie em 28 de Fevereiro de 2023, 16:36
Citação de: jonas.thern em 27 de Fevereiro de 2023, 22:48Acham que o Fran Navarro já está encaminhado para o Porto? Tem feito uma boa época.

deve estar, apesar do peidoso dizer que não sabia onde jogava, este fim de semana já ficou a saber

Não brinquem com coisas sérias. A última vez que apareceu em público nem devia saber onde estava nem que dia de semana era...

SuburbanRebel

O Navarro vai para o Porto, ele mal festejou o golo que marcou.

Tifosi

Espero que olhem com muita atenção para o Ibrahima Bamba do Guimas.
Para mim é o melhor prospect da n/ liga

nightcrowler

Citação de: Tifosi em 02 de Março de 2023, 14:59Espero que olhem com muita atenção para o Ibrahima Bamba do Guimas.
pedem muito dinheiro por ele.
o facto de ser italiano dá-lhe bastante visibilidade

GTtdi_SLB

Se o porco da costa disse que nao sabe quem é o navarro então é porque já o têm contratado. Quem não conheça esse mentiroso que o compre.

Golden_Adler

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Março de 2023, 17:24Se o porco da costa disse que nao sabe quem é o navarro então é porque já o têm contratado. Quem não conheça esse mentiroso que o compre.
O Navarro e Jogador do Sporting faz tempo

fmb

Citação de: nightcrowler em 02 de Março de 2023, 17:19
Citação de: Tifosi em 02 de Março de 2023, 14:59Espero que olhem com muita atenção para o Ibrahima Bamba do Guimas.
pedem muito dinheiro por ele.
o facto de ser italiano dá-lhe bastante visibilidade
É um belo jogador. Ficou-me na retina desde o nosso jogo lá...

Red2017

É uma pena deixar fugir o Navarro. Os movimentos dele dentro da pequena área são de grande jogador. É um dos melhores marcadores, jovem, imagine-se numa equipa de ataque.

MMeira

Citação de: Leonzo em 28 de Fevereiro de 2023, 18:18
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Fevereiro de 2023, 18:54Confesso que não era o maior fã do Fujimoto mas é inegável a brutal evolução que tem tido.
Já eu é mais ao contrário, era fã dele e deixei de o ser.
Os últimos jogos dele tenho notado falta de intensidade e a complicar demasiado o seu jogo (a sua virtude era jogar rápido e simples)
Depois de estarem a jogar 9 para 11 foi terrível a sua falta de critério. O que denotou estar muito verdinho para outros patamares.

A famosa falta de intensidade que tantas criticas valeu ao JM...

Todos os jogadores têm que fazer carrinhos fora do campo e bater o Obikwelu nos 100m... Messi, Verrati, Jonas, Maradona, Redondo, Baggio...

Tudo jogadores que faziam da intensidade o seu modo de vida

PedroMartins

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2023, 18:19a sapalhada já tem o morita, os andrades tiveram o shoya, nós nunca tivémos ninguém digno de relevo com ojolhos rasgados.

Não conta? 

SuburbanRebel

Eu ia buscar o Luiz Junior ao Famalicão e deixava lá o Samuel emprestado na próxima época.

O Luiz Junior é claramente GR de equipa grande, acabaria por ganhar o lugar ao Ody.

Jeremy

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Março de 2023, 13:06Eu ia buscar o Luiz Junior ao Famalicão e deixava lá o Samuel emprestado na próxima época.

O Luiz Junior é claramente GR de equipa grande, acabaria por ganhar o lugar ao Ody.
Faz lembrar o Ederson