Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Estão a fazer a caminha toda para a centralização dos direitos TV. É bananice épica avançar com isso numa altura em que somos alvo de um ataque organizado de todas as direções, numa fase do desporto português em que preferem ter estádios vazios a encher os mesmos com benfiquistas e que nos proíbem (ou tentam proibir) de entrar com adereços do clube.

lancadordedois

em bom portugues , vergonha do caralho um DSO  representar o Benfica lá fora , esse funcionariozeco ja deveria estar SUSPENSO!

Com tantas pessoas nos quadros nao haveria outra para nos representar?

nao? entao encolham os lugares que pouparemos dinheiro.

mais uma vez , vergonha do caralho 

Pedro Nunes 28

Tinhas tanto por onde pegar com estes fdp do MP, mas acabas por te remeter ao silêncio e não me venham com estratégias ou que o melhor é ficar calado !
Somos atacados TODOS os dias por esta CS sabuja ao serviço dos javardos lá de cima e não se faz nada ?
Para quando uma CI a perguntar ao MP quando começa a investigar :

Negócios Portomonense Porto
Negócios Guimarães Porto
Negócios Sporting Porto
Cashball
Negócios Braga Sporting
Invasão do CE dos arbitros
Ameças em redes sociais a arbitros de elementos ligados ao Porto
Jogo Estoril Porto em que uma divida é paga entre a metade de um jogo e outro
etc....

Foudasseee falem, digam algo ! Metam esses incompetentes do MP a investigar o que realmente tem indicios claros de corrupção desportiva e financeira !

netkingcool

"Além de Hugo Miguel, estarão também a ser seguidos outros nomes como o Além de Hugo Miguel, estarão também a ser seguidos outros nomes como os antigos árbitros Bruno Paixão, Bruno Esteves ou Jorge Ferreira, além de antigos dirigentes como Ferreira Nunes (ex-vice do Conselho de Arbitragem da Federação), Adão Mendes (antigo observador da Federação e da Liga) e Nuno Cabral (também ele ex-árbitro e observador da Liga). Nenhum destes está ainda no ativo no futebol nacional.

Esta investigação deve ser conduzida pelo criminoso Chico  Marques. Degredo.

20COMER

Bem, segundo o caso "saco azul", se os tais 1.4M voltaram em numerário e "serviam" para pagar atos ilicitos, o que espera o MP encontrar nas contas bancarias destes arbitros e dirigentes? Transferências do Benfica? Depositos de numerário?

Se realmente existiu algum suborno e foi pago com uma transferência de uma conta quer seja do Benfica quer seja de outra parte envolvida, estamos perante um caso gravissimo de burrice épica...

Se for depositos em numerário, quero ver como provam a origem do dinheiro... posso ter guardado debaixo do colchão dinheiro que o meu tetravo me deu, provem o contrario...

No fim de contas o nome do Benfica na merda novamente...

Harlem

Citação de: Bethoven em 03 de Março de 2023, 10:09Todos, todos os dias fdx

Se não o Porco Canal, é a CNN ou é o CM, ou o Record.....fdx!!!!

Meteram o clube na lama crl e tu já lá estavas não queiras passar por inocente.

Isto

P245RS

Bem, pessoal, parece que estamos tramados. Tem escutas do Boaventura a pagar ao Hugo Miguel, Bruno Paixão e tudo isso.

Foi bom ter vos conhecido. Vemo-nos na segunda divisão.

Slb04Sempre

Citação de: P245RS em 03 de Março de 2023, 11:44Bem, pessoal, parece que estamos tramados. Tem escutas do Boaventura a pagar ao Hugo Miguel, Bruno Paixão e tudo isso.

Espero que não façam um plantel na perspectiva do "isto basta", a 2ª liga tem boas equipas..

Temos de sacar um bom treinador que conheça as manhas dos escalões inferiores

20COMER

https://abola.pt/doc/acusacao_benfica.pdf

Está aqui a acusação do "saco Azul" para quem tiver interesse.

Não me preocupa este caso, o maximo que poderão tirar daqui, é o Benfica pagar os impostos em falta acescido de juros de mora e custas administrativas. E deverão tirar uma certidão para juntar a outros casos, para comprovar a origem do dinheiro.

P245RS

Citação de: 20COMER em 03 de Março de 2023, 11:52https://abola.pt/doc/acusacao_benfica.pdf

Não me preocupa este caso, o maximo que poderão tirar daqui, é o Benfica pagar os impostos em falta acescido de juros de mora e custas administrativas. E deverão tirar uma certidão para juntar a outros casos, para comprovar a origem do dinheiro.

Diz alguma coisa acerca de corrupção desportiva?

Slb04Sempre

estas recentes notícias são novos processos ou vem do megaprocesso? Tou perdido, pelo que vou lendo todos os campeonatos que o Benfica ganhou estão sob investigação

20COMER

Citação de: P245RS em 03 de Março de 2023, 11:55
Citação de: 20COMER em 03 de Março de 2023, 11:52https://abola.pt/doc/acusacao_benfica.pdf

Diz alguma coisa acerca de corrupção desportiva?
Não, neste caso não podem implicar a parte desportiva, o maximo que podem tirar é a tal certidão para juntar aos outros processos, para "justificar" a origem do dinheiro.

Gsound

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 11:55estas recentes notícias são novos processos ou vem do megaprocesso? Tou perdido, pelo que vou lendo todos os campeonatos que o Benfica ganhou estão sob investigação
Desde 1904....e mais, oferecemos um galo de barcelos em ouro aos árbitros das duas finais da TCE que ganhámos....nem na Europa :cry2:

tripiatrik

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 11:55estas recentes notícias são novos processos ou vem do megaprocesso? Tou perdido, pelo que vou lendo todos os campeonatos que o Benfica ganhou estão sob investigação

Sim, todos os campeonatos, taças de PT, supertaças, taças da liga e até as 2 TCE que ganhámos, foi tudo devido a batota. Por isso, deviam ser retirados todos os troféus que ganhámos até hoje e serem dados aos dragartos.
Estou curioso para saber qual será a alcunha que vão dar a este campeonato caso sejamos campeões.

kidd

Citação de: P245RS em 03 de Março de 2023, 11:44Bem, pessoal, parece que estamos tramados. Tem escutas do Boaventura a pagar ao Hugo Miguel, Bruno Paixão e tudo isso.

escutas a pagar?