Domingos Soares de Oliveira

divica

Citação de: van33 em 02 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Março de 2023, 11:20Acho muito bem que não saia, certamente quer antes de sair apresentar o resultado da auditoria realizada aquando da eleição do Sr Rui Costa !
Profissional até ao fim.....
e depois de apresentar a auditoria tb não pode sair pq as reuniões por causa do naming estão mesmo mesmo quase a terminarem com sucesso
Confirmo. 
Ontem almocei no altis com ele e estamos na fase final para fecharmos o negócio. 
O estádio vai passar a ser o estádio divica. É os moderadores que me amarelarem passam a ficar interditos de entrar no estádio. 

Sexta-Feira

Se não sai por alguma coisa é.

Se o Rui Costa não o afasta do Benfica por alguma coisa é.

Razões não faltam para o despedimento.

Baron_Davis

provavelmente é quem manda, o actual mandatário faz de rainha ou rei de Inglaterra

Vermelho Infinito


Jakub

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Março de 2023, 11:55ABola - "DSO não sai"

Foda-se lá o tacho.
Tacho? É que segura as pontas a eles todos, e chamam "tacho"...

Santolas

Citação de: imightbewrong em 02 de Março de 2023, 11:16
Citação de: Santolas em 02 de Março de 2023, 11:08Já está mais do que na hora de ires procurar trabalho para outro lado. Já vai com atraso.
Engenheiro,  é você??
You are wrong on this. Não estudei para tanto.

cyenz

#20916
A sua permanência só prova que estamos enterrados na merda. Um gajo que é só um CFO acusado de lesar o proprio clube e é tratado como se um casamento pago à filha se tratasse.

Isto com palminhas de muitos Benfiquistas, é só triste.

Mas não admira, bem me lembro quando o LFV foi acusado, por muitos esse ladrão ainda cá estava, o mesmo se passou quando foi o VA.

Os Benfiquistas só podem adorar ladrões.

RGouveia.SLB

Agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Este lagartão não tem nenhuma vergonha na puta da cara.

Slb04Sempre

Como é que um CFO acusado de roubar a própria empresa não se demite, não é demitido, e ninguém dá explicações?

Como é que isto é possível? 

Onde estão estes, que deviam estar a FISCALIZAR e a DEFENDER o Benfica?

Mesa da Assembleia Geral
  • ›  Presidente: Fernando Jorge Loureiro de Reboredo Seara (sócio n.º 6.690)
  • ›  Vice-Presidente: José António Vilhena Pereira da Costa (sócio n.º 13.520)
  • ›  1.º Secretário: Pedro Manuel Pitta e Cunha Nunes de Carvalho (sócio n.º 2.568)
  • ›  2.º Secretário: Miguel João Lima de Vasconcelos Ferreira (sócio n.º 14.421)
  • ›  Secretário (Suplente): Rodolfo Vasco Castro Gomes Mascarenhas Lavrador (sócio n.º 4.333)


Conselho Fiscal
  • ›  Presidente: Fernando Manuel Cardoso Malheiro da Fonseca Santos (sócio n.º 3.471)
  • ›  Vice-presidente: João Albino Cordeiro Augusto (sócio n.º 58.734)
  • ›  Vogal: Manuel Maria Simões Agria (sócio n.º 7.665)
  • ›  Vogal: Rui Manuel Mendonça Rodrigues (sócio n.º 8.094)
  • ›  Vogal: José Manuel da Silva Appleton (sócio n.º 1 636)
  • ›  Vogal (suplente): João Carlos Lopes Simões do Paço (sócio n.º 23.047)

xico17

Citação de: van33 em 02 de Março de 2023, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Março de 2023, 11:20Acho muito bem que não saia, certamente quer antes de sair apresentar o resultado da auditoria realizada aquando da eleição do Sr Rui Costa !
Profissional até ao fim.....
e depois de apresentar a auditoria tb não pode sair pq as reuniões por causa do naming estão mesmo mesmo quase a terminarem com sucesso
Mas só depois de comprar um clube no estrangeiro. 

RAFL

Ponto previo: sou contra a direcção do costa, já à várias eleições que voto na oposição ao regime.

nem o costa devia ter ganho as eleições....e tendo ganho, nunca devia ter reconduzido o DSO.

posto isto, não acho que este seja o momento para o DSO sair, deve-se deixar assentar a poeira e sair daqui a meia duzia de meses.

sinceramente, acho que há do outro lado, uma estrategia de desgaste e teremos que ser cuidadosos na gestão do assunto, seja nas decisões, seja na comunicação.
o que tenho visto são noticias soltas a sair e acusações concretas - zero.


O Património

#20921
imaginem um CFO roubar a própria empresa durante anos e não só se mantem tranquilamente em funções, como até é promovido a co-CEO.


Parece surreal, não é?

Não, é só mais um dia no Benfica do Vieiristão

Archie Bunker

é possivel que ate seja um gajo competente, mas esteve metido em negocios pouco claros.

o tempo dele na Luz acabou.

gaucho

Todo o lixo de colaboradores e membros dos órgãos sociais que acumulamos nos últimos anos só saem do Benfica por pressão do ministro público.
Porque se fosse por nós ainda todos lá estavam.

Zig-ZÁguia

Quanto é a sua cláusula de rescisão? Se aparecesse o Chelsea era deixar sair.