LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

ricky.gouveia

Citação de: O cota do bigode em 02 de Março de 2023, 10:45Tenho 2 bilhetes piso 3 superior emirates + 2 bilhetes piso 0 emirates superior. Mandem ofertas
Estou interessado. Venho do Estrangeiro podemos falar en privado ?


MDourado

Voltando à "estoria" da vaca fria da ampliação do Estádio creio que se mantivermos este nível em termos de equipas e futebol nos próximos tempos a ampliação do Estádio tem de ser pensada. Este a este nível já é muito pequeno para a procura.

| João |


RedStar1982

Malta, apoio aqui numa questão, cedi o meu bilhete para terça a um colega do estrangeiro, enviei o PDF, para entrar basta usar o mesmo (no torniquete, certo), tb o tenho na app em carteira, tenho como enviar para ele, pela app?

Abraço.

orlando77

Também quero ir... mas não consigo bilhetes...:'(
No site tão depressa aparecem como desaparecem...


Travpart


Android1974

Citação de: Travpart em 03 de Março de 2023, 19:48Brugge a jogar agora. 11 na máxima força.
Sim, exceto o central que jogou contra nós, o Hendry, que saiu, provavelmente lesionado, aos 25' do jogo anterior.

matilde_1990


slb_0793

Citação de: matilde_1990 em 03 de Março de 2023, 21:43
Citação de: Travpart em 03 de Março de 2023, 19:48Brugge a jogar agora. 11 na máxima força.
Levaram 3 de uns rotos na mesma
3-0 contra o 16° foda-se  ;D

E Oostende ainda falhou um penalty..



20Nico Gaitan20

Isto é  cumprir calendário...estes gajos hoje levaram 3-0 de uma equipa que luta para não descer