Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

arfm14

Se alguma vez castigassem o Benfica, quando vemos todas as semanas benefícios constantes ao Porto e Sporting, acho que haveria uma revolução em Portugal.

Todos sabemos da corrupção e coação que o Porto faz recorrentemente há mais de 40 anos sem qualquer punição. 

O povo revoltar-se-ia. E não só o povo, qualquer adepto do Benfica instruído e da área judicial ia fazer uma pressão tão grande que o Porto e Sporting não poderiam passar incólumes. 

Roronoa

Se existissem escutas que comprometessem o Benfica já estariam cá fora ao tempo. 

20COMER

Citação de: RicardoSR em 03 de Março de 2023, 12:49Muito bom sinal todas estas noticias, é sinal do desespero dos rivais.
Os corruptos financeiramente estão completamente na merda, apenas têm o diogo costa para fazer dinheiro, o resto é velhos e cepos e precisam urgentemente de fazer muitas dezenas de milhões em mais valias. Estão num autentico buraco. Não tendo armas para ganharem dentro de campo, estão a dar tudo fora dele, sabem que nós pelo contrário estamos bem financeiramente e com uma equipa jovem e com muito futuro pela frente.
Estas noticias servem também para desviar as atenções do que disse acima, o futuro dos corruptos como candidato ao titulo está por um fio nos próximos anos, precisam de muito dinheiro e não têm e este ano dúvido que haja algum fabio silva para vender por 40M para o wolves para os safarem.
Acredito que os timings e alguns conteudos estejam sim muito inquinados, mas não se deixem enganar, os processos estão a ser investigados e o MP está a deduzir acusações contra o Benfica, e para existir o levantamento de sigilio bancário, teve um juiz de assinar esse levantamento, e não acredito que um juiz o tenha feito sem conteudo para tal. Veremos, o que isto vai dar.

Quanto ao porco, irá dar tudo dentro e fora de campo para garantir a entrada direta na CL, para poderem contabilizar o proveito dessa entrada este ano, o que não acontecerá se ficarem em 3º. 

Mozerovic

Não gosto da nossa postura de deixar estar, de não responder aos ataques. Não podemos deixar que haja suspeição, que falem como querem do Benfica. Todos servem se do Benfica e ninguem defende o Benfica!

Nirvana_87

Citação de: Mozerovic em 03 de Março de 2023, 13:03Não gosto da nossa postura de deixar estar, de não responder aos ataques. Não podemos deixar que haja suspeição, que falem como querem do Benfica. Todos servem se do Benfica e ninguem defende o Benfica!
Declarações a negar só alimentam a novela.

Sou a favor de um total blackout.
E até numa eventual conquista do campeonato. Declarações apenas à BTV. Nem repórteres fotográficos teriam permissão para entrar na Luz.
Depois queria ver a CS a anunciar a festa e as capas dos jornais. 

GuilhermeMFC

Eles bem continuam a tentar fazer barulho... É ganhar hoje novamente e ver os corruptos espetar-se em Chaves.

aguia de prata

Se querem que vos diga uma coisa já nada me admira na gestão de Luís Filipe Vieira.  Só faço votos para que vocês estejam com razão..estas merdas dão cabo de mim. Daasssss

Harlem

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Março de 2023, 13:13
Citação de: Mozerovic em 03 de Março de 2023, 13:03Não gosto da nossa postura de deixar estar, de não responder aos ataques. Não podemos deixar que haja suspeição, que falem como querem do Benfica. Todos servem se do Benfica e ninguem defende o Benfica!
Declarações a negar só alimentam a novela.

Sou a favor de um total blackout.
E até numa eventual conquista do campeonato. Declarações apenas à BTV. Nem repórteres fotográficos teriam permissão para entrar na Luz.
Depois queria ver a CS a anunciar a festa e as capas dos jornais.

Ou de uma vez por todas ganham tomates e falam de forma a rasgar toda a comunicacao social que ha anos nos fode a cabeca e a reputacao com noticias recicladas.

Mas como isso nao vai acontecer.

Blackout total, para ontem. Flash interviews de 10 segundos e nada mais, nem conferencias de imprensa, nem entrevistas, nem treinos abertos, nem fotografos externos na Luz.

Como a direcao ta completamente exposta a esta chantagem de que o Benfica e vitima, vamos continuar nesta paz podre com a imprensa.

RAFL

Hugo Miguel lollllllllllll

parece que afinal....não será o Benfica que estão a investigar

Il trattore

Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2023, 13:50Se querem que vos diga uma coisa já nada me admira na gestão de Luís Filipe Vieira.  Só faço votos para que vocês estejam com razão..estas merdas dão cabo de mim. Daasssss
Outro aqui. Esta merda tira anos de vida e pelo andar da carruagem vão ser anos desta palhaçada.

Cob92

tanto barulho quando o Benfica está em primeiro..

aguia de prata

Citação de: Il trattore em 03 de Março de 2023, 13:54
Citação de: aguia de prata em 03 de Março de 2023, 13:50Se querem que vos diga uma coisa já nada me admira na gestão de Luís Filipe Vieira.  Só faço votos para que vocês estejam com razão..estas merdas dão cabo de mim. Daasssss
Outro aqui. Esta merda tira anos de vida e pelo andar da carruagem vão ser anos desta palhaçada.
Ainda para mais quando o processo está nas mãos de juizes que se recusaram a fazer buscas aos corruptos de contumil

kidd

Mas afinal estás tais escutas são recentes, ou são aquelas contemporâneas da conversa com o Vieira para vender Rui vitória?

RAFL

se alimentas o troll é bem pior....

ao não responder não tornamos isto uma novela, de hj vir uma noticia, amanha nós a explicarmos, domingo outra, segunda respondemos......isso é o que eles querem...jornalistas, para terem festa todos os dias....MP para ver a nossa estrategia de defesa

Napoleon1

O pior é que dói sabendo que as acusações a esse trafulha são provavelmente verdadeiras, lixou o clube de todas as maneiras