Galardões Cosme Damião 2025

Redaguia2017

Citação de: sesudo em 28 de Fevereiro de 2023, 20:56Nem num dia destes os Jogadores e staff param para falar a comunicacao social fdx..!!!
Em Portugal os jogadores de futebol teem um tratamento ou protecao simplesmente ridiculos, imagino os oscares e os atores e atrizes a passarem a passadeira vermelha em modo speed , hoje deviam ser obrigados a parar para dar umas palavras a comunicacao social , isso tambem faz parte do desporto , Portugal e um pais de parolos.........loll

Acho que no mundo atual de redes sociais e programas estúpidos e propagandas a toda a hora em que se truncam emails, fazem bem.
Andam a toda a hora a ver o que pegar numas palavras.

Notguilty

Só vos digo uma coisa.... a inveja é verde.

van33

Então mandam-me email a dizer que dá em sinal aberto e meto na btv e nada??

IlMaestro

Está a ser transmitido ao vivo no Youtube:

Mas para já só estão a dar a pitchcam.

Aaa.1994

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2023, 21:11Então mandam-me email a dizer que dá em sinal aberto e meto na btv e nada??
Ainda não começou

Notguilty

Citação de: IlMaestro em 28 de Fevereiro de 2023, 21:13Está a ser transmitido ao vivo no Youtube:

Mas para já só estão a dar a pitchcam.
Na televisão igual...

é aguardar.

lpfc04

Quem é que se lembrou de convidar o Proença?  ::bater::

nfgl

kastro

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2023, 21:11Então mandam-me email a dizer que dá em sinal aberto e meto na btv e nada??
Eu por acaso estou a ver em sinal aberto

van33

van33

Citação de: kastro em 28 de Fevereiro de 2023, 21:15
Eu por acaso estou a ver em sinal aberto
Mas a Meo não está, pelo menos aqui em casa não

Notguilty

IlMaestro