Galardões Cosme Damião 2025

tomaz

Grande HUMBERTO COELHO

E grandes palavras do campeão Fernando Pimenta! Sem duvida que está ali um grande Benfiquista

Alento

Por favor alguma alma caridosa me esclareça quem é o Nando das facturas?

Notguilty

Citação de: Alento em 01 de Março de 2023, 04:46Por favor alguma alma caridosa me esclareça quem é o Nando das facturas?
Fernando Gomes FPF, ex tesoureiro do apito dourado FC, Lavador de facturas e falcatruas de Pinto da Costa e seus bobis e tarecos.

É referenciado  diversas vezes nas escutas Verdadeiras do apito dourado. Algumas delas como "Nando das facturas" ou como "Nandinho"pelo próprio Papa da Máfia Andrade, o Rei dos Morcoes/super dragoes

Actual Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Monster

Citação de: diabo11982 em 28 de Fevereiro de 2023, 23:38Andaram aqui sempre a dizer que o homem não era benfiquista...

Ora vejam lá quem foi à festa do Benfica

Nunca duvidei, aos anos que se sabe o seu Benfiquismo!
Sem medo de se assumir Benfiquista, ao contrário de outros. Anos e anos a disfarçar, a ser acusado se ser de outro clube! O nosso grande Manuel Queirós finalmente sem medo!

Alento

Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2023, 05:13
Citação de: Alento em 01 de Março de 2023, 04:46Por favor alguma alma caridosa me esclareça quem é o Nando das facturas?
Fernando Gomes FPF, ex tesoureiro do apito dourado FC, Lavador de facturas e falcatruas de Pinto da Costa e seus bobis e tarecos.
Muito obrigado Notguilty

A curiosidade estava a dar cabo de mim. 😅

Alento

Citação de: Monster em 01 de Março de 2023, 05:18
Citação de: diabo11982 em 28 de Fevereiro de 2023, 23:38Andaram aqui sempre a dizer que o homem não era benfiquista...

Ora vejam lá quem foi à festa do Benfica

Nunca duvidei, aos anos que se sabe o seu Benfiquismo!
Sem medo de se assumir Benfiquista, ao contrário de outros. Anos e anos a disfarçar, a ser acusado se ser de outro clube! O nosso grande Manuel Queirós finalmente sem medo!
Saiu do armário. 

pipoca123

Está sim foi Benfica! Para min das melhores ou mesmo a melhor até agora! Parabéns Benfica!!!

ramalho1

Inaceitável o Pacheco ir à gala do Benfica. Para a próxima convidem também o Paulo Sousa.

Longe!

creative

Quem é Manuel Brito? Estava sempre a ser filmado, entregou o galardão ao Fernando Pimenta e foi anunciado como vice-presidente para a expansão international.
Que função é esta?

Monster

Citação de: ramalho1 em 01 de Março de 2023, 05:47Inaceitável o Pacheco ir à gala do Benfica. Para a próxima convidem também o Paulo Sousa.

Longe!

E porque não o Tó Neves?

tiago1991

António Simões é que nem vê-lo

MightyEagle

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59Cá está, a bastardização do hino do Benfica.

Vão brincar com a pilinha.

Convidaram só a melhor cantora do país para cantar o hino e tenho de vir aqui ler isto.

Marcos dos Santos

Citação de: MightyEagle em 01 de Março de 2023, 08:19
Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59Cá está, a bastardização do hino do Benfica.

Vão brincar com a pilinha.

Convidaram só a melhor cantora do país para cantar o hino e tenho de vir aqui ler isto.
A melhor cantora do país 😂

É um ranking da FIFA?

Mas vá, gostos são gostos.

RicKurt

"Nem que tenham que comer a relva! Até ao fim!" Fernando Pimenta

luckyluke

Citação de: ramalho1 em 01 de Março de 2023, 05:47Inaceitável o Pacheco ir à gala do Benfica. Para a próxima convidem também o Paulo Sousa.

Longe!

O Pacheco nasceu sportinguista e a família era do Sporting. Errou, já disse publicamente e várias vezes que se arrependeu e que é benfiquista.
O Paulo Sousa nunca veio a terreiro dizer nada do Benfica, sobre a sua atitude, sobre o clube que o acolheu enquanto criança e que lhe deu todas as condições para ser futebolista.
O Pacheco arrependeu-se e pediu desculpas  publicamente o Paulo Sousa nunca, e tinha tudo para dar o cu ao Benfica. É um escroque.