Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Master SLB

Citação de: OrangeOne em 02 de Março de 2023, 17:20Pelo que me disseram, falhará o resto da temporada.
Espero que não  :estrelas:
Tás a gozar??? Quem é que te disse???

elRey Jonas

traumatismo no joelho, quanto tempo é isso?

Jone

Citação de: Master SLB em 02 de Março de 2023, 17:23
Citação de: OrangeOne em 02 de Março de 2023, 17:20Pelo que me disseram, falhará o resto da temporada.
a mim tb me falaram disso, mas a previsão é que estava acabado para o futebol.
foi inclusíve visto a inscrever-se num curso de treinador.

OrangeOne

Citação de: Master SLB em 02 de Março de 2023, 17:23
Não tenho por hábito inventar...honestamente foi um amigo que me disse, mas não sei qual a fonte "original".
Espero que ele esteja enganado, e que o que eu escrevi não passe de um "pesadelo" infundado.

Sousa_slb

Lesionou-se mesmo?

Quando tinhamos uma opçao de qualidade para mexer no jogo vindo do banco ou mesmo titular lesiona-se

Fodass não há uma fase descansada

ou é ramos, ou rafa, ou neres, ou o crl

fodass

zzcreative

Citação de: elRey Jonas em 02 de Março de 2023, 17:24traumatismo no joelho, quanto tempo é isso?
Se for traumatismo foi um "toque"

É meter gelo e jogar amanhã 

Kurt Cobain 10

Gonçalo Guedes falha o jogo contra o Famalicão devido a um traumatismo no joelho esquerdo e está em dúvida para o Brugge, revela
@Record_Portugal

30min à Benfica

Fds é do 8 ao 80.

Desde o falhar o resto da época ao estar pronto no próximo jogo, é uma montanha russa este assunto.  :2funny:

30min à Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2023, 17:34Gonçalo Guedes falha o jogo contra o Famalicão devido a um traumatismo no joelho esquerdo e está em dúvida para o Brugge, revela
@Record_Portugal

Se está em dúvida para Brugge significa que a lesão não é grave e que provavelmente até estará de regresso na Madeira.

bruno cardoso

O Sheldrup devera aparecer na convocatória.

sbremoved_34227

força Benfica

Guardião Encarnado

Eu sou da área e posso afiançar que, de acordo com o que é público, e volto a referir que não tenho fontes, o prognóstico estará entre falhar o jogo de amanhã e terminar a carreira.

Algures no meio.

GoloDeLetra

Que recupere para terça feira.

Loopkin

Que recupere para terça ou Marítimo.