Galardões Cosme Damião 2025

Aka

Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:23
Citação de: Redflyeagle em 28 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2023, 23:16Lol..se havia dúvidas sobre o grande Manuel Queirós ser benfiquista...cum crg

Fdx até tive que andar para trás!!!
Que melão ahahah

Que passou?

Apareceu o Manuel Queiroz nas imagens, esse ilustre Benfiquista.

Estava com uma cabeça ligeiramente pesada. O porquê do convite? Na sei
O gajo não representa o CNID?
A imprensa desportiva

Formalidades.
A imprensa desportiva tem-nos tratado muito bem. Eu convidava o Mario Ferreira e a Cristina Ferreira

Dude...

The Eagle 10

Gostei muito da gala, já não se respirava Benfica na verdadeira essência da palavra há muito tempo.

Gostaria deixar aqui uma sugestão para o futuro e acho que deveria ter sido feito algum tempo, espero que não me levem a mal mas acho que no galardão do futebolista do ano deveria se chamar Galardão Eusébio da Silva Ferreira  para dar uma maior ênfase ao prémio, até o próprio galardão deveria ser algo bem mais apelativo.

Ser feito um investimento maior, pois o nome do maior ícone da nossa história teria de estar perpetuado nessa distinção para que o vencedor carregue o peso e o valor do que é receber o galardão com o nome da maior figura da história do clube sem querer tirar a importância ao Cosme Damião.

subLiminar

Uma Gala minimalista? Gosto.
Dispenso confetes.

Bons discursos no geral.

poiudivino

Citação de: Aka em 28 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:23
Citação de: Redflyeagle em 28 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: poiudivino em 28 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: Mpaq em 28 de Fevereiro de 2023, 23:16Lol..se havia dúvidas sobre o grande Manuel Queirós ser benfiquista...cum crg

Fdx até tive que andar para trás!!!
Que melão ahahah

Que passou?

Apareceu o Manuel Queiroz nas imagens, esse ilustre Benfiquista.

Estava com uma cabeça ligeiramente pesada. O porquê do convite? Na sei
O gajo não representa o CNID?
A imprensa desportiva

Formalidades.
A imprensa desportiva tem-nos tratado muito bem. Eu convidava o Mario Ferreira e a Cristina Ferreira

Dude...

Certo, mas o contexto hoje seria diferente depois daquela reportagem

Renato Ferreira

Assim que tocaram no nome de chalana veio me logo as lágrimas aos olhos.

Nem nunca o vi jogar. Mas só o nome  e o que representa é logo sinónimo de orgulho e admiração.

Passei a vida dentro do estádio da luz lembro me de ver Eusébio, chalana, sheu, Toni... E era monstros, figuras míticas com uma simplicidade brutal, amáveis e educados. Sentia vergonha sempre que falava com eles era para mim mitos.

Agora imaginem o que sentia o meu pai e o meu avô...

E acho que isso se vai perder com o tempo os miúdos de hoje em dia não tem a noção disso. Preferem admirar uma jovem promessa que uma lenda

Cardia

Chalana, Humberto e Pimenta, os momentos altos da noite.

Losango

"O BENFICA é o meu melhor amigo"! Nunca tinha chegado a este síntese, por lapso, mas é isto, obrigado Kika!!!

diabo11982

Andaram aqui sempre a dizer que o homem não era benfiquista...

Ora vejam lá quem foi à festa do Benfica

MeGusta

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2023, 22:37Martim Neto no palco?

Para o ano está na gala Stromp.

Para o ano está na gala Stromp Puta da Gala.

Il trattore

Eu gostei. Simples mas mesmo assim um gajo tem que verter sempre uma lágrima. Das meninas, pena a Inês estar na seleção, o seu discurso é sempre épico. Rafa a subir ao palco e passar ao lado do corno das faturas foi delícia, José Augusto é Benfica, Chalana foi comovente, amo-te Fernando Pimenta, o pau ficou completamente ao alto. Ganhar ao Famalicão!

Nirvana_87

Citação de: diabo11982 em 28 de Fevereiro de 2023, 23:38Andaram aqui sempre a dizer que o homem não era benfiquista...

Ora vejam lá quem foi à festa do Benfica

Festa 50% Benfiquista 50% Dragartos

Por ser um exemplo à inclusão no Tugão apoie B2003 SAD!

cwally

Citação de: Voros1904 em 28 de Fevereiro de 2023, 23:10Acho que parte da critica vem por causa das atletas a apresentarem porque muitas não tinham desenvoltura a falar ou estavam muito travadas. Deem um descanto as moças, elas são ATLETAS e a função principal delas não é apresentar galas. Foi uma experiencia que tem muito por onde melhorar.

Para o ano aposto que vão voltar a ter 2 apresentadores profissionais.

No geral foi uma gala boa. 7/10
Por acaso serem elas a apresentar ate foi a parte boa. Mauzinho foi a falta de apresentação dos candidatos, vídeos curtos e demasiado básicos dos vencedores, falta de grafismo para quem ve na TV, etc 

arl

As últimas galas foram mais "megalómanas", com orquestra, com Marizas a atuar, até a parola da Cristina Ferreira meteram a apresentar, espetáculos de magia, etc.

Prefiro assim. Mais simples, até a parecer um bocado mais amador, mas mais Benfica. E deve ter ficado bem mais barato. Mas há muito a melhorar, dentro daquilo que se deve manter simples e à Benfica.