Galardões Cosme Damião 2025

RedWinner

|Gostei muito do discurso do Pimenta. Disse tudo!|

Machadinho57

Contava com Ota como vencedor.
Estou mal?

L1968

A  Joana Soeiro tem muito jeito para apresentadora.

Monster

Citação de: RedVC em 01 de Março de 2023, 09:40
Citação de: luckyluke em 01 de Março de 2023, 09:01
Citação de: Dmitry91 em 01 de Março de 2023, 08:59
Citação de: luckyluke em 01 de Março de 2023, 08:49
Citação de: ramalho1 em 01 de Março de 2023, 05:47Inaceitável o Pacheco ir à gala do Benfica. Para a próxima convidem também o Paulo Sousa.

Longe!

O Pacheco nasceu sportinguista e a família era do Sporting. Errou,já disse que se arrependeu e que é benfiquista.
O Paulo Sousa nunca veio a terreiro dizer nada do Benfica, sobre a sua atitude, sobre o clube que o acolheu enquanto criança e que lhe deu todas as condições para o ser.
O Pacheco arrependeu-se e pediu desculpas  publicamente o Paulo Sousa é um escroque.

Se precisar de tacho também dirá que se arrependeu.
Diz a história que o Sporting veio buscar muitos jogadores ao Benfica aquando da sua fundação porque lhes pagava mais.  Alguém fala nesses?

Desses oito jogadores que foram para o SCP em maio de 1907, um voltou: Henrique Costa. E foi um dos grandes defesas da nossa História. Não é comparável. O Sport Lisboa oferecia baldes de água fria atrás de um arbusto para os jogadores se lavarem depois dos jogos. O SCP oferecia banhos quentes e lanches depois dos jogos.

Isto aqui para nós, o Paulo Sousa nem isso, mas antes merecia um balde de merda, todos os dias.

Pacheco arrependeu-se e apesar de nunca se apagar o que fez, ainda assim, arrependeu-se. Não vejo diferenças para o que fez Rui Águas, por exemplo. Só não voltou, se calhar porque já ninguém o queria depois daquela passagem por Alvalade.

Paulo Sousa é outro campeonato. Se alguma vez voltasse ao Benfica seria um dilúvio de problemas. Entrava de manha e saia à tarde, juntamente com quem o tinha trazido. Por onde quer que passe tem deixado rasto. É um péssimo profissional. Um dos piores que alguma vez envergou a nossa camisola.

Mas quem ainda se refere ao traidor de Viseu pelo nome?
Quem no Benfica refere o traidor de Viseu como hipótese para algum dia por os pés nas instalações do clube como funcionario ou convidado?
O traidor de Viseu tem que ser dado ao desprezo e nunca sequer referido.  Está em galerias onde coloco, Hugo Leal, Miguel , e podem meter ai mais nomes! As vezes o problema não é mudar de clube, é a forma como se faz. Nao vejo ninguém meter no mesmo saco o Carlos Manuel ou o João Pinto, eles sairam do Benfica porque o Benfica quiz e foram tratar da vida deles, esses traidores que referi ai em cima, sao vermes! Quanto ao Pacheco é complicado, foi 1 traidor que se arrependeu por se calhar não ter tido sucesso nos Sapos, mas retratou-se publicamente, é o mínimo, mas continua a ser 1 judas!

diableimage

Pena o Sr. Sheu e o Sr. Toni não estarem presentes, daquilo que vi

Joaquim Ferreira Bogalho

O Pimenta disse aos jogadores aquilo que espero que eles saibam cada vez que entram em campo. Eles representam a vida de milhões de adeptos, representam todas as modalidades, representam tudo e todos em campo, todos os sacrifícios, todas as mágoas, todas as alegrias e todas as tristezas, transportam a ansiedade, a vontade, a ambição, a felicidade de todos...

Joaquim Ferreira Bogalho

O Shéu, de facto, não o vi.

ABenficaC

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 28 de Fevereiro de 2023, 23:00
Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2023, 22:59Onde é que o mister Roger foi buscar tanto estilo?

Marca alemã
por acaso os alemães em geral não são propriamente conhecidos por isso  ;D

RedVC

Citação de: diableimage em 01 de Março de 2023, 10:07Pena o Sr. Sheu e o Sr. Toni não estarem presentes, daquilo que vi

E Nené.

ABenficaC

Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2023, 22:07
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2023, 22:05já que está lá, bem que podiam chamar o jvp ao palco para uma distinção qualquer, nem que seja em conjunto com mais uns quantos.
Há que acabar de vez com aquela sensação latente que ainda pode ser mal recebido. Acho que já não há idiota que faça isso nesta altura nestas ocasiões.
Eu não conheço ninguém que não goste dele...

Ver o JVP e o Benfica assim é uma estupidez
eu não gosto especialmente dele. Nunca foi o meu jogador preferido e concordei que tivesse ido embora. Não fiquei chateado por ter ido para os lagartos, era um jogador livre.

diableimage

Citação de: RedVC em 01 de Março de 2023, 10:18
Citação de: diableimage em 01 de Março de 2023, 10:07Pena o Sr. Sheu e o Sr. Toni não estarem presentes, daquilo que vi

E Nené.

Infelizmente é um figura que já estamos habituados a não ver presente.

Black Skulls

Também não vi o Pietra está tudo bem com ele?

lancadordedois

Filipa Patão , fiquei meio chocado

Baron_Davis

Grande discurso do Pimenta, um campeão!

2doMats

Foi bacano ver lá o Paneira.

O Rui que se faça homem e ponha o Paneira na estrutura.