RedPass - Regras na 1ª página

maior que portugal

Bom dia pessoal, compro dois bilhetes juntos ou redpass para o jogo de sexta feira, se alguém tiver para partilhar diga, eu agradeço. Quero levar a minha mãe á bola pela primeira vez. Obrigado

MBF1995

Têm bilhetes à venda no site a 11.25€ para sócios ou 18.75€ para público...

AndreRodrigues82

Boa tarde. Compro 1 lugar Red Pass para Sagres piso 3... obrigado

Miguel Ferreira Roztomily

Boas, alguem tem redpass disponível para o Benfica x Famalicao? Agradeço desde já, qualquer coisa só mander mensagem privada, Obrigado! 🦅❤️🤍

Stigmat

O jogo com o Vitória é mesmo dia 18 ? Ja me estragou os planos, pretendia oferecer bilhete para o dia do pai.

SofiaSS

Citação de: maior que portugal em 01 de Março de 2023, 11:46Bom dia pessoal, compro dois bilhetes juntos ou redpass para o jogo de sexta feira, se alguém tiver para partilhar diga, eu agradeço. Quero levar a minha mãe á bola pela primeira vez. Obrigado

A primeira vez que levei a minha mãe à bola, o Carlos Martins foi expulso, empatámos com o Estoril e na jornada seguinte fomos perder o campeonato com o golo do Kelvin. Nunca mais a levei. Pensa bem no que vais fazer.

LuigiSLB83

Citação de: Stigmat em 01 de Março de 2023, 17:18O jogo com o Vitória é mesmo dia 18 ? Ja me estragou os planos, pretendia oferecer bilhete para o dia do pai.

É. O museu está a organizar um evento para o dia do pai.

xeriff

alguém tem 2 red pass disponíveis ? mandem MP se tiverem. Obrigado

tvelas

Tenho um Redpass para Sexta contra o Famalicão.

Sagres Piso 0 - Preço Sócio 15€

Edit: PARTILHADO

OAmorDaMinhaVida

Boa noite, tenho 2 RedPass Emirates Piso para o Benfica x Famalicão 0 que vendo abaixo do preço de sócio. 25€ cada um. Não vou estar por Lisboa esta sexta. Abraços

heisenberg

Tenho um Red Pass Piso 3 Sagres disponível. Preço de sócio, 15 paus. Interessados PM

maior que portugal

Malta , compro 2 bilhete redpass juntos para amanhã. Se alguém tiver.

AndreRodrigues82

Citação de: heisenberg em 02 de Março de 2023, 09:28Tenho um Red Pass Piso 3 Sagres disponível. Preço de sócio, 15 paus. Interessados PM
Bom dia. Já mandei Msg privada. Obrigado

O cota do bigode

BRUGGE

Tenho 2 bilhetes emirates piso 3 superior  + 2 bilhetes emirates piso 0 superior, mandem pm com ofertas

maior que portugal

Citação de: O cota do bigode em 02 de Março de 2023, 10:46BRUGGE

Tenho 2 bilhetes emirates piso 3 superior  + 2 bilhetes emirates piso 0 superior, mandem pm com ofertas
Esquece, mandei te mensagem. Só agora é que vi que é pró jogo com o brugge