Domingos Soares de Oliveira

Motörhead


Master SLB

A mim só me preocupa o que pode acontecer à Benfica SAD por causa de mais esta brincadeira...

Quanto ao DSO pode ir andando e quanto mais rápido melhor

Notguilty

Citação de: Motörhead em 28 de Fevereiro de 2023, 19:54Ainda não se demitiu?

Vai ser na Gala ..demitido em directo pelo director do Expresso.

bruno cardoso

Tambem o Expresso a levantar um caso que ja vem desde 2018 e foi adiado 5 vezes.

Voces ainda sao piores que vao ler essas noticias e ainda as divulgam.

Motörhead

Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 19:56Tambem o Expresso a levantar um caso que ja vem desde 2018 e foi adiado 5 vezes.

Voces ainda sao piores que vao ler essas noticias e ainda as divulgam.
Pouca importa se o caso é velho ou não. Este DSO já devia ter ido com o crl há muito.


Thorondor


bruno cardoso

O que mete mais piada nisto tudo e que nos últimos anos que o porto tem sido campeão  nenhum destes processos tinha avanços ou recuos não havia nada para ser falado ou escrito.

Agora que o Benfica vai em 1 e com grandes possibilidades de ser campeão vem todos os dias noticias novas.

Sem qualquer conteúdo relevante.

bruno cardoso

Citação de: Motörhead em 28 de Fevereiro de 2023, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 28 de Fevereiro de 2023, 19:56Tambem o Expresso a levantar um caso que ja vem desde 2018 e foi adiado 5 vezes.

Voces ainda sao piores que vao ler essas noticias e ainda as divulgam.
Pouca importa se o caso é velho ou não. Este DSO já devia ter ido com o crl há muito.
Porque ???

Stanic

#20544
Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 19:55A mim só me preocupa o que pode acontecer à Benfica SAD por causa de mais esta brincadeira...

Quanto ao DSO pode ir andando e quanto mais rápido melhor
Se for acusada terá que pagar.

"O procurador entende que houve, com este esquema, uma forma de fuga aos impostos quer de IVA quer de IRC num total de mais de 500 mil euros que deverá ser pago "solidariamente" por todos os arguidos."

Master SLB

O que pode acontecer à Benfica SAD caso seja condenada neste caso por fraude fiscal?


Red_Fraction

O Benfica neste caso é vitima, foram roubados milhões ao clube que depois não se sabe para onde foram (foram "lavados" em varias offshores).

Tem de ir para a rua imediatamente, está acusado de roubar o clube!  :tickedoff:

Master SLB

Citação de: Stanic em 28 de Fevereiro de 2023, 20:10
Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 19:55A mim só me preocupa o que pode acontecer à Benfica SAD por causa de mais esta brincadeira...

Quanto ao DSO pode ir andando e quanto mais rápido melhor
Nada, pela notícia a SAD não é acusada só os arguidos a título individual.

"O procurador entende que houve, com este esquema, uma forma de fuga aos impostos quer de IVA quer de IRC num total de mais de 500 mil euros que deverá ser pago "solidariamente" por todos os arguidos."

Diz que a SAD do Benfica também foi acusada

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Master SLB em 28 de Fevereiro de 2023, 20:11O que pode acontecer à Benfica SAD caso seja condenada neste caso por fraude fiscal?

Pagar ao Estado. Prisão pra os administradores