Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Aaa.1994

O saldo em carteira virtual pode ser utilizado em loja ou só online?

ff77

Guardião Encarnado

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/homem/roupa/tshirt/tshirt-azul-benfica-1904-

🙄

Não consigo imaginar benfiquistas a comprar uma tshirt destas, mas alguém do marketing certamente terá opinião diferente...

Notguilty

Citação de: Guardião Encarnado em 13 de Janeiro de 2023, 14:47
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/produtos/homem/roupa/tshirt/tshirt-azul-benfica-1904-

🙄

Não consigo imaginar benfiquistas a comprar uma tshirt destas, mas alguém do marketing certamente terá opinião diferente...
Eu gosto, aliás a cor azul é muito bonita. Complexos com cores é mesmo isso um complexo.

ribas

jdrodrigues

Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 17:44
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 16:28
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 13:26
Hum.... e nos ??? podia ser uma boa ideia, não?

https://www.footyheadlines.com/2022/06/real-madrid-2023-goalkeeper-remake-kit.html

Por acaso não concordo nada com equipamentos berrantes nos guarda redes... E lembro-me sempre de algo que alguém com muita experiência me disse quando os nossos guarda redes usavam equipamento verde... Um equipamento verde confunde-se com o relvado, tornando mais díficil o trabalho dos adversários em perceber onde ele está.

Podemos dizer também que com equipamentos berrantes, o olhar do avançado pode ir mais facilmente onde está o guarda redes e rematar nele.

Mas como estatisticamente qualquer avançado falha mais do que acerta, assim matematicamente teria mais probabilidades acertar, falhando...

Agora mais a sério, pessoalmente prefiro os equipamentos mais sóbrios, preto, branco ou verde.
fds preto branco ou verde , já disfarçavas melhor , que cromo  :rir: , já mudavas o Excel para o palhotas

Dava tudo para voltar a ter o Benfica e os Benfiquistas deste tempo:

eu também mas verde não era permitido no meu clube no teu não sei

No meu Clube os guarda redes sempre tiveram liberdade para jogar com qualquer cor, exceto o Vermelho.

E temos varias cores com as camisolas do José Henrique na loga do Benfica.

Até tivemos laranja.

Outras do Manuel Bento:

Mais perto de nos, o Roberto usa a camisola verde.

Em 2009/10, o Quim tinha um equipamento com um tom de azul muito giro.

Adorava essa camisola. Tive quase para a comprar, mas optei pela principal, uma vez que era a minha primeira camisola do Benfica paga por mim.

Sobre o teu post, adoro essa primeira laranja. Want.

lancadordedois

🙄

gosto da tshirt pena ter Benfica a branco e o 1904 a azul !  muito mau gosto... so falta uma versao verde

é que nem tem o simbolo do clube para "justificar" o que é ainda pior

20Nico Gaitan20

🙄

complexos há  dragartos não sff....

Guardião Encarnado

Mas qual complexo?

As camisolas do Bento que até estão nesta página são míticas.

Só não consigo perceber a perspectiva de quem desenhou esta camisola no... Benfica.

DEVILLICA

Citação de: jdrodrigues em 13 de Janeiro de 2023, 16:18
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:42
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 19:34
Citação de: Vch1971 em 18 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 17:44
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Junho de 2022, 16:28
Citação de: DEVILLICA em 18 de Junho de 2022, 13:26
Hum.... e nos ??? podia ser uma boa ideia, não?

https://www.footyheadlines.com/2022/06/real-madrid-2023-goalkeeper-remake-kit.html

Por acaso não concordo nada com equipamentos berrantes nos guarda redes... E lembro-me sempre de algo que alguém com muita experiência me disse quando os nossos guarda redes usavam equipamento verde... Um equipamento verde confunde-se com o relvado, tornando mais díficil o trabalho dos adversários em perceber onde ele está.

Podemos dizer também que com equipamentos berrantes, o olhar do avançado pode ir mais facilmente onde está o guarda redes e rematar nele.

Mas como estatisticamente qualquer avançado falha mais do que acerta, assim matematicamente teria mais probabilidades acertar, falhando...

Agora mais a sério, pessoalmente prefiro os equipamentos mais sóbrios, preto, branco ou verde.
fds preto branco ou verde , já disfarçavas melhor , que cromo  :rir: , já mudavas o Excel para o palhotas

Dava tudo para voltar a ter o Benfica e os Benfiquistas deste tempo:

eu também mas verde não era permitido no meu clube no teu não sei

No meu Clube os guarda redes sempre tiveram liberdade para jogar com qualquer cor, exceto o Vermelho.

E temos varias cores com as camisolas do José Henrique na loga do Benfica.

Até tivemos laranja.

Outras do Manuel Bento:

Mais perto de nos, o Roberto usa a camisola verde.

Em 2009/10, o Quim tinha um equipamento com um tom de azul muito giro.

Adorava essa camisola. Tive quase para a comprar, mas optei pela principal, uma vez que era a minha primeira camisola do Benfica paga por mim.

Sobre o teu post, adoro essa primeira laranja. Want.

Adoro também.

Amado1904

Mais uma vez, sem muita surpresa, Adidas a cagar mais uma vez no Benfica na nova coleção de camisolas retro...

Zezito10

Citação de: Amado1904 em 01 de Março de 2023, 12:59Mais uma vez, sem muita surpresa, Adidas a cagar mais uma vez no Benfica na nova coleção de camisolas retro...

Também não percebo. Alguém que consiga explicar?

Notguilty

LuigiSLB83

Citação de: Zezito10 em 01 de Março de 2023, 15:24
Citação de: Amado1904 em 01 de Março de 2023, 12:59Mais uma vez, sem muita surpresa, Adidas a cagar mais uma vez no Benfica na nova coleção de camisolas retro...

Também não percebo. Alguém que consiga explicar?

Estão a falar do quê?